Bento Ribeiro (humorista)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Bento Ribeiro (MTV))
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura pelo bairro do Rio, consulte Bento Ribeiro (Rio de Janeiro).


Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Turma do Didi ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e leva tombo, filma e manda para as Vídeo Cassetadas, só pra aparecer.

Cuidado: Bento Ribeiro (humorista) pode cobrar cachê por ler este artigo.


Nuvola apps core.png Bento Ribeiro (humorista)
Bento Ribeiro - MTV.jpg
Calma lá, gente!!
Origem Português naturalizado brasileiro
Sexo macho todo
Ocupação
Profissional
Profissão anterior Vj na MTV
Maior aparição TV Globo e agora MTV
Conchavo Filho de escritor
Maior escândalo
Perfil
Nível de inteligência Alto Altamente lindo
Plásticas
Vícios
Emissora atual MTV
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Vamos dominar o mundo dos zumbis
Música Emblem-sound.svg.png
Prato Açaí e Caldo de Cana
Filme Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu

Cquote1.png Você quis dizer: maconheiro da novela das oito Cquote2.png
Google sobre Bento Ribeiro (humorista)
Cquote1.png Você quis dizer: Amante de Dani Calabresa Cquote2.png
Google sobre Bento Ribeiro (humorista)
Cquote1.png Você quis dizer: Penildo Cquote2.png
Google sobre Bento Ribeiro (humorista)
Cquote1.png Ele é gênio Cquote2.png
Algum idiota qualquer que escreveu uma longa coisa idiota só para se destacar dentre todos os idiotas acima, pois sou um idiota profissional e para chegar no meu nível ainda vocês vão ter que comer muita merda, ou não, mas o que isso te interessa? A eu vou tomar é meu Nescau e vai te foder seu leitor anônimo. sobre Bento Ribeiro
Cquote1.png Calma lá! Cquote2.png
Bento Ribeiro sobre a Desciclopédia
Cquote1.png Ah Lá! Cquote2.png
Bento Ribeiro sobre qualquer coisa
Cquote1.png AI LINDOOOOOOOO!!!! Cquote2.png
Guria Retardada Sobre Bento Ribeiro
Cquote1.png Você traiu o movimento TV Globo, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Bento Ribeiro
Cquote1.png Ah, Bento Ribeiro é gay!! Cquote2.png
Marcos Mion sobre Bento Ribeiro
Cquote1.png ........ Cquote2.png
Mionzinho concordando com Marcos Mion
Cquote1.png Eu não sou gay! Cquote2.png
Bento Ribeiro se defendendo
Cquote1.png Ai, que fofo Cquote2.png
MariMoon sobre Bento Ribeiro
Cquote1.png Ah Lá! Cquote2.png
Bento Ribeiro sobre comentário acima
Cquote1.png Esse é o meu primo! Cquote2.png
Chico Bento sobre Bento Ribeiro
Cquote1.png Bento Ribeiro é nome de um bairro do Rio de Janeiro Cquote2.png
Carioca sobre Bento Ribeiro
Cquote1.png É Verdade. Quando eu era magro eu fui criado lá Cquote2.png
Ronaldo sobre comentário acima
Cquote1.png Ele é nosso ídolo Cquote2.png
Torcedor do São Paulo sobre Bento Ribeiro
Cquote1.png Na verdade tirei férias com o macaco fumante para fazer histórias do Penildo- o penis de cartola Cquote2.png
Bento Ribeiro sobre Férias
Cquote1.png O que que foi? Você disse ROLÂNDIA? Cquote2.png
Bento Ribeiro sobre qualquer coisa


Sobre[editar]

Bento Ribeiro pensando em histórias para o Penildo

Bento Ribeiro,e feliz dia...de alguma coisa, nasceu em Portugal, por causa de sua mãe, que quis ver como era transar com um escritor famoso. Na sua infância portuguesa, Bento aprendia que não se deve atravessar o sinal de trânsito, mesmo que a rua estivesse deserta, e valiosas lições de como não confundir uma caneta com um supositório. Depois foi mandado para a Ilha de Taparica, que é uma das filiais da Ilha de Lost, por isso você não conhece. Mas aposto que você nem se lembra nem o que comeu ontem. Lá Bento aprendeu a viver á lá Tom Hanks, em Náufrago, mas sem o Wilson. Daí finalmente foi para o Rio de Janeiro, onde se tornou um nerd, gordo e feio, viciado em animes, mangás, HQs, e virou otaku. Em outras palavras, não passava de um guri retardado idiota espinhento desocupado. Na escola os seus amiguinhos o chamavam carinhosamente de baleia, Faustão, rolha de poço, e por ser otaku, Chouji Akimichi. Mas Bento se refugiou com seu grupinho nerd-otaku jogador de Yu-Gi-Oh! até ser adulto. Quando atingiu a maioridade, Bento foi adepto do Grupo Perca Peso e Pergunte-me Como, deixou de ser nerd e se tornou, finalmente..... um cara normal, de olho verde, magro e bonito. Ele podia pegar todas as mulheres que queria, mas não conseguia. Nessa época ele ainda não tinha se resolvido sexualmente.

TV Globo[editar]

No início de sua carreira, Bento fez teste para ser um zumbi em um filme de George A. Romero e também um robô figurante em Eu Robô, mas foi rejeitado por ser inexpressivo demais para os papéis. Deu então uma reviravolta em sua vida e se tornou um ator Global na novela... não interessa. Na novela, Bento fez um par romãntico com a velha e cabeluda Cláudia Ohana. Os seus colegas de trabalho riam de Bento por ter ficado logo com o papel de namorado de Cláudia... Eu também riria. Em uma cena de sexo, Cláudia que há muito tempo não transava, não reprimiu mais seus sentimentos e tirou a roupa para Bento. Ele gritou AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, JESUS CRISTO!!!!!!!!!! e se mandou assustado da Globo. A visão de Cláudia Ohana nua o assombrou tanto que ele até virou gay (se já não era). E voltou a ser nerd!

MTV[editar]

Bento Ribeiro segurando o cabo , prova que ele é Gay

A eMoTV descobriu a mudança repentina de personalidade de Bento e o convidou para trabalhar num programa jornalístico novo, o Furo MTV. Lá ele apresenta notícias de forma totalmente dislexa e sem-noção com sua parceira caipira Dani Calabresa. Mas nem num programa "sério" como o Furo, Bento se afasta de seu lado nerd. Exemplos:

  • Bento sempre começa o Furo dizendo alguma coisa como "...quando o poder do Lanterna Verde enfrentar", ou "Boa Noite. Governo cria Bolsa-HQ e a população tem mais acesso a revistas em quadrinhos. AÊÊÊÊ!!!"

Típicas notícias dadas por Bento:

  • E a Globo gravou em DVD toda a temporada do seriado Maysa em blu-ray, e dá pra passar até em Playstation. Mas peraí, QUEM vai querer assistir DVD de novelas e da Maysa no Playstation? Só se tiver Guitar Hero Maysa!
  • Uma dica pro Dia dos Namorados, mulherada: olha só, eu saí com umas mulheres ultimamente (MENTIRA), e eu vi que, elas não tão, hã?, cuidando lá em baixo... as vezes quando eu levanto a saia ali... UOU! Parece que eu recebo um fatality no Mortal Kombat!... Baraka wins!

Relação com fãs[editar]

Bento tem o perfil exato que a eMpTyV quer: um cara bonitão, burro e nerd. Isso atrai o público alvo da MTV: nerds, burros, as gurias retardadas, emos, gays, e somado ao Furo MTV, que fala notícias totalmente erradas, tudo isso deixa as pessoas nerds, retardadas e alienadas. O Furo MTV é um programa que está certo de acordo com o plano da MTV de transformar o mundo pra pior.

Com relação aos gays...[editar]

BENTO RIBEIRO É GAY!, mas não assume isso pra ninguém. Mas até Marcos Mion sabe que ele é bambi. Só que alguma fã louca de 12 anos já diria depois de ler esta frase:( Bento Ribeiro não é gay e eu provei, diz ex affair)

"Olha só, o Mion zoa tou mundu. Fala que a Marimun eh emo, que a Luiza eh emo e louca, e tbm xama o Cazé de frango. Entaum não tô nem aí se ele chamar a MEU Bento de gay, ele continua sendo o meu lindu. TE AMU FOFUXU! AAAAAAAAAHHHHH!!!"

A verdade é que fatos e provas de que Bento é São Paulo bibinha não faltam. Veja algumas:

  • Ele vê Miss Universo,(que lindo)
  • Dani ouviu histórias do pessoal da parada gay sobre Bento,
  • Nerds tem classificação 4 na escala de viadagem na Desciclopédia,
  • Ele não pegou nenhuma mulher até agora, mesmo sendo ex-global! Mas Bento se defende dessa dizendo que todas as VJs já estão comprometidas: A Marina namora uma múmia de cenário de cinema, Sophia está com um músico que foi aprovado pelo seu rígido pai Nando Reis, Dani está com Cecelo, Kika está com... difícil dizer, a fila dela CORRE. Quando você acabar de ler este artigo, ela terá terminado com 3 homens.

A Titi e as gêmeas do nado sincronizado nem veem Bento na MTV. Até porque Titi é tão secundária na MTV que é chamada de Kiabbo da Kika, ou de Mionzinho. A única que poderia ficar com Bento seria MariMoon, já que os dois se combinam. Mas a Marimoon deve estar com um otaku que fez cosplay de Chun Li em alguma feira anime da vida. E a única VJ disponível que sobrou foi Penélope Nova!....... É melhor não comentar sobre ela. Analisando todas as VJs da casa, só podemos chegar a uma conclusão: isso é desculpa esfarrapada!

Ver Também[editar]