Bela da Meia-Noite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Death99.png
Bela da Meia-Noite já morreu!

Perdeu no jogo da vida...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Vem aqui com o papai e...AAAAAAAAAA! Cquote2.png
Pervertido tentando estrupar a Bela da meia Noite pouco antes de morrer

Cquote1.png Mas ela é morta ou não?!? Cquote2.png
Você com dúvida por causa de tantas versões da história
Cquote1.png Mulher mata dos homens na avenida jatainha... Cquote2.png
Jornal apresentando notíca da Bela da meia-Noite
Cquote1.png É DO CAPETAAAAAAAAA! SAI, SAI! Cquote2.png
Padre sobre Bela da Meia Noite
Cquote1.png Irmã! Quanto tempo faz que a gente não se vê! Cquote2.png
Menina do Exorcista sobre Bela da Meia-Noite
Cquote1.png Na União Soviética, a Bela da Meia Noite estrupa VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Bela da Meia-Noite

Foto tirada por um cinegrafista da tal bela

Bela da Meia-Noite é uma prima do fantasminha camarada e mais uma lenda do folclore brasileiro.

A lenda e versões[editar]

Dizem que ao tocar a meia-noite em uma sexta-feira 13 quando o fantasma do Pedro Alvarés Cabral está com raiva e cagando no banheiro, a coisa aparece. Quando isso acontece, ela vai atrás de vítimas com um pequeno vibrador mágico radioativo, LEMBRANDO QUE A VÍTIMA TINHA QUE SER HOMEM CASADO! Quando ela achava uma pessoa merecedora de seus carinhos, ela pegava seu brinquedinho e perguntava se o cara queria brincar com ela, se ele dissesse não, ela simplesmente tirava o efeito radioativo do vibrador e comia ele, nos dois sentidos, mas não chegava a matar ele. JÁ SE O CARA DISSER QUE QUER IR PRA PUTARIA, ela pega o vibrador e começa a enfiar na pobre pessoa COM o efeito radioativo e MAIS uns choques mágicos feitos através do pózinho do Peter Pan, e assim, o cara era morto brutalmente de cagada, quem mandou tentar cornear a mulher? Se ferrou!

Dizem que aquilo ao lado dela é o vibrador radioativo mágico!

Outra versão da lenda diz que, nas noites de páscoa, a doida vem atrás das pessoas. Quando isso acontece, ela procura como vítimas crianças VIRGENS, lembrando que criança pra ela é qualquer um com menos de 14! Após isso, ela oferece a bundinha dela pra criança, seja ela mulher ou homem. Em seguida, ela diz que tem uma coisinha especial pra criança, e tudo o que ela precisa para ter essa coisa especial é meter a mão dela na bunda da bela, caso a criança não aceite, ela pegará seu brinquedinho evai dar de presente a criança, dizendo que é um objeto perigoso e que ela vai ter que tomar cuidado ao usa-lo, mas, como a maioria das crianças nunca ouviu a história da Chapéuzinho Vermelho e não sabe que não se deve falar com estranhos, a criança vai dizer sim, e a Bela da Meia-Noite vai pegar seu brinquedinho e vai arrombar a criança por 10 horas seguidas, e se ela ainda sobreviver a isso, a Bela vai aparecer no quarto da criança toda noite e vai torturar ela nos próprios sonhos, se ferrou, quem mandou falar com um estranho na rua?

Como evitar os ataques dela[editar]

Isso é impossível, pois ela ataca qualquer um que quiser, ela pode estar te escolhendo neste mesmo momento e logo vai te enrabar com a coisa luminante dela! MUAHAHAHAHAHA!

Na realidade, HÁ métodos de como dar uma 'evitada' nos ataques dela, mas nada é 100% confirmado, ou seja: Isso pode não funcionar e ela vai te atacar mesmo assim, apesar disso, vale a pena tentar fazer isso para manter seu cú em perfeito estado, observe: Monstros, não importando qual seja, vai SEMPRE ter preferência a noite, ou seja: Caso você vá á um lugar que tenho de se taravessar aquele beco escuro e úmido para chegar lá, faça isso de dia, diminui 50% chances de ataque dela! Tente também sempre levar consigo um sal grosso mágico colhido diretamente de Minas Gerais, é possível comprar um desses em loja de 1 real, vai ajudar MUITOOOOOOOOOOO se você espalhar o sal pelo seu corpo INTEIRO, sem exceções, ao fazer isso, é o mesmo que usar um repelente: Diminui em 40% chances de ataque, porque a Bela tem medo de sal pois lembra sua vida tendo que trabalhar como vendedora de Sal Grosso.

Isso não protege totalmente contra ela, mas ajuda!

Pode ser usado também livros satânicos contra a fantasma, no caso, você tem que oferecer o livro a ela JUSTO quando ela aparecer, ela vai ficar interessada no livro e cai começar a ler ele com curiosidade, aproveite enquanto ela está lendo para dar no pé, mas cuidado: Ela pode perceber que você colocou ela em uma cilada, e vai ir atrás de você e te enrabar até a morte sem nem ao menos fazer a pergunta. Por último, uma dica essêncial para caso tudo isso falhe: NUNCA tente convence-la dizendo que você é pobre, muito novo e é a única pessoa capaz de sustentar a sua família, isso só vai fazer ela rir da sua cara, porque, caso você não se lembre, ela é fantasma e não tem coração! Um último aviso: Caso você seja bruxo ou bruxa, tente usar sua magia para enfrentar o ser encapetado, isso na maioria das vezes dá errado, pois o fantasma é foderoso e pode chutar sua bundo em 2 segundos, e se isso acontecer, ela vai usar a varinha que você usou contra ela para soltar raios e mágias no teu cú, só para fazer suas últimas lembranças serem um fantasma soltando mágias e raios no seu orifício anal até a morte.

Típica reação de pessoa ao ver esse ser

Inimigos da Bela da Meia-Noite[editar]

  • Meu Pai: O porque dele ser inimigo dela? Simples! Meu pai tem 100000000 empregos, dentre esses empregos está o emprego de caçador de fantasma, e ele já cassou, em sua vida, cerca de 10000 fantasmas, e por isso a Bela tem medo de que ele pegue ela, nos dois sentidos.
  • Abrahan Lincoln: Como podemos ver no filme do Abrahan Lincoln, ele paga uma de caçador de vampiros e mostra que além de presidente, ele é um puta de um personagem fodão, e portanto é um inimigo na certa quando se vem á tona uma Bela que tem no nome a palavra Meia-Noite.
  • Sacola Man: Esse é sem dúvida o inimigo número 1 da Bela da Meia-Noite! Dentre seus centenas de feitos, o Sacola-Man também já teve o gostinho de mandar a Bela da Meia-Noite para a Puta que Pariu quando ela tentou estrupar o nosso herói, e desde esse dia, ele procura a Bela tentando tira-la desse mundo e mandando ela para a Dona Morte analisar se ela vai pro céu ou pro inferno.
  • C4bal - Ca4bal sofreu uma tesntativa de estúpro mas fez um rap mandando ela comer capim pela raiz. Aconteceu que a bala da meia noite foi até o pasto descrobir como se comia capim pela raiz e caiu numa emboscada e ela mesmo foi estuprada por uns caipiras da roça com o cabo de uma enxada.

Ver também[editar]

v d e h
O Fisiólogo diz que Bela da Meia-Noite ecziste, e também: