Ben Affleck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ben e sua cara de Débil

Sobre[editar]

Ben Affleck (15 de agosto de 1972) é um cara metido a gostosão com cara de debil mental que nasceu nos estados unidos, California, desde de pequeno sonhava em ser ator, mas foi depois de crescido que ele conseguiu, foi fácil pra ele começar em uma mini-série até porque sua cara de Sofrido ajudou a ganhar o papel em "A viagem da minha cadela Mimi." Onde também conheceu Matt Damon ainda crianças. depois de um tempo Ben descobriu que seu amigo Matt era gay. Ben Podia dizer que era macho, mas admitia que tinha um tesão pelo amigo Matt, ou "Mete", o nome dele inspirava Ben Affleck. Hoje ele é casado com a gostosa Jennifer Garner, depois de contracenar com ela em o Demolidor, onde ele come ela de todo o jeito mas não vê nada, cegueto.

Ben e Matt se agarrando um pouco antes de sua primeira experiencia homossexual

Historia de Ben e Matt[editar]

Depois que se conheceram ficaram super amigos, mas Matt que já estava em recuperação do homossexualismo, admitia que queria muito provar do seu amigo Ben, não tinham muita coragem pois Ben tinha uma namorada na época. Matt dizia que o que mais chamava atenção no Ben era a sua altura, seu corpão e o tamanho da sua linguiça. Mas Ben sempre tentava mudar de assunto. Até que no dia do óscar onde os dois ganharam, Matt resolveu levar o seu amigo Ben, para conhecer um dos seus Apartamentos em Los Angeles. Lá apesar de Ben não querer muito teve sua primeira experiencia homossexual. Depois disso não tiveram mais preconceitos, até pousaram nu em uma revista masculina juntos. Talvez não era o forte do Ben ser homo, mas ele gostava um pouco.

Matt e seus amigos tentando fazer um grupal com Ben

Carreira de Ben Affleck[editar]

Ele foi um homem que já tinha a coisa de atuar, então conseguiu papeis rápido até sua carreira no cinema americano e no exterior apesar de no começo não pagarem muito. em Perl Harbor também chamada de Pé no Rabo ele conseguiu chegar na fama e daí por diante foi só alegria.

Big Ben! Lol

Politica[editar]

Aflleck antes de ser ator queria ser deputado federal, queria ficar bem pertinho de bush, mas como George W. Bush não ia muito com a cara dele ele desistiu, depois que Barack Obama Foi eleito Ben tentou outra vez e o Obama adorou seus atributos na política.

Fumo e Bebida[editar]

No auge da carreira depois de ter levado um pé na bunda, Ben se entregou aos bares da vida e ao vicio no cigarro, isso são as decadências de alguns atores, mas ele teve sorte um de seus amigos ajudou colocando ele no AA Alcoólicos Anônimos. Depois de ter comido a integrante do AA ele se recuperou. Depois daí ele se tornou bonzinho e retirou os papudinhos das ruas com o seu programa social Anti-Bebedeira. O Fumo também, mas foi mais fácil pra ele. Depois que Matt disse que Não era muito bom colocar coisas Roliças na boca.

Pegador de Mulherão[editar]

Com essa cara de sonso ninguém nunca ia desconfiar que Ben pudesse pegar mulheres do porte que ele já pegou. Por exemplo Jennifer Lopez dá pra se ver que ele sempre adorou uma Jennifer da vida, mas não é uma simples Jennifer, e sim um Avião de Jennifer. Ele também já deu uns pegas na Gwyneth Paltrow.