Beowulf
|
Você quis dizer: Kratos Viking?
Google sobre Beowulf
Você quis dizer: Exterminador do Passado?
Google sobre Beowulf
Tenho pesadelos com ele!
Monstro do Lago Ness sobre Beowulf
Porra, por que ele tinha que estar pelado?
Eu sobre Beowulf enfrentando Grendel
PLÁGIO!
Kratos sobre Beowulf matando monstros.
Bando de ovelhas assustadas!
Beowulf sobre dinamarqueses
Ele era tão forte, mamãe!
Grendel sobre Beowulf
Será que a força de Beowulf está só nos braços ou nas pernas também? Quero dizer, todas as três.
Tua mãe sobre Beowulf
Eu gostei do fato de ele estar pelado.
Você sobre o Beowulf enfrentando Grendel
Nunca vi mais macho!
Tua namorada sobre ele
Beowulf foi um guerreiro viking lendário que se julgava o fodão, embora fosse, na verdade, um grande trouxa charlatão. Ele ficou famoso por salvar a Dinamarca de Grendel, um monstro deficiente auditivo que sofria preconceito por parte dos dinamarqueses devido ao fato de ser gay. Beowulf deu uma surra no monstro e depois meteu a "espada" na mãe do mesmo. Os dinamarqueses ficaram tão alegres ao se verem livres de Grendel e resolveram fazer de Beowulf seu novo rei. Beowulf foi o maior rei da Idade Média, e governou até sua morte em 2001, quando foi devorado por um dragão que era contra as reformas políticas realizadas por Beowulf no império dinamarquês. Mas é sabido que Beowulf conseguiu transformar a Dinamarca em um grande Império, que cairia na perdição apenas muitos séculos depois quando a Alemanha ganhou a Segunda Guerra Mundial e a China dominou o mundo. Ele é considerado, por isso, o maior herói já nascido em solo sueco.
Ele era matador e pegador. Matava os monstros, pegava as monstras, com ele não tinha saída! Tanto que comenta-se que devido aos seus trajes durante a batalha (ou à falta deles!), Beowulf teria pretendido traçar Grendel antes de matá-lo, pois Grendel preferiu perder o braço para fugir ao invés de enfrentar a "espada" de Beowulf. O IBAMA várias vezes quis processá-lo por colocar os pobres monstros em perigo de extinção. A mãe de Godzilla, por exemplo, quando não conseguia fazer seu demoniozinho papar tudo dizia: "Vou chamar Beowulf!". Pesquisas recentes provaram que ele é tatatatatatatatata... ravô de Charles Bronson, o que significa que ele é o ancestral direto de Chuck Norris, o que já era imaginado devido à enorme "modéstia" de ambos.
Historiador sobre Beowulf
Enredo[editar]
Infância de Beowulf[editar]
Beowulf foi fruto de um relacionamento sexual gay entre um bárbaro sueco e o deus romano Netuno. Beowulf foi criado escondido por seu pai, já que naquela época, por volta do século IX, a homossexualidade era proibida pelo governo do Império Romano. Quando os romanos descobriram a viadagem que estava acontecendo na Suécia(o pai de Beowulf e Netuno ainda se encontravam às escondidas), temeram que o aquilo poderia inspirar movimentos gays e transformar todo o Império Romano em uma viadagem ainda maior. Assim eles mandaram o 501º Batalhão para a vila onde Beowulf morava com os dois pais. Netuno foi capturado e enviado pelo imperador a Kratos, que o matou. O pai de Beowulf mandou o menino, que na época tinha apenas dez anos, para morar com seu irmão, o rei Hygelac. Foi aí que um novo mundo se abriu para o menino. Hygelac era muito macho, e ensinou Beowulf que viadagem era uma coisa muito idiota, já que havia gostosas sobrando na Suécia. O tio fez com que o garoto aprendesse a espancar monstros, trepar e gritar o próprio nome como se ele fosse o cara mais foda do universo. Quando Beowulf completou dezoito anos, ele já era, a despeito de suas origens, o cara mais macho da Europa. Porém, para o desgosto de seu tio, que queria usa-lo para engravidar todas as moças da Suécia, e assim criar Suécos fortes, machos e fodões, o jovem quis correr o mundo atrás de ouro e fama(sexo não faltava). Como um presente de despedida, Hygelac deu ao sobrinho As Doze Virgens Frízias de Tez Branca, um grupo de virgens lendárias que eram conhecidas em todo o mundo por serem mais safadas e oferecidas do que qualquer outro ser humano. Beowulf só partiu depois de "conhecer" com todas elas.
A Primeira Batalha: Grendel[editar]
O rei da Dinamarca, Hrrrðuuufffpppphhh, decide construir Heorot, um grande salão de festas para comemorar vitórias com orgias e bebedeiras. Grendel, um assassino serial depressivo atormentado pelos sons de alegria e êxtase que saiam de Heorot, fica irritado e invade o lugar à noite, quando todos estavam dormindo, matando todas as pessoas para depois comê-las (no sentido antropofágico do termo). Grendel não ataca o rei, porque o trono é protegido por uma macumba e Hrrrðuuufffpppphhh tem o corpo fechado.
O rei e demais habitantes do reino ficam apavorados com o massacre, e nunca mais entram no salão. Beowulf, que no momento estava coçando o saco sem nada o que fazer na Suécia, ouve a respeito da situação e pede permissão para seu rei para partir e enfrentar a criatura.
Ao chegar em Heorot, Beowulf passa a noite no lugar na companhia de seus homens, esperando pelo monstro desarmado. Grendel chega e engole um dos companheiros do herói e começa a atacá-lo. O exército particular de Beowulf tenta matar Grendel, mas a pele do inimigo é protegida por um feitiço e não pode ser penetrada pelo metal das espadas. A luta desesperada, com dedo no olho, chute no saco, arrancamento de pentelhos e rasgação anal, acaba com Beowulf desmembrando Grendel para depois espancá-lo com os próprios braços. Grendel foge para sua casa no pântano e morre pateticamente. Beowulf guarda a cabeça empalhada de seu adversário como lembrança.
A Segunda Batalha: A Mãe de Grendel[editar]
Confiante, Hrrrðuuufffpppphhh retorna a Heorot com seus homens e retoma sua rotina de vícios. Depois da putaria de praxe, todos resolvem dormir no salão. São visitados pela mãe de Grendel, que chega com sede de vingança. Ela mata Æschere, o amante preferido do rei, em retaliação pela morte de seu filho. Beowulf e seus soldados seguem a assassina até seu esconderijo embaixo de um lago. A mãe de Grendel tenta matar Beowulf com um tiro, mas felizmente ele estava com um colete à prova de balas. Após isso A Mãe de Grendel Resolveu se transformar na Angelina Jolie, com a intenção de Seduzir Beowulf,sabendo que todo Macho(Ou Não) fica de pau duro após ver Angelina Jolie Peladona Na sua Frente. Beowulf como É cabra macho não pensou dua Vezes e Já Partiu Pra Cima da Mãe de Grendel Com Sua outra Espada se É que entenderam.
A Terceira Batalha: o Dragão[editar]
Beowulf retorna para a Dinamarca e é coroado rei. Um dia, um negrão(provavelmente corinthiano) escravo safado rouba uma taça de ouro da caverna do dragão, e o monstro enfurecido passa a queimar todos os vilarejos com seu hálito de fogo. Depois de torturar lentamente o crioulo, Beowulf vai ao encontro da criatura com a ajuda de seu fiel escudeiro Sancho Pança. Beowulf mata o dragão com a ajuda de Sancho, mas morre em decorrência dos ferimentos recebidos na batalha. Ele é enterrado com todo o tesouro do dragão em uma pirâmide com vista para o mar.