Belial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Demitri-dr.gif Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Ingredientes.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Cquote1.png Venham cá, seus viados, vou empalar vocês, pra vocês aprenderem a me respeitar, seus bostas, venham cá! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Belo Cquote2.png
Google sobre Belial
Cquote1.png Você quis dizer: Bilau Cquote2.png
Google sobre Belial
Cquote1.png FDP, baniu eu e o meu irmão! Cquote2.png
Beliel sobre Deus
Cquote1.png Sou foda, na cama te esculacho... Cquote2.png
Beliel sobre si mesmo
Cquote1.png Esse não sou eu porra !! Deus que te foda !!... Cquote2.png
Belial sobre Falando sobre Beliel
Cquote1.png NÃO QUERO QUE FALEM DESSE BOSTA POR AQUI! Cquote2.png
Beliel sobre Deus (falando com suas legiões de demônios)

Beliel foi um dos 3 irmãos de Satã, junto com Lúcifer (ué, mas Satã e Lúcifer não eram a mesma pessoa?) e Leviatã, juntos, os 4 representavam os 4 elementos de uma forma muito, mas muito sombria, MWAHAHAHAHAHA!

Ele é o comandande de 80 legiões e diz que está cansado de ter que comandar uma massa massiva de demônios... 80 legiões? Quem seria louco de comandar tudo isso? Ademais, ele também é o 68º demônio listado na Go to Tua Tia, note que ele está muito próximo do 69.

Angeologia[editar]

Antigamente ele morava no céu. Dizia ele que o céu era bem legal, e que tinha várias gatinhas lá. Ele era o anjo da virtude, e por isso mesmo se dizia disposto a praticar só o sexo com as gatinhas o bem. Sua virtude era tão grande que ele estava disposto até mesmo a provar o magma quente para ver se estava quente demais para as pessoas nadarem nele.

Mas isso não durou muito tempo, porque logo seu irmão Lúcifer chegou e lhe fez abrir os olhos para o quanto de poder ele podia ter, se não fosse por Deus. Belial inicialmente achou que ele estava maluco, mas ele viu que seu irmão Lúcifer estava certo e ele começou a ser arrogante com os anjos, inclusive com um anjinho que ficou butthurt e contou tudo pro papai. Quando Deus ouviu, não acreditou, mas depois viu que Lúcifer e seus irmãozinhos estavam tramando com ele! Temendo pelo seu cu, Deus expulsou os quatro do céu, e depois que viu que a merda já estava feita, teve de remanejar um quarto do céu direto para o inferno.

E quando Beliel percebeu, estava num lugar escuro, sem amigos, sozinho... Então ele resolveu largar a luz e vestir a roupa preta, mesmo sendo moleque, e virou o anjo da arrogância e da luxúria.

Destruição de Sodoma[editar]

Dizem que Sodoma foi destruída por culpa de Beliel; Beliel já havia sido expulso do céu, mas ele não queria ir pro inferno, então ele se escondeu na cidade de Sodoma. Um anjo dedo-duro chamado Miguel reportou que ele estava em Sodoma, e Deus mandou destruir Sodoma até que Beliel fosse encontrado. Lá, Deus encontrou não só Beliel, como também milhares de queimadores de rosca que ele odiava. Ele mandou matar os queima-roscas e prender Beliel (mandá-lo pro inferno). Por esse feito, o anjo Miguel ganhou aquele cargo de anjo da virtude, que o Beliel adorava. Miguel também ficou como encarregado de matador de emos e queimadores de rosca.

CUriosidades[editar]

  • Apesar de Beliel ser apenas um demônio tosco que ninguém liga a mínima, o coração dele é bem valioso, e vale cerca de 1 milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro no Mercado Negro. Dizem as boas e más (principalmente más) línguas que, por meio de um ritual satânico, que envolve o Coração de Beliel e o uso de um hospedeiro otário, Beliel pode renascer, e tacar o terror mais uma vez no Planeta Terra. Mais do que isso, ele voltaria dócil como um carneirinho, e obedeceria todas as ordens daquele que o livrou dos quintos dos infernos. Tudo que o "mestre" de Beliel odiar, Beliel também odiará. Em outras palavras, se o "mestre" de Beliel for um metaleiro, Beliel iria exterminar todos os pagodeiros, pseudo-cantores de Sertanejo Universitário e congêneres. Depois ele também mataria você e o próprio mestre, mas isso já é outros quinhentos...

Ver também[editar]

Os 72 demônios

Baal - Agares - Vassago - Samigina - Marbas - Valefor - Amon - Barbatos - Paimon - Buer - Gusion - Sitri - Beleth - Leraje - Mefistófeles - Aligos- Zepar - Botis - Bathin - Saleos - Pierson - Marax - Ipos - Aym - Neberius - Glasya-Labolas - Bune - Ronove - Berith - Astaroth - Forneus - Foras - Asmodeus - Gaap - Furtur - Marchosias - Stolas - Phenex - Halphas - Malphas - Raum - Focalor - Vepar - Sabnock - Shax- Vine - Bifrons - Uvall - Haagenti - Crocell - Furcas - Balam - Alloces - Caim - Murmur - Orobas - Gremory - Ose - Amy Rose - Orias - Vapula - Zagan - Valac - Andras - Haures - Andrealphus - Kimaris - Amdusias - Belial - Decarabia - Seere - Dantalion - Andromalius - José Sarney