Bengalelê Motumbo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Black Beer.gif
Black Badge.jpg

Este artigo é negro AFRO-DESCENDENTE!!

E está na Desciclopédia por causa do sistema de cotas...

Cquote1.png A escravidão doeu mais nos brancos do que nos negros... Cquote2.png
Pelo menos foi o que o Bush disse.

Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Bengalelê Motumbo
No Wikipedia.png
QUEBROU A CARA! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Bengalelê Motumbo.


Cquote1.png Eu sou o menino estruprado da foto, Cquote2.png
Tiago neguin da ads)
Cquote1.png Annh?!??? Cquote2.png
Stefhany sobre Bengalelê Motumbo
Cquote1.png Motumbo é assim porque ele lê tirinhas! Cquote2.png
http://www.tirasanonimas.com.br sobre Internet
Cquote1.png Meu brinquedinho sexual, uso direto Cquote2.png
Zulu Motumbo sobre Wesley Gay (batman)

Pagar boquete pro Motumbo dá nisso...

Bengalelê Motumbo nasceu na cidade de Pau Grande, no Brasil. Quando nasceu o médico ficou espantado com o tamanho do seu piru e saiu correndo do consultório humilhado, pois a piroca do bebê era maior que a dele. Aos 16 anos alguns cientistas foram até sua casa para saber se existe mesmo um pau maior do que 80cm. Após ele ficar famoso, sua cidade foi rebatizada como "Pau Grande" e mudou-se para a África do sul. Em 14 de maio de 2003 recebeu o título de PGH pela UNESCO (Patrimônio Genital da Humanidade).

Tabela de conteúdo

Origem

Motumbo em uma pintura da antiguidade.
Motumbo indo pescar. Reparem que ele não leva vara.

Algumas análises do meio científico acreditam que esta criatura é fruto de um transada entre Pelé e Tony Tornado e irmão mais velho de Shaft. O relacionamento não confirmado teria acontecido durante a Copa do Mundo de 1958, na China, um condado vizinho do Mato Grosso do Oeste. Outros pesquisadores alegam que Felipe Martins nasceu em Rolândia, nascido filho de um caso extraconjugal e zoófilo entre uma Índia Tãpatoba e uma sucuri.

Outra linha de pesquisa defende que a parteira que ajudou a dar a luz a Bengalelê Motumbo era inexperiente e confundiu o pênis com o cordão umbilical. O órgão errado foi cortado. Quando percebeu o erro, o órgão já tinha sido devorado por um crocodilo. A solução foi transplantar o cordão umbilical no local do pênis. Fontes seguras dizem que Motumbo nasceu de cesária, pois viram que só uma das cabeças passava pela sua mãe.

Sempre há contradições, mas esta é a corrente com maior credibilidade. Mas ainda há quem acredite que Motumbo "tem um parentesco próximo com o Lula", pois ambos por onde passam arrobam todos. Dizem que até fizeram um estágio na cidade catarinense de curitibanos, ô cidadezinha que tem o privilégio de começar com "cu" e terminar solenemente com "ânus".

Dizem as más línguas que o Motumbo já fez um estágio com o Serra, mas se agradou mais da Dilma e dará assessoria no próximo governo do Brasil, pois está atualmente assessorando o José Dirceu. José Dirceu adora as investidas e sugestões motumbeanas e está escrevendo um livro sobre este tema.

Até poesia José Dirceu escreveu pensando no Motumbo e no Jefferson O tílulo do livro, ainda inédito poderá ser: Motumbo e suas virtudes eróticas. Esta história circula nos meios políticos e culturais da cidade de Joinville e talvez tenha um cunho de extrema veracidade.

Motumbo é morador antigo, talvez descendente de africano fugido das senzalas de São Francisco do Sul, Santa Catarina, mais ou menos em 1743, que gosta de morar em Florestas Virgens e se econdeu na maior montanha de Joinville - o Pico do Jurupê, conhecido também como Chorapé. Dizem que Motumbo dorme com os montanhistas que sobem na montanha Jurupê, mas eles jamais revelam este segredo. Alguns voltam para este local mensalmente para encontrar o Motumbo.

Geografia

Ao estudar o fenômeno Motumbo, a comunidade científica resolveu mapear o orgão de Motumbo em 3 regiões: a Raiz, o meio e a Cabeça. As populações residentes nas regiões delimitadas que já passavam por um turbulento momento político resolveram iniciar um movimento separatista. A província da Ponta resolveu se emancipar, criando o principado de Ponta Grossa, que preferiu se distanciar das outras regiões, aumentando ainda mais a genitália da criatura.

Obra

Motumbo adora passear na praia...

Motumbo participou como ator principal no filme Anaconda de 1996. Sua curta carreira no cinema foi coroada com um óscaris (premiação dada por Mussum) como melhor longa metragem da temporada. Foi também agraciado pelo prêmio Oscaralho, na categoria melhor ator pornô.

Também estrelou o filme PICÓN, que, por bom-senso, teve o nome mudado para Python, uma alusão a cobra. No Brasil o nome do filme foi traduzido para Pintão e em sua estreia no cinema registrou um recorde de venda de bilhetes entre mulheres. Sua carreira foi curta como ator de filme pornô, devido os prejuízos causados pelo seu "membro", causando danos irreversíveis nas atrizes e levando algumas a ficar em uma cadeira de rodas.

Fatos

Fatos.png
Conheça os fatos sobre Bengalelê Motumbo
Motumbo costumava estuprar esse menino, note a sua felicidade
Motumbo usa uma dessas para urinar.
Jumento de estimação do motumbo.
Mais uma vítima de Motumbo. O diâmetro bucal da mesma aumentou exponencialmente.
  • Cada penetração de motumbo promove o deslocamento do eixo de rotação do planeta Terra. Com o suceder destas, astrônomos calculam que o planeta está prestes a sair da Via-Láctea.
  • Outra importante constatação é que o tsunami' que atungiu o Índico em 2004 foi originado de uma drástica colisão entre o membro de Motumbo e o referido Oceano.
  • Motumbo só possui sangue o suficiente para alimentar o seu orgão, quando ele tem ereção entra em estado de coma.
  • Motumbo constantemente é perseguido por Xoxox.
  • Motumbo pode saber a hora utilizando o sol. Nas vezes em que isto ocorreu, todos pensaram que ocorreu um eclipse.
  • Acredita-se que a ejaculação de Motumbo tenha causado a grande nevasca que atingiu hemisfério norte no inverno de 2009-2010.
  • Outro fato astronômico, o Big Bang, é comumente relacionado ao membro do Motumbo. Contam que essa catastrófica explosão teria surgido simultaneamente com as mitoses que deram origem a essa monstruosa fração do corpo do mesmo.
  • Em momentos de ereção Motumbo não corre, porque se ele correr, tropeça no próprio órgão.
  • Motumbo, quando vai transar, precisa ir ao banco de sangue antes.
  • No quarto dele, o ventilador de teto foi retirado para evitar mutilações em caso de ereções noturnas.
  • Jamais Motumbo gastou sequer um centavo com cinto, muito menos com qualquer tipo de corda.
  • O pênis do Motumbo é o único órgão sexual que pode ser visto do espaço. Os chineses construíram uma muralha porque sentiram inveja.
  • Certa vez andando por uma ponte, uma ereção do Motumbo foi responsável pela morte de 143 pessoas. Algumas delas morreram do coração, e outras não couberam no viaduto junto com seu pênis.
  • Certa vez, Motumbo bateu uma punheta. Pouco tempo depois, cientistas da NASA descobriram que a água em Marte não era água e sim esperma do mesmo.
  • Motumbo é perseguido pelo seu fã clube, criado por Xoxox.
  • Certa vez Motumbo enfrentou uma tempestade com seu barco no litoral norte de São Paulo. Após algumas horas de tormenta, o barco adernou. Todos os passageiros foram salvos se segurando em um tronco que boiava perto do local do naufrágio. Posteriormente verificou-se que não era um tronco.
  • Em uma época difícil de sua vida, para conseguir dinheiro, Motumbo foi obrigado a trabalhar num circo imitando um elefante. Perdeu o emprego quando atingiu uma trapezista durante uma ereção.
  • O tamanho do pênis de Motumbo, se medido em centímetros, é uma dízima periódica. ANTES da vírgula.
  • Motumbo participaria das Paraolimpiadas por ter 3 pernas.
  • Frequentemente o empresário de Motumbo (Chuck Norris) recebe propostas da NASA para transformar o pênis dele no primeiro satélite orgânico lançado no espaço, já que a ovelha Dolly não foi bem sucedida.
  • Motumbo em uma de suas viagens ao brasil, estava apertado durante o percurso e resolveu urinar numa árvore na Amazônia, daí surgiu o filme Anaconda.
  • Motumbo reside na África e a cabeça de seu pênis na Europa.
  • Motumbo nunca cai para a frente.
  • Um jovem rapaz denominado Xoxox, tentou tatuar o Motumbo, porém não coube nem a cabeça em toda extensão de sua pele.
  • Certa vez Motumbo foi fazer sexo anal, a mulher pegou uma infecção de esôfago.
  • Motumbo corre sério risco de morte à cada ereção.
  • Motumbo joga baseball, mas ele não precisa de taco.
  • Motumbo tem seu próprio estilo de luta, seu principal golpe é a 'surra de pau mole'
  • Motumbo, numa de suas poucas ejaculações, formou o Rio Criciúma.
  • Motumbo, na segunda ereção, formou o rio Cachoeira em Joinville.
  • Dizem que alguns torcedores do Caxias F.C.(de Joinville, avenida Cubas) cortaram parte do saco de Motumbo e enterraram na Arena de Joinville. Depois numa sexta-feira, dia 13 de agosto, enterraram dois sapos verdes, ao lado e uma gambá a 13 metros do buraco principal. Desde aquela data, o Joinville Esporte Clube - entrou em parafuso e agora é um time FORA DE SÉRIE. Não está na série A, nem B, e nem C do campeonato brasileiro. A praga desta maldição só terminará se o Motumbo desfilar na parada Gay da Diversidade no ano de 2011 na cidade de Joinville,SC, Brasil ao lado do prefeito de Joinville e do presidente do Joinville Esporte Clube. Ou outra alternativa para esta praga terminar é se o Motumbojogar 10 partidas oficiais pelo JEC no campeonato catarinense, como atleta profissional, como marcador de trás de todos adversários.
  • Motumbo quando quebra a perna não precisa de bengala.
  • Motumbo passou 3 meses na UTI após tentativa de usar viagra, o sangue de todo o seu corpo coagulou na cabeça de seu pau.
  • A mãe de Motumbo perdeu um dos olhos quando tentou trocar a fralda de Motumbo. Ela foi surpreendida por um raro evento de ereção infantil.
  • Ao analisarem a genética de Motumbo, os biólogos mais famosos do mundo chegaram a espantosa conclusão de que a mesma é compatível com a dos jumentos. Só não esperavam que ainda por cima a mesma apresentasse diversas e severas mutações.
  • Relatos apontam o surgimento do Grand Canyon como sendo fruto de uma catastrófica colisão entre o membro de Motumbo e o solo.
  • A energia liberada na colisão acima citada é comparável a da bomba que explodiu Hiroshima e Nagasaki no final da Segunda Guerra Mundial.
  • Astrofísicos renomados concluíram que existe um enorme campo eletromagnético ao redor do referido órgão, campo este que é o maior responsável (ultrapassa a lua) pela ocorrência de ondas nos mares de nosso planeta.
  • Motumbo é medalista absoluto na modalidade salto com vara!
  • Quando Motumbo pratica sexo anal, sua parceira não consegue olhar para trás.
  • Motumbo uma vez, no topo de um arranha-céu, ejaculou para cima. Isso deu origem a Via-Láctea.
  • Kid Bengala é seu melhor amigo.
  • Motumbo tem 3 pernas.
  • Coringa não tinha cicatrizes ao lado da boca antes de seu encontro com Motumbo.
  • O pênis de Motumbo está em um fuso horário diferente do mesmo.

Galeria - Flagras

Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas