Bellsprout

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asogaaaaaa.jpg Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Victreebel.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Bellsprout
マダツボミ Madatsubomi
#069
069Bellsprout.png
Bellsprout correndo de sua leitura!
Habilidade
Ser inútil
Tipos
GrassPoison
Espécie
Planta andante
Cadeia evolutiva
BellsproutSeta.JPGWeepinbellSeta.JPGVictreebel
Cquote1.png Você quis dizer: Você? Cquote2.png
Google sobre Bellsprout

Cquote1.png AAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Bellsprout
Cquote1.png Não invetam mais bichinhos bonitos como antes... Cquote2.png
Seu avó sobre Bellsprout
Cquote1.png Irmão? Cquote2.png
Peashooter sobre Vellsprout
Cquote1.png Vixi! Cquote2.png
Tim Maia sobre Bellsprout

BellsproutSprite.gif
Bellsprout é um pokémon estranhão, mais uma aberração da natureza do mundo pokemon, surgida da mente acabada do pobre velhinho que desenha estas criaturinhas; este sim é bem conhecido por não só ser um dos primeiros da primeira geração, mas também por ser uma feiura de bicho, um monstro horrendo que da nojo e faz qualquer criança vomitar no prato que come. O Bellsprout tem sua numeração na pokedex como o número #69 o que incita mentes safadas.

Características[editar]

O Bellsprout é um pokemon do tipo planta e venenoso, muito conhecido pelo que é: uma aberração da natureza, formado por inúmeras vinhas de plantas com uma coloração mal feita de paint e roxa. O Bellsprout é dito na descrição como um pokemon flor, mas isto só poderia ser um fato verídico se chovessem porcos do céu, pois o criador desses monstrinhos é um baita de um alcoólatra. Todo mundo sabe e é muito óbvio que Bellsprout É uma planta carnívora. Como dito acima, o Bellsprout é uma planta carnívora, isto não é muito fácil de enxergar? Pois veja só os fatos que comprovam a veracidade de que Bellsprout é uma planta carnívora: come Caterpies, come Weedles e come todos pokemons insetos de um tamanho bem pequeno, possuí uma boca enorme que come qualquer merdica que aparecer, e ainda é constituído por plantas e prática fotossíntese; sim, isto uma flor também faz, mas os primeiros fatos não é comum para flores, ou você acha mesmo que um fresco como Sunflora comeria insetos?! Este é um dos fatos que faz com que a Misty esteja loucamente atrás de um Bellsprout para capturar e tornar o seu mascote, assim nenhum inseto a traria ânsia de vomito.

Como todos sabem... na India o boi é um animal sagrado, e com todas restrições possíveis, não é permitido comer a sua carne vermelha; para você ter uma ideia, quando o Mc Donald's foi para lá, não era permitido vender hamburgues de carne, sentiu a tensão da coisa? Eu sei que você se sentiu aliviado, já que as chances de sua mãe vira hambúrguer são mínimas.

Um Bellsprout pintado no Paint...uma beleza de arte contemporânea.

Cquote1.png Não pode nem uma carne do sol com farofa? Cquote2.png
Baiano
Já no anime pokemon o Bellsprout é um bichinho super sagrado... isso mesmo, caia da cadeira! É, pois é, o Bellsprout é o boi indiano, ao invés do Tauros ser o animal sagrado. Alguns vegetarianos que se ferraram na historia, não podendo comer a planta de Bellsprout, nem fazer uma saladinha de maionese - do mesmo jeito que não se pode seifar um seu pai boi na India. No mundo pokémon existe uma torre que é movida por um pedestal celado ao vento que fica no centro da mesma, onde ela é presa por vinhas de um sagrado Bellsprout que morreu e deixou suas vinhas mofando lá (porém a diferença é que esse Bellsprout era colossal, e não nanico que nem a maioria).

Hoje existem vários monges doidos de pedra que moram lá, vestidos com enormes capas plagiadas de guerreiros de Guerra nas Estrelas, que nem é possível ver as próprias mãos, pois ficam uma presa a outra por baixo da gola da blusa. Estes monges criam várias espécimes de Bellsprouts que ficam morando nesta torre para não serem mal tratados por qualquer insentimental infeliz que aparecer para pisoteá-los e fazerem picadinhos de suas raízes. Então estes monges preservam esta espécie pokemon que até ai não está em extinção. Quando eles evoluem são jogados na sargeta. Ao contrario do anime, nos jogos os Bellsprouts são tratados como um lixo, que quando encontrados são logos dispensados pela feiura, também, ninguém quer ter em seu grupo uma planta carnívora cabeçuda que dança ballet, vale muito mais a pena vender para os monges toscos.

O Bellsprout nos gráficos revolucionários do XBOX 3.000.000.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • Bellsprout tem olhos minúsculos?
  • E nem orelha tem?
  • Também não tem braços?

Ver também[editar]

Weepinbell

Victreebel

Tentacool

v d e h
1ª Geração