Bergen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Bergen komm.png Bergen, ou se acharem melhor e mais cômodo, Hail Infernal Bergen from Hell é a segunda maior cidade da Noruega, com aproximadamente 250,7 habitantes, sendo que 330 são fãs, ou tem uma banda de True Norwegian Black Metal, o Black Metal mais satânico do universo, ou estudam para tentar se tornar alguém na vida, que não seja pescador ou "Black Metaller".

Localiza-se em um vale, entre as infinitas montanhas deste país, e é a cidade onde mais chove em toda a Europa, com uma média pluviométrica diária de 13 litros por segundo.

Características[editar]

Bergen é uma das mais importantes cidades da Noruega, e mais estranhas também. Todas as casas são iguais, no formato, na altura, na decoração interior, na decoração exterior, e só se diferenciam umas das outras pela cor. Por possuir um porto muito bom, exporta para todos os continentes o mais puro Black Metal Satânico Norueguês, pirata ou não.

Também possui uma das melhores universidades da Noruega, onde os primórdios do satanismo é amplamente estudado e ensinado. A meta de todas elas é formar grandes homens, pois por trás de um grande homem, sempre existe uma grande universidade e por trás de uma grande universidade, existe um grande demônio. Hoje, a principal escola de ensino superior conta com exatos 666.000 estudantes, e outros 13 professores.

A cidade é cercada por 7 montanhas, mas os habitantes afirmam que só conhecem apenas 6, pois de acordo com eles, 7 é o número de Deus e eles não gostam Dele. Então eles só tem 6 montanhas e ponto final. A mais alta chama-se Montanha Amarela, pois segundo o folclore local, amarelo é cor de enxofre, e enxofre é do inferno, da parte do capeta.

A cidade era a capital da Noruega até pouco tempo atrás, mas a partir da fundação de Oslo, a cidade foi deixada em segundo plano, e para não ficar por baixo (ui!), resolveu candidatar a parte mais antiga da cidade, o porto, para se tornar patrimônio da humanidade, e contando com uma ajuda toda especial, conseguiu mais uma grande conquista.

Esta é Bergen. Nem precisa mais ver o restante da cidade, pois é tudo a mesma coisa.

Ver também[editar]