Beowulf

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Viking-game.jpg
Odin Viking.JPG

Ek est årtikkel Vikingen!

Yl gangnen blēdsian og Gud Metal! Han vilje knulle finnes ikke Valkyries. Finnes ikke han dø, han vilje stige opp Valhalla. Kanskje det kom fra Sverige, Norge eller Danmark.

Hail Gods Of War!


Chuqui Nóia aprova essa porra!
Se chegar de viadagem você será jogado em uma rodinha de metaleiros vestido de emo.
Este artigo é algo que Jason Statham aprova!

Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força.
Se você for gay ou indeciso, leia-o até o fim, que você vai deixar de ser um fanfarrão.


Beowulf
Beowulf2.jpg
Nome Beowulf
Nacionalidade Gayata Suéco
Profissão Exterminador de monstros

Rei

Família Avô de Charles Bronson e Chuck Norris
Hobbies Matar monstros

Mentir pra todo mundo

Qualidades Modéstia, honestidade e humildade
Defeitos Mentiroso, ganancioso e convencido
Frases preferidas EU SOU BEOWULF!

Cquote1.png Tenho pesadelos com ele! Cquote2.png
Monstro do Lago Ness sobre Beowulf
Cquote1.png Ele não tem pinto! Cquote2.png
Beowulf sobre Grendel
Cquote1.png Ele não tem pinto! Cquote2.png
Beowulf sobre Você
Cquote1.png Bando de ovelhas assustadas! Cquote2.png
Beowulf sobre dinamarqueses
Cquote1.png Bando de boiolas! Cquote2.png
Beowulf sobre dinamarqueses e você
Cquote1.png Eu perfuro, corto, retalho e mato! Eu sou o dente na Escuridão, as garras nas Trevas! Eu sou a Força, Luxúria e Poder! EU SOU BEOWULF! Cquote2.png
Beowulf sobre Beowulf.
Cquote1.png Quantos monstros devo matar? Cquote2.png
Beowulf sobre Matemática
Cquote1.png Beowulf matou Grendel e meteu a espada na mãe do monstro! Cquote2.png
Rei Hrothgar sobre Beowulf
Cquote1.png BEOWULF! Cquote2.png
Beowulf sobre qualquer coisa
Cquote1.png Ele era tão forte, mamãe! Cquote2.png
Grendel sobre Beowulf
Cquote1.png Será que a força de Beowulf está só nos braços ou nas pernas também? Quero dizer, todas as três. Cquote2.png
Tua Mãe sobre Beowulf
Cquote1.png Porra, por que ele tinha que estar pelado? Cquote2.png
Eu sobre Beowulf enfrentando Grendel
Cquote1.png Eu gostei do fato de ele estar pelado. Cquote2.png
Você sobre Beowulf enfrentando Grendel
Cquote1.png Nunca vi mais macho! Cquote2.png
Tua namorada sobre Beowulf
Cquote1.png PLÁGIO! Cquote2.png
Kratos sobre Beowulf matando monstros.
Cquote1.pngVocê quis dizer: Kratos VikingCquote2.png
Google sobre Beowulf
Cquote1.pngVocê quis dizer: BárbaroCquote2.png
Google sobre Beowulf
Cquote1.pngVocê quis dizer: Exterminador do Passado?Cquote2.png
Google sobre Beowulf

Beowulf fazendo pose de foda para se aparecer.

Beowulf Foi um guerreiro viking lendário que se julgava o fodão, embora fosse, na verdade, um grande trouxa charlatão. Ele ficou famoso por salvar a Dinamarca de Grendel, um monstro deficiente auditivo que sofria preconceito por parte dos dinamarqueses devido ao fato de ser gay. Beowulf deu uma surra no monstro (isso será contado mais adiante.)e depois meteu a "espada" na mãe do mesmo (isso tambêm será contado mais adiante). Os dinamarqueses ficaram tão alegres ao se verem livres de Grendel e resolveram fazer de Beowulf seu novo rei. Beowulf foi o maior rei da Pré-história, e governou até sua morte em 2001, quando foi devorado por um dragão que era contra as reformas políticas realizadas por Beowulf no império dinamarquês. Mas é sabido que Beowulf conseguiu transformar a Dinamarca em um grande Império, que cairia na perdição apenas muitos séculos depois quando a Alemanha ganhou a Segunda Guerra Mundial e a China dominou o mundo. Ele é considerado, por isso, o maior herói já nascido em solo suéco.

Cquote1.png Ele era matador e pegador. Matava os monstros, pegava as monstras, com ele não tinha saída! Tanto que comenta-se que devido aos seus trajes durante a batalha (ou à falta deles!) Beowulf teria pretendido traçar Grendel antes de matá-lo, pois Grendel preferiu perder o braço para fugir ao invés de enfrentar a "espada" de Beowulf. O IBAMA várias vezes quis processá-lo por colocar os pobres monstros em perigo de extinção. A mãe de Godzilla, por exemplo, quando não conseguia fazer seu demoniozinho papar tudo dizia: "Vou chamar Beowulf!". Pesquisas recentes provaram que ele é tatatatatatatatata... ravô de Charles Bronson, o que significa que ele é o ancestral direto de Chuck Norris, o que já era imaginado devido à enorme "modéstia" de ambos. Cquote2.png
Historiador sobre Beowulf

Tabela de conteúdo

[editar] Enredo

[editar] A Infância de Beowulf

Hygelac à beira das lágrimas, vendo Beowulf fugir do propósito que tinha para ele.
Netuno esperando pelo pai de Beowulf

Beowulf foi fruto de um relacionamento sexual gay entre um bárbaro sueco e o deus romano Netuno. Beowulf foi criado escondido por seu pai, já que naquela época, por volta do século IX, a homossexualidade era proibida pelo governo do Império Romano. Quando os romanos descobriram a viadagem que estava acontecendo na Suécia(o pai de Beowulf e Netuno ainda se encontravam às escondidas), temeram que o aquilo poderia inspirar movimentos gays e transformar todo o Império Romano em uma viadagem ainda maior. Assim eles mandaram o 501º Batalhão para a vila onde Beowulf morava com os dois pais. Netuno foi capturado e enviado pelo imperador a Kratos, que o matou. O pai de Beowulf mandou o menino, que na época tinha apenas dez anos, para morar com seu irmão, o rei Hygelac. Foi aí que um novo mundo se abriu para o menino. Hygelac era muito macho, e ensinou Beowulf que viadagem era uma coisa muito idiota, já que havia gostosas sobrando na Suécia. O tio fez com que o garoto aprendesse a espancar monstros, trepar e gritar o próprio nome como se ele fosse o cara mais foda do universo. Quando Beowulf completou dezoito anos, ele já era, a despeito de suas origens, o cara mais macho da Europa. Porém, para o desgosto de seu tio, que queria usa-lo para engravidar todas as moças da Suécia, e assim criar Suécos fortes, machos e fodões, o jovem quis correr o mundo atrás de ouro e fama(sexo não faltava). Como um presente de despedida, Hygelac deu ao sobrinho As Doze Virgens Frízias de Tez Branca, um grupo de virgens lendárias que eram conhecidas em todo o mundo por serem mais safadas e oferecidas do que qualquer outro ser humano. Beowulf só partiu depois de "conhecer" com todas elas.

[editar] A Primeira Batalha: Grendel

Grendel

O rei da Dinamarca, Hrrrðuuufffpppphhh, decide construir Heorot, um grande salão de festas para comemorar vitórias com orgias e bebedeiras. Grendel, um assassino serial depressivo atormentado pelos sons de alegria e êxtase que saiam de Heorot, fica irritado e invade o lugar à noite, quando todos estavam dormindo, matando todas as pessoas para depois comê-las (no sentido antropofágico do termo). Grendel não ataca o rei, porque o trono é protegido por uma macumba e Hrrrðuuufffpppphhh tem o corpo fechado.

O rei e demais habitantes do reino ficam apavorados com o massacre, e nunca mais entram no salão. Beowulf, que no momento estava coçando o saco sem nada o que fazer na Suécia, ouve a respeito da situação e pede permissão para seu rei para partir e enfrentar a criatura.

Ao chegar em Heorot, Beowulf passa a noite no lugar na companhia de seus homens, esperando pelo monstro desarmado. Grendel chega e engole um dos companheiros do herói e começa a atacá-lo. O exército particular de Beowulf tenta matar Grendel, mas a pele do inimigo é protegida por um feitiço e não pode ser penetrada pelo metal das espadas. A luta desesperada, com dedo no olho, chute no saco, arrancamento de pentelhos e rasgação anal, acaba com Beowulf desmembrando Grendel para depois espancá-lo com os próprios braços. Grendel foge para sua casa no pântano e morre pateticamente. Beowulf guarda a cabeça empalhada de seu adversário como lembrança.

[editar] A Segunda Batalha: A Mãe de Grendel

A mãe de Grendel

Confiante, Hrrrðuuufffpppphhh retorna a Heorot com seus homens e retoma sua rotina de vícios. Depois da putaria de praxe, todos resolvem dormir no salão. São visitados pela mãe de Grendel, que chega com sede de vingança. Ela mata Æschere, o amante preferido do rei, em retaliação pela morte de seu filho. Beowulf e seus soldados seguem a assassina até seu esconderijo embaixo de um lago. A mãe de Grendel tenta matar Beowulf com um tiro, mas felizmente ele estava com um colete à prova de balas. Os dois travam uma batalha terrível, que acaba com Beowulf decapitando a desgraçada com uma espada mágica.

[editar] A Terceira Batalha: o Dragão

O terrível dragão

Beowulf retorna para a Dinamarca e é coroado rei. Um dia, um negrão(provavelmente corinthiano) escravo safado rouba uma taça de ouro da caverna do dragão, e o monstro enfurecido passa a queimar todos os vilarejos com seu hálito de fogo. Depois de torturar lentamente o crioulo, Beowulf vai ao encontro da criatura com a ajuda de seu fiel escudeiro Sancho Pança. Beowulf mata o dragão com a ajuda de Sancho, mas morre em decorrência dos ferimentos recebidos na batalha. Ele é enterrado com todo o tesouro do dragão em uma pirâmide com vista para o mar.

[editar] Ver Também


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!


v d e h
Sonics.gif|||Tabela Periódica dos Bons Elementos||||Sonics.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 D
Ss
Φ Jc Ry
Ns Am Ar Ag Jn Bv
2 Cn G
Mt Lk Sp Sn Sj Aj
e Bu Me Ma H Bm Ul Te Pe Ax Rh Sh S C Nm Jd Jg Fg Ay
3 Kt Ms Bl Jl Jh T Mi Hz Z Ww Bo M Jp Is Ab Po Fa P
π Tu Du Y Ls Ne Op Gd N Cu Ll Jo Za L Ci Fr Jk Sa K
4 At Hp * Ti Mq Oc Ra Le Al El Jb Au As O Da Mg Sg Di
5 Gn Hh ** Be Mv Ja Jy Ji Wi Sl Gv Pr Lu Mr Lk Dl Si Js
Dr Ge *** Ib Hu So Pt Df Pi Pp Ps Si Bn Ca Sb Ap Mn St

* Série dos ONGônios Mf Gp W Cv Ae Aa Ce U Dn I Ia Rt Tt Mo Pa
** Série dos Heronídeos Su B Mm Lv Aq Ha De Se Li Co Ch Cp Rc He F
*** Série das Femininas Hr Cd Sm Mq O Cm Ep Ag Bb Ig Di Mmi Cm Cl Pd
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas