Belo Vale

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Prefeitura de Belo Vale e toda sua estrutura luxuosa.

Belo Vale é uma cidade da terra do pão de queijo que foi fundada por um grande explorador" cuja fama é creditada a seu nome "Tourinho". A cidade em si pode parecer algo significativo, mas vindo da região de Belzonti, só sai algo que nós chamamos de caca. Belo Vale é o lugar perfeito para gringos fazerem um filme mostrando toda a pobreza do lugar e dizer que no resto do país é a mesma coisa.

História[editar]

O nome do explorador e do cara que fez a merda de fundar a cidade, Tourinho, foi dado de presente de sua mulher para ele, pois ele tinha um par de chifres na cabeça. Com pus saindo do chifre, Tourinho teria saído de Porto Seguro, uma cidade decente para partir para o interior de Minas Gerias em 1700 e lá vai porrada.

No meio do nada, com 45 homens fortes e másculos ele fez o que qualquer tarado corneado faria: promoveria uma suruba fundaria uma cidade que seria tão ruim que os habitantes entenderiam a dor dele.

Assim nascia Belo Vale: a única cidade de Minas Gerais que tem nada além de plantações, mato e pessoas entediadas que estão lá para "ganhar dinheiro".

Clima[editar]

Prefeito de Belo Vale passando pela "rampa" que o levará para a prefeitura.

O clima de lá é como o do resto da região: é depressivo, entediante e é o melhor lugar para os suicidas decidirem se suicidar. O lugar já foi chamado de filial do inferno e com isso, o número de turistas na cidade é de -500%. Além disso, a cidade tem várias outras semelhanças com o inferno: há desesperança que algum dia que o morador irá sair de lá, todo mundo está gritando de desespero e faz um calor infernal.

Política[editar]

A última pessoa que se elegeu prefeito de Belo Vale foi o carneiro de um fazendeiro que estava concorrendo contra o mendigo da cidade vizinha de Belo Vale. Como são apenas 5 pessoas que realmente votam e se interessam na política da cidade, o carneiro acabou ganhando pelo carisma dele.

Alguns dados mostram que o carneiro foi o melhor prefeito até então, e o úncio que não bebe 1 barril de Rum por dia, ele bebe apenas uísque.


Vida NoturnaTexto em negrito

A noite de Belo Vale é muito agitada. Os jovens Belovalenses se dividem em dois 'points': O Trayller do Fulano e o do Ciclano. É uma verdadeira romaria de adolescentes se cruzando no meio do caminho e perguntando uns aos outros como está o movimento no trayller.

'Principal Festa'

O principal evento da cidade é a micareta com o sugestivo nome: Mamãe Virei Bicha. É a época que o êxodo se inverte. Ao invés de os jovens irem para "Belzonte" nos fins de semana, são os jovens da capital que visitam essa aprazível localidade