Bela Vista de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bela Vista de uma Mina


Cquote1.png dê-me a passagem que eu vou. Cquote2.png
Você sobre PQP Bela Vista de Minas
Cquote1.png Isso ecziste? Cquote2.png
Padre Quededo sobre Bela Vista de Minas
Cquote1.png Pertim de "Molevade" Cquote2.png
Belavistano falando sobre a localização da cidade.
Cquote1.png Hã? Quem? Eu? Cquote2.png
Prefeito Wilber, perguntado pela cidade
Cquote1.png Vão no Zé Leitim sô! Cquote2.png
Típico morador da cidade planejando o programa do fim de semana
Cquote1.png Esse carai dessa disgraça de cidade num tem nada pra gente fazer, que porra mesmo! Cquote2.png
O mesmo típico morador da cidade voltando para casa depois do programa planejado.
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Alemão do BBB, sobre Bela Vista de Minas

Apresentação[editar]

Onibus para um dos bairros

Bela Vista de Minas chulo Bela Vista ou Bela Onça, situada as margens da BR 381, dentre as montanhas que cercam o município, a cidade é famosamente desconhecida por total falta de motivos para ser conhecida. Dentre algumas peculiaridades Bela Vista de Minas é uma cidade totalmente atípica, pois tudo que se imagine em uma cidadezinha do interior Bela Vista não tem, imagine uma pracinha na frente da igreja onde os casais de namorados apaixonados da cidade poderiam ter inúmeros contos românticos, imaginou? Pois é, Bela Vista não tem, e o pior essa pracinha está debaixo da BR 381, isso mesmo debaixo da BR.

E se você procura diversão, e se estiver em Bela Vista, você se ferrou, puta que pariu num tem nada para fazer, mas apesar da ausência de opções de lazer, a cidade proporciona diversão para todos os gostos, Degraus Bar, Zé Leitim, Bar do Golô além de inúmeros "Copo sujo", por isso na oportunidade mais breve não deixe de conhecer Bela Vista de Minas.Mas se você pensa que só vai encontrar isso em Bela Vista de Minas,se engana,encontrará também pessoas recalcadas,idiotas,sem serviço como a pessoa quem "fez" ou "fezes" esta página,porque para falar mal de sua cidade natal só pode ter BOSTA na cabeça.

Bairros[editar]

Bairro mais popular da cidade

A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu (que lugar é esse?), e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista).

Bela Vista de Cima: é o bairro com a maior concentração de viadinhos por metro quadrado da cidade, estima-se que para cada 10 moradores do bairro 4 sejam boiolas, o bairro também possuí os points de diversão, é lá que encontra-se o Degrau´s Bar(vide diversão), Bar do Golô (vide diversão) e ainda duas praças sensacionais, a pracinha do Golô e a única praça do mundo que fica debaixo da BR-381, o bairro é a porta de entrada da cidade, logo na entrada você tem a visão maravilhosa do cemitério, pois a cidade não teria forma melhor de espantar seus raros visitantes. O Padre Quededo ao passar por Bela Vista de Cima disse "Aqui nón ecziste".

Lages é um bairro onde as pessoas sao educadas se vc as inrritar elas ti matam... tbm e o point do momento por ter a mais famosa deanceteria de bela vista LELEUS BAR BOATE......tem tbm viricus bar..onde vc compra seu churrasquinho melhor da cidade ..lages tem um supermercado ..EDSON CENTRAL DE COMPRAS.. onde tudo e caro seu depósito e cheio de gatos eles cagam lah tudo ..PRECISA DE UM VIGILANTE NA LAGES SECRETARIA DA VIGILANCIA SANITARIA PARA FECHAR AKELA PORCARIA .............Serrinha ou resto de Bela Vista de Cima é um típico bairro inúltil, é um bairro onde não se tem nada, onde nada se tem, onde não tem ninguém, onde ninguém conhece ninguém e não serve prá nada, ninguém vai, ninguém sai. A Serrinha é utilizada apenas como atalho da Boca das Cobras para Bela Vista de Cima.

Córrego Fundo ou Poeirão, desprovido de qualquer tipo de tecnologia, local realmente que ficou parado no tempo, onde é preservada toda sua fauna, flora e tudo isso que não serve para nada, é uma poeira do Capeta, o acesso ao bairro é através do assombroso Morro do Bocão, segundo maior pico do Brasil, uma curiosidade do Morro do Bocão assim como de toda a cidade, é que para ir a qualquer lugar você sempre estará subindo, independente se você esteja indo ou voltando.

Favela, bairro chamado pelos seus moradores de JK, mas é favela sim, ou melhor Favela com "F" maiúsculo, para variar é mais morro, e lá o pau-quebra, tiro come solto, sangue jorra, e o índice de criminalidade é extramente alto se comparado com o resto da cidade.

Puta que Pariu que lugar é esse? ou Jorge ou Paraíso ou Barro Branco ou Serra do Egito, mato resume o bairro, os moradores tem o hábito de criar galinhas como hobby, profissão, sustento e motivo prá viver. A cidade de Bela Vista de Minas foi nacionalmente conhecida e teve ampla divulgação após a aparição desse bairro aqui mesmo no DESCICLOPEDIA. Esse é um dos maiores pontos turisticos do Brasil e você não sabia disso.

Boca das Cobra a Europa Belavistana, se marginalidade em Bela Vista de Minas ainda existe, todos os seus moradores devem a Boca isso, bairro independente, quase um município, quiça um dia um estado do Brasil, a Boca situada na Zona-Sul tem em seus moradores o reflexo da superioridade intelecto-cultural sobre o restante da população, a Boca das Cobra é mais conhecida como (boca de fumo ou ponto de drogas) que dizer centro da cidade. Sempre a frente no que diz respeito a (drogas) quero dizer modernidade, acesso a pobreza(tecnologia), moda, cultura, transporte, saúde, turismo e mais o que você imaginar.O bairro tem seus imóveis altamente valorizados. Ir a Bela Vista de Minas e não ir a Boca é como ir ao Rio e não ver o Cristo Redentor. Boca point de drogas de Bela Vista. O bairro é invejado demais, não sei porque...(

História da Cidade[editar]

vai pra puta que pariu Cada comprador de vai pra puta que pariu, construía suas toscas casas e assim formou-se uma favela povoado com as denominações: “Onça de Cima" por causa das terríveis onças assassinas do oeste novaerense e "Onça de Baixo”, já que nessa região da vai pra puta que pariu cidade as onças eram muito tristes e viviam cabisbaixas. Algum tempo depois construíram uma capelinha em honra de São Sebastião, passando a chamar-se São Sebastião de Bela Vista, rejeito de New Era City (grandes coisa ser de Nova Era). O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do vai pra puta que pariu município de New Era City e vai pra puta que pariu declarando naquele momento as margens do Corrego do Onça a Independêvai pra puta que pariu ncia de Bela Vista de Minas, a maior besteira que poderia ter sido feita até hoje. O amontoado povoado, que era conhecido por Bela Vista, não chegou a ser distrito (ainda bem né!), sendo elevado diretamente a Sede Municipal (puta merda! que loucura!) com denominaçãovai pra puta que pariu de Bela Vista de Minas no dia 29 de abril de 1964 o famoso Dia Verde. vai pra puta que pariu

Educação ou falta dela[editar]

A primeira, única e última escola de Bela Vista de Minas funcionava na fazenda do Sr. José Nada Modesto de Ávila, sendo a diretora da escola Sra. Maria José Nada Modesto Ávila esposa do Sr. José Nada Modesto de Ávila que era uma diretora muito malvada, a única professora da escola era a Sra. Judith Coelho José Nada Modesto Ávila filha do Sr. José Nada Modesto de Ávila. O primeiro prefeito eleito de Bela Vista como não poderia ser diferente foi o Senhor Geraldo Elias Bueno José Nada Modesto de Ávila, que foi o imperador da cidade de 6 de dezembro de 1965 a 31 de janeiro de 1967 na cidade, que ora se formava, imensas necessidades: infra-estrutura básica, saúde, educação, etc. Mas, as primeiras administrações de Bela Vista encararam o desafio de mudar o perfil social verificado na cidade e procuraram criar uma estrutura jurídica e administrativa baseada na ditadura capaz de dar suporte ao conjunto de políticas públicas, papo furado né, a serem desenvolvidas, as quais vêm até os dias atuais, realmente vem, até hoje a cidade consegue preservar tudo como era no ínicio, um buraco rodeado de mato, respondendo às necessidades da população que aceita livremente o domínio dos sempre muito bondosos imperadores do município que promovem um super hiper mega plus evento com entrada franca e assim são reeleitos várias vezes.

Lazer[editar]

Nada se compara ao lazer em Bela Vista de Minas, a cidade tem em todos os dias da semana opção para todas as idades, Observe a agenda:

Domingo:

8:00 Missa

12:00 Almoço com a família

14:00 Lavar louças com a família

16:00 Campeonato Brasileiro na Globo

18:00 Quebradeira no Zé Leitin

20:00 Fantástico

22:00 Dormir

de Segunda a Sexta:

12:15 Alterosa Esporte

e durante a tarde

Video Show

Vale a pena ver de novo S essão da Tarde: Lagoa Azul

Malhação edurante a noite

Novelas, Jornal Nacional

Sábado é dia de Caldeirão do Huck e Zorra Total.

Ver também[editar]

Puta que pariu (Minas Gerais)

então: vai pra puta que pariu