Belinda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E vira uma fera se ousarem falar mal do One Direction!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Cquote1.png Você quis dizer: Bem linda Cquote2.png
Google sobre Belinda

Cquote1.png Você quis dizer: Anahi Cquote2.png
Google sobre Belinda
Cquote1.png Você quis dizer: Avril Lavigne Cquote2.png
Google sobre Belinda
Cquote1.png Você quis dizer: Belinda Carlisle Cquote2.png
Google sobre Belinda
Cquote1.png Cómpliceeeeeeeeeesss... Cquote2.png
Belinda achando que sabe cantar!
Cquote1.png Que gostosinha, vou bater uma punheta. Cquote2.png
Onanista sobre Belinda
Cquote1.png Nossa, que biquini grande! Cquote2.png
Guria Retardada sobre o "mini" (MWAHAHAHAHAHA!) biquini da Belinda
Cquote1.png Ego-ego-ego-EGOÍSTA! Cquote2.png
Belinda sobre si mesma
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Luan Santana Sobre Belinda
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
PitBull Sobre Belinda
Cquote1.png Não comprem genéricos Cquote2.png
Thalia sobre Belinda

O que é isto, porra?[editar]

Belinda é uma guria retardada que foi transformada em sucesso na música pop pelos (pseudo)profissionais da Televisa, rede mexicana responsável por fenômenos como Chaves, Chapolim, Carrossel, RBD e Thalia.

Segundo algumas fontes, esta seria uma das melhores cantoras emo da atualidade, apesar do seu cabelo tipicamente típico de Loiras Burras.

Uma pequena amostra do grande nível de inteligência dos fãs da Belinda, que chegam a confundi-la com uma cantora brega pop dos anos 80...

Carreira[editar]

Belinda, la mosquetera (ou La Mosquitera... MWAHAHAHAHAHA!)
Segundo teorias que constam na Wikipédia, ela teria nascido na Espanha, tendo sido sequestrada por mercenários quando tinha dois anos de idade e desde cedo teve que trabalhar para sustentar o luxo de seus sequestradores, que ganharam muito dinheiro as custas da guria.

Além disso, consta que a garota prodigio foi considerada uma das melhores apostas de todos os tempos, em especial porque depois de grande, acabou por se credenciar como uma das gostosas da música pop, a ponto de atrair uma multidão de onanistas que ficam batendo p... sem ver a hora de quando ela vai dar uma espanhola.

A verdade é que em um país onde os grandes talentos são gralhas esganiçadas, pessoas em busca da bola quadrada e gente sem nenhum talento, se torna interessante uma garota como esta, que parece ser um mix latino de Avril Lavigne com Amy Lee.

Segundo teorias, isto foi conseguido a custo de muito cheiramento de gatinhos, coisa que o Doutor Roberto definitivamente não aprova.

Atualmente pode ser vista no Sistema Besteiras na Televisão, em Chataleones, onde faz par romântico com o Poncho do RBD. Sim, não satisfeita em nos castigar com aquela novela ridícula dos "rebeldes", a Televisa resolveu fazer uma nova versão!

Soneira[editar]

Belinda dando uma de poser alternativa.

Há contra-indicações para as músicas da Belinda, sendo que uma das maiores seria a para aqueles momentos em que você está com sono, uma vez que ela é bem capaz de fazer você dormir de vez e com que idiotas como você cheguem atrasados no trabalho.

No entanto, por este mesmo motivo, ela é uma boa dica quando você está com insônia, uma vez que mesmo que você não durma com aquela voz de gato escaldado chorando, você vai se divertir bastante caso seja um onanista pervertido (ou não).

Como podemos ver, ela pode ser bem mais útil do que as gralhas do RBD, apesar de os fãs dos mesmos ainda dizerem que o RBD é a maior banda de todos os tempos... (como se a gente acreditasse, o rly? )

Há teorias de que qualquer dia desses ela pode fazer uma visita por aqui e neste dia, é bem provável que ela veja que em comparação aos biquinis daqui, os dela são cangas enormes a ponto de já estarem demodê nos anos 80 (ou não) e quem sabe traga a nova moda para o México.