Belebutties

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck aprove.jpg
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Lampião, então leia-o até o fim para virar homem e passar a gostar de bocetas. Se você vandalizar, será proibido de assistir Ursinhos Carinhosos!
Belebutties são monstros machos que hipnotizam adultos pelo elgooG e as obriga a conquistar uma mulher e construir uma família, principalmente os solteiros. Esses seres foram treinados pelo próprio Jackie Chan e as vezes Jack Black. Existem rumores que eles também trabalham no Sistema Polar em uma organização criminosa, chefiada por um tal de Papai Neol que também é macho.

O que são Belebutties?[editar]

Nos dias de Belebutties sempre tem uma lua triste

Os Belebutties são cadáveres, que foram colocados no sol, devido a isso, tem essa forma sarada e forte, também são seres machos, cujos órgãos genitais se localizam guardados na cueca. São resultado de uma orgia entre a Mulher Maravilha, Kitana, Chun-li e o sortudo do Super man. Reza a lenda que o governo taihiano tem em poder quatro exemplares de Belebutties. Já a simpática lua Ome que sempre "enregidece" seus corações, ainda é motivo de muitos estudos, pois se sabe sua verdadeira origem.

Biografias[editar]

Winky Tinky[editar]

Foto de Winky Tinky

Winky Galã Tinky é macho assumido desde o ultrassom, quando ele tentava enfiar o seu cordão umbilical no cu da irmã. Nasceu no Jio de Raneiro, vindo morar na cidade dos belebutties aos 11 anos. Desde então, dá tudo para uma enfiada no cu da freira Lala. Quando criança, estuprou a prima umas 87 vezes seguidas. Sua mãe era uma medica que fazia hora extra e adorava seu patrão amigável. Seu sonho de consumo na infância era uma Ferrari, mas que ele não pôde comprar pela falta de idade.

O que poucas pessoas sabem é que Winky foi co-fundador da Pepsi além de Marqueteiro do mesmo. Seus trabalhos com Marketing com o nome da pepsi foram um sucesso levando o nome da marca ao redor do mundo do contra. Isso aconteceu por causa do seu pacto com o Cresus Jisto, com a condição que o nome do mesmo não fosse difundido junto com a marca da pepsi. Após alguns
Reação de Dip-siri, assim que some seu dinheiro
anos, Winky teve relações sexuais com a dona da pepsi, que acabou morrendo em uma dessas relações, deixando o cargo de diretor aberto para que Winky assumisse a presidência da companhia, onde ficou até o fim da sua primeira encarnação na tarre.

Dip-si-ric-eio[editar]

o baixinho Çanfrês, foi mergulhado num barril de dinheiro quando era criança. É frequentemente visto comendo o uma moeda ou num dos bancos da terra dos Belebutties. Nunca trabalhou, seu fígado se resume a um pedaço de carne firme e forte que gostaria de passar as férias em um banco do Taihi.

Freira Lala[editar]

Freira Lala vendo umas pornografias

Nasceu numa igreja filha de uma puta freira, começou a se pregar sua palavra aos 6 anos, sustentada pela família que adorava rezar e ir para missa. É a menos extrovertida entre os Belebutties. Odeia microfones e tem cai direto por causa de sua bola dela. Tem um casinho com o Winky Tinky.

Puta do caralho[editar]

Põe fogo em todos os puteros em que trabalhou, até que veio parar na terra dos Belebutties, onde fundou seu próprio puteiro do Cresus Jisto. Antes de se tornar um belebuttie, Puta do caralho era uma grande amiga de Bames Jond e odiava ele.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Belebutties no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra