Berat (prefeitura)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Qarku i Beratit é um estado albanês otomano pacato até demais, possui árvores e algumas pessoas. Faz fronteira com Hyrule e a Bulgária, Beart apesar de ter uma história rica ninguém se importa.

História[editar]

A Grande Casa Padrão de Berat. Toda e qualquer edificação em Berat tem que copiar integralmente esta casa em pedra.

Os primeiros vestígios de desocupados que habitaram a região foram o povo Illyrian, espécie de humanos com orelhas pontudas. Ficou criada assim fortemente enraizada a cultura Berat e a língua albanesa, uma das mais esquisitas do mundo.

Borat (que em albanês é Berat) é o herói de Berat, o dialeto local é um russo misturado com cazaque e um sotaque do Borat. Borat libertou o oprimido povo proletariado de Berat dos temidos Illyrians que sumiram do mundo e fundou o Reino Borat do Ocidente, hoje Província Albanesa de Berat.

Berat foi tomada pelos búlgaros durante a Idade Média, já que nessa época era obrigatório que se guerreasse com alguém. Os búlgaros foram derrotados e dessa maneira foi unificada a Albânia.

A Província de Berat é considerada o Estado Branco da Europa, pois sua furiosa população ninja é capaz de transformar qualquer porcaria em arma, depois de séculos de adaptação à convivência com porcarias como inchadas, martelos e vassouras.

Por causa do excesso de madeira em Berat, a xilogravura é um passatempo local, sendo que em decreto-lei a madeira pode ser utilizada apenas para fins artísticos em Berat.

Durante a Guerra Santa, Ali Pasta Telesena conquistou Berat sob bandeira do Iraque e foi o mais longe aonde os árabes chegaram, pois o Vaticano está logo ali. Depois de séculos de destruição em Berat e cidade renasceu como estado mais próspero da Albânia, ou seja, mais pobre que a Paraíba.

Berat é toda confeccionada em construções de pedra e todas suas casas, esquinas, fazendas e centros de cidades tem que ser idênticos, sendo então um local fácil de se perder e região aonde taxistas mais lucram no mundo.

Atrações[editar]

Berat possui muitas igrejas das mais diversas crenças. Por quarterão é obrigatório que haja ao mínimo três igrejas antigas quase caindo. Todas as religiões estão presentes até mesmo templos pagões e cultos satânicos são liberados e livres.

Berat também possui vários fortes, castelos e muros. Resumindo pedras cheias de fungos, um programa de índio para turistas.