Bernardinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bernardinho gesticulando agressivamente a forma correta de se fazer massa de pizza.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Incrível HulkCquote2.png
Google sobre Bernardinho
Cquote1.png Ê, CARALHO!!! Cquote2.png
Bernardinho sobre seus subordinados no vôlei
Cquote1.png Você está demitido do meu coração Cquote2.png
Ricardinho sobre Bernardinho
Cquote1.png Tá bom, mas não se irrite! Cquote2.png
Chaves sobre Bernardinho
Cquote1.png Roarrrrrrrrr Cquote2.png
Bernardinho sobre Jogadores da seleção masculina de vôlei
Cquote1.png Graurrrrrrrr Cquote2.png
Chewbacca sobre Bernardinho
Cquote1.png Senhor desisto senhor! Tô pedindo pra sair!!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Bernardinho
Cquote1.png Pu** que p****, esse treinador é da po***, car****, vai tomar no c*, filho da pu** Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Bernardinho
Cquote1.png Esse é o único ser capaz de me assustar Cquote2.png
Chuck Norris sobre Bernardinho
Cquote1.png Ele feria um bom téquinico pru meu Curintxa Cquote2.png
Lula sobre Bernardinho
Cquote1.png Esse é cabra ômi Cquote2.png
Jeremias sobre Bernardinho
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Bernardinho
Cquote1.png Na União Soviética, o Bernardinho grita pra caralho com VOCÊ!!!!!!!! (Pra variar) Cquote2.png
Reversal Russa sobre Bernadinho
Cquote1.png Poxa Bernardinho, já está ficando muito chato ganhar. Quanto é que vamos perder uma partida? Cquote2.png
Jogadores da Seleção Brasileira de Vôlei sobre Bernardinho
Cquote1.png Eu sempre assisto os jogos dele! Cquote2.png
Nerd Comunista sobre Bernardinho

Momentos de calma de Bernardinho

Bernardo Rocha Banner, ou simplesmente Bernardinho, é o atual treinador e entusiasta da Seleção Brasileira de Voleibol, os decacampeões do mundo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Bernardinho mostrando como é que se saca certo

[editar] O início

Bernardinho nasceu em um laboratório atômico no Rio de Janeiro, filho de pai cientista (físico nuclear) e mãe jogadora de vôlei. Aos 6 anos decidiu se tornar jogador de vôlei como sua mãe e cientista como seu pai, mesclando ambas e fazendo disso seu ganha pão. Treinava saques no laboratório e fazia substâncias na quadra.

Aos 10 anos, o menino Bernardinho se formou em engenharia nuclear pela Faculdade Angra I. Seu destino já estava traçado; Bernardinho iria seguir carreira ciento-esportista. Aos 18 anos ganhou de presente um laboratório novinho, com todas aquelas máquinas que vemos em filmes. Com isto, Bernardinho poderia fazer suas pesquisas, com toda a comodidade necessária para criar seus experimentos. Porém, como nem tudo na vida são rosas, Bernardinho iria passar mais tarde pelo momento mais triste e crítico de sua vida: um acidente atômico em seu próprio laboratório. Isto mudaria para sempre sua vida.

[editar] O Acidente

Acidente no laboratório de Bernardinho

Estava trabalhando Bernardinho em um projeto secreto quando, mais do que de repente, uma bola de voleibol entalou em um cano de ventilação do termostato do gerador nuclear, fazendo com que o cano rompesse, expelindo raios gamas. O rompimento no cano aumentava gradativamente, até explodir, fazendo o laboratório sumir em uma fumaça atômica. Todas as 42 cobaias morreram. Bernardinho foi o único sobrevivente desse acidente.

Aparentemente são, tendo apenas com alguns ferimentos leves, Bernardinho nem imaginava o que estava por vir. Arrumou as malas e se mudou para São Paulo, onde iniciara a carreira de treinador de vôleibol, tentando esquecer o incidente no laboratório.

[editar] Vida pós-acidente

Bernardinho, já como treinador do time B da seleção feminina de volei pindamonhangabense, depois da derrota das suas comandadas, teve um pequeno acesso de raiva, colorindo sua pele com tons verdes, sequelas do acidente no laboratório. O que parecia ter ficado apenas na memória, agora também estava na pele.

Bernardinho tentou de tudo para acabar com esse mal que o perseguiria até o fim de sua vida. Todos xingavam ele, com ofensas mortais, como por exemplo, palmeirense, porco, mancha-verde, entre outros inimagináveis tormentos pessoais. Mas mesmo com todos esses problemas, além do problema de pele, Bernardinho tentava viver normalmente. Por mais que tenha sido dificil, ele conseguiu superar o trauma e seguir sua vida em frente .

[editar] Vida como treinador da Seleção Brasileira

Transição para o estado Hulk
Bernardinho em estado de fúria total

Depois de alcançar o sucesso como treinador de equipes 'B' de seleções de cidades do interior de São Paulo, Bernardinho foi convidado a integrar a seleção brasileira, chegando ao seu auge pessoal. Porém, o esforço e a irritação causada pelos deslizes dos jogadores da seleção, que ganhavam apenas de 3 sets a zero, foi a gota d'água para a radiação gama atingir seu nível mais elevado no organismo de Bernardinho. Atormentado pela ira, seu corpo expandiu e ficou com uma coloração verde banana. Com razão suas calças eram as únicas coisas que resistiam um pouco à transformação.

Foi a partir desse momento que, Bernardinho, ao chegar no pico da raiva, atingiria o estado Hulk. Sendo assim, quando se sente ameaçado, o organismo de Bernardinho libera toxinas que são transmitidas às demais partes do corpo através do sangue, fazendo Bernardinho se transformar em uma besta assassina.

[editar] Bernardinho na atualidade

Bernardinho dando umas instruções iniciais antes de uma substituição.

Atualmente, Bernardinho, ainda sobre o comando da seleção brasileira de vôleibol, conquistou milhares de torneios. Tudo isto tem um bom motivo - nenhum jogador de outras equipes se atreveria a marcar um ponto sobre a seleção comandada pelo Incrível Hulk Bernardinho, e os jogadores da seleção de Bernardinho não se atreveriam a errar.

Além de comandar a seleção brasileira de vôlei, Bernardinho combate também o crime pelas cidades do Brasil, além de ajudar o Homem de Ferro em suas missões. De vez em quando, Bernardinho faz algumas palestras vocacionais e motivacionais, ensinando gorilas a berrarem.

[editar] O poder

Bernardinho no seu último estágio de fúria, causando pequenos problemas

Devido ao grande e explosivo acidente atômico ocorrido em seu laboratório de pesquisas, Bernardinho adquiriu grandes poderes, e com grandes poderes surgem grandes responsabilidades. Junto com os poderes, surgiram também os problemas de peles e mentais. Tudo isto está interligado. Bernardinho só consegue usar seus poderes especiais quando está mentalmente demente. Com a fúria incontrolada causada pela loucura também aparece uma coloração estranha e verde em todo o seu corpo, fazendo Bernardinho parecer um pepino gigante. Quando ocorre esta transformação, Bernardinho está capacitado a usar todos os seus poderes.

[editar] Estágios da Fúria

No primeiro grau de loucura e fúria, Bernardinho fica só um pouquinho verde (menos verde do que uma batata) e um pouquinho irritado, mas já é o suficiente para Bernardinho meter uns esporros nos jogadores.

No segundo estágio da loucura, Bernardinho fica um pouco mais verde e um pouco mais irritado também. Nesta fase, as mães dos jogadores já começam a ser xingadas e o grito de Bernardinho fica um pouco mais alto.

No terceiro e violento estágio da fúria, Bernardinho fica quase tão furioso quanto um macaco doido africano, e começa a xingar também as avós, tias, sobrinhas, cadelas, gatas, porcas, ursas, primas, cunhadas, irmãs e bisavós dos jogadores. Mas depois tudo se acerta. Seu grito já é possível de ser ouvido na cidade vizinha. Sua cor fica entre o verde-bandeira e o verde-militar, mas parecido com o verde-goiaba e o verde-musgo.

Salve-se quem puder! Lá vem o Bernardinho!

No quarto e infernal estágio da insanidade, Bernardinho fica mais louco e furioso que o garoto alemão doido, eu diria que com o gênio de cento e cinquenta siris dentro de uma lata. Este é o penúltimo estágio de fúria de Bernardinho. Quando atinge esta fase, Bernardinho fica incontrolável, e nem Diazepan e Maracujina fazem efeito. Nesta fase, Bernardinho já fica tão verde quanto um tomate, e começa a xingar também as geladeiras dos jogadores de sua seleção. Também não poupa "elogios" nem para a sua própria família e a si próprio. A voz de Bernardinho nesta fase já é tão alta quanto a voz da tua mãe te chamando para jantar.

Na quinta e última fase da fúria, Bernardinho se transforma em uma bomba atômica verde, e ai de quem estiver perto. Quando chega nesta fase, Bernardinho fica com seu tamanho proporcional à sua fúria, e tem toda a sua roupa rasgada pela expansão corpórea. Apenas as calças resistem.

Esta evolução enraivecida está sendo estudada por físicos quânticos, a fim de se encontrar o fator X destas transformações, sendo assim possível fabricar esta fúria em laboratório. Com isto, espera-se que no futuro já esteja à venda fúria encapsulada.

[editar] Frases e palavras mais ditas

O urro de Bernardinho

[editar] Fatos sobre Bernardinho

Fatos.png
Conheça os fatos sobre Bernardinho
  1. A energia liberada pela fúria de Bernardinho em uma única partida poderia iluminar uma cidade com 10 milhões de habitantes durante 3 semanas;
  2. Quando fica nervoso, Bernardinho não conta até 10. Ele conta até 10 bilhões. Esse é o tempo necessário para Bernardinho se acalmar um pouco;
  3. Quando a mãe de Bernardinho deu a luz a ele, o médico não se atreveu a dar palmadas na bunda de Bernardinho. Ai dele se ele fizesse isso. Porém dizem que Bernardinho não foi parido. Ele se revoltou com a placenta e saiu do útero, visivelmente irritado, e xingando a mãe, que tempos mais tarde seria colocada na reserva;
    Espermatozóide de Bernardinho
  4. O urro do Bernardinho podia ser ouvido em Plutão. O planeta se encolheu de medo quando ouviu o grito, se transformando em um planeta anão e fugindo do sistema solar. É essa a verdadeira causa de a astrofísica estar revendo o "status" de planeta de Plutão;
  5. Certo dia, Michael Jackson, um vocalista negro muito conhecido, teve a coragem de desafiar Bernardinho. Bernardinho não deixou por menos e deu um urro bem alto, assustando o Michael; Hoje sabemos o motivo pelo qual Michael Jackson ficou branco.
  6. Quando fica irritado, Bernardinho costuma morder barras de ferro, porém o calor de sua fúria derrete as barras antes da segunda mordida;
  7. Bernardinho pode transformar madeira em carvão apenas com um grito de raiva;
  8. Deus criou o mundo em seis dias. Se fosse Bernardinho, teria criado em 3 sets a 0;
  9. Bernardinho é o único ser capaz de se irritar em uma partida de xadrez;
  10. Quando Bernardinho morde o dedo indicador, um novo dedo aparece. Estima-se que Bernardinho morda 17 dedos indicadores por partida;
  11. Enquanto você lê esse artigo, Bernardinho já substituiu 800 pessoas e mordeu 20 dedos;
  12. O deserto do Saara já foi uma floresta antes de Bernardinho ser picado por um mosquito africano;
  13. Chuck Norris, com alguns Roundhouse Kicks, quebrou um pedaço do planeta Júpiter. Se fosse Bernardinho, com um único grito teria deixado Júpiter em pó;
  14. Calcula-se que Bernardinho cite 5000 'porras', 10000 'caralhos' e 20000 'merdas' por minuto, quando está calmo;
  15. Uma vez Bernardinho tomou 1000 comprimidos de calmante. Os remédios ficaram com raiva;
  16. Com um único urro de raiva, Bernardinho pode transformar água em cachaça, e vice-versa;
  17. Com o surgimento de Bernardinho, o prêmio de campeão do mundo de vôlei é entregue para o segundo colocado, porquê Bernardinho nunca perde um campeonato. Se o prêmio não fosse entregue ao segundo colocado, a competição perderia a graça e Bernardinho não teria mais espaço para troféus;
  18. Quando em estado de fúria, a mordida de Bernardinho atinge 400 toneladas-força;
    Cquote1.png É assim que se faz, caralho! Cquote2.png Bernardinho ensinando os perebas a sacarem
  19. A fúria de Bernardinho nasceu antes que o próprio Bernardinho;
  20. O cavalo de Napoleão era preto antes de ouvir um grito de Bernardinho;
  21. Em 1945, os EUA jogaram 2 bombas atômicas no Japão, causando inúmeros estragos e mortes em duas cidades. Se fosse um ace de Bernardinho, o território japonês não existiria mais hoje;
  22. Bernardinho fica irritado só 24 horas por dia. O resto do dia ele fica um pouco mais calmo;
  23. O urro de Bernardinho é o único som ouvido (e até visto) na Lua.;
  24. Bernardinho é o único ser capaz de deixar Chuck Norris na reserva de um jogo de vôlei;
  25. Bin Laden se esconde para não ter que ouvir xingamentos do Bernardinho;
  26. Bernardinho já jogou futebol no passado. Ele fazia gols de cortada e o juiz não ousava reclamar, nem os jogadores adversários. Mas Bernardinho abandonou o futebol, porquê o verde do gramado deixava ele vermelho de raiva;
  27. A fúria do Bernardinho é calculada em Megatons;
  28. Bernardinho só não se irrita consigo mesmo porque ele não erra nenhum ataque;
  29. Deus é brasileiro, e já foi substituído da seleção brasileira de vôlei pelo Bernardinho;
  30. Bernardinho consegue gritar, morder e xingar ao mesmo tempo, e com a boca fechada;
  31. Bernardinho é capaz de substituir jogadores nos jogos de video-game, apenas gritando com eles. E eles obedecem, sem reclamar;
  32. Bernardinho pode transformar nerds em jogadores da seleção de vôlei;
  33. Antes de ser presidente, Lula jogava vôlei. Um dia ele errou um saque e Bernardinho se irritou. O resultado disso está na mão esquerda do presidente;
  34. O maior terremoto da história do México foi ocasionado em uma irritação de Bernardinho. Ele estava vendo um jogo de vôlei pela televisão e se irritou com um dos times. A ira foi tanta que no outro dia o México estava sob ruínas;
  35. Bernardinho não conta até o infinito. Ele grita e o infinito se conta sozinho, senão é substituído, sem piedade.
    Animal fugindo da fúria de Bernardinho
    ;
  36. Certa vez Bernardinho resolveu dar conselhos a um certo moleque de como jogar futebol. Desde então, Pelé nunca errou uma jogada de medo de Bernardinho;
  37. Bernardinho disse não gostar de que o Vasco da Gama seja campeão. Desde então o time de São Januário é vice em todos os campeonatos que disputa;
  38. A Seleção Brasileira de Vôlei está proibida de treinar ou jogar ao nível do mar. As duas últimas vezes que isso aconteceu, Bernardinho foi esfriar os ânimos na água e causou os fenômenos Tsunami e o Furacão Katrina;
  39. Observando Bernardinho segurar a mão de um jogador durante um jogo, George Foreman criou seu Grill;
  40. O filme Um dia de Fúria baseia-se nos momentos em que Bernardinho está relaxando, de férias;
  41. Bernardinho foi convidado a fazer terapia de controle da raiva. Hoje em dia está bem melhor, ficando nervoso apenas enquanto respira;
  42. Este seria o fato 42, mas Bernardinho se irritou e substituiu ele.
  43. Bernardinho consegue sacar com uma bola de futsal MAX500 e o seu saque ainda rompe a barreira do som, antes de acertar o campo do time inimigo.
  44. Bernardinho mata um cachorro no grito.
  45. Bernardinho é o irmão mais velho do Sr. Donizildo, pai de Christian Bale, e tio do Garoto Alemão Doido.
  46. Bernardinho é o personagem jogável de Marvel vs Capcom Brazillian Edition. Ele foi introduzido no lugar do Hulk (mas ele é o próprio Hulk, porra!). Não há a necessidade de apertar qualquer botão para executar seu Snap Back, já que os próprios personagens têm medo dele e fogem só de ouvir o primeiro grito.
  47. Bernardinho detém recordes mundiais no Guinness Book pelas maiores marcas em competições de Grito à Distância, Arremesso de Prancheta e Salto com Raiva.

[editar] Galeria

== Ver também==

A voracidade de Bernardinho, mordendo o próprio dedo

[editar] Ligações externas

Bernardinho na sua infância

Bernardinho é um Deus ou Deusa do Panteão Desciclopediano.

Cquote1.png E que Deus te receba com a mesma alegria com que te mando. Cquote2.png

Bernardinho.JPG


Bernardinho é um dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos!
Maiorbrasileirodetodosostempos.jpg


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas