Bernie Crane

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Bernie Crane


Sem comentários...
Bernie Crane é algo que Len Kagamine acha kawaii *-*

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Bernie Crane fazendo pose de viado.

Cquote1.png Viado! Cquote2.png
Niko Bellic sobre Bernie Crane
Cquote1.png Eu quero ter diversão! Cquote2.png
Bernie Crane sobre Niko Bellic
Cquote1.png Diversão? Cquote2.png
Niko Bellic no começo de uma missão
Cquote1.png Isso é uma voz do seu passado! Você pode adivinhar? Cquote2.png
Bernie Crane sobre Niko Bellic
Cquote1.png Florian? Cquote2.png
Niko sobre Bernie
Cquote1.png É Bernie! Cquote2.png
Bernie sobre Niko
Cquote1.png Você é o meu cavaleiro em uma armadura! Cquote2.png
Bernie Crane falando viadagem sobre Niko Bellic
Cquote1.png Vivendo a minha vida como se fosse um ouro! Vivendo a minha vida como se fosse um ouro! Cai fora, seu homem estúpido! Vivendo a minha vida como se fosse um ouro! Doce! Cquote2.png
Bernie cantando uma música

Florian Cravic, ou Bernie Crane, como ele gosta de ser chamado pelos seus namorados e miguxos, é um personagem gay, assim como Luis Lopez Anthony Prince, do jogo Grand Theft Auto IV, ele faz uma participação tão figurante que apenas ser ouvida em uma conversa entre Johnny Klebitz e Thomas Stubbs em Grand Theft Auto: The Lost and Damned. Ele foi localizado por Niko Bellic com a ajuda de Ray Boccino na primeira missão do jogo. Ele é um dos quatro principais sérvios do jogo, sendo, Niko Bellic, Roman Bellic, ele e Darko Brevic.

História[editar]

Florian nasceu em 1978, na mesma cidade que tanto Niko Bellic e Roman Bellic cresceram. Em sua adolescência, ele lutou na guerra iugoslava com Niko Bellic,no qual era um amigo sexual de infância de Roman Bellic, e depois disso, ele saiu do armário e logo virou um homossexual apesar de dizer às pessoas que ele queria ser um lutador profissional de luta greco-romana. Em seus últimos dias na guerra como um adolescente, ele se juntou a Niko, Darko Brevic, e 12 outros soldados figurantes em uma missão em território inimigo. E logo os 12 figurantes morreram, e sobraram ele, o Niko e o Darko, no qual traiu os solados amigos de Niko Bellic por míseros 1000 dolares.

Em 2001, Florian mudou-se para Liberty City, onde ele mudou seu nome para Bernie Crane (porque ele achava que esse nome era mais gay) e se logo ele continuou gay. Em uma festa de “espuma” no famoso clube gay Hercules (que foi aberto pelo Tony Prince), ele conheceu o vice-prefeito Bryce Dawkins e logo os dois começaram a fazer sexo, mas em quatro anos depois, Bernie (ou Florian) foi preso por isso.

No jogo[editar]

Niko Bellic viajou para os Estados Unidos para tentar localizar Cravic. Com a ajuda de Roman Bellic, Niko forçou Talbot Daniels, no qual era um dos namorados gays de Bernie Crane para dizer onde era o apartamento dele. Quando finalmente os dois chegaram, Niko e Roman invadiu seu apartamento e eles flagraram Bernie e outro figurante fazendo sexo, e depois Niko Bellic apontou uma arma no cu nele. Bernie fez muitos chiliques e depois disso, Niko foi convencido que ele era inocente.

Bernie depois pede Niko para fazer sexo ajudá-lo, como ele é constantemente assediado sobre sua sexualidade por qualquer um, em uma missão quando Bernie pede uma “diversão” pra Niko, e depois de horas e horas, Niko concorda, mas só que a missão se tornou uma caça a dois membros de Dimitri Rascalov quando eles tentaram atirar em Niko e Bernie. Niko faz todas as missões dele, e Bernie finalmente lhe dá a bunda um Infernus, ambos sem saber que estava hackeado por Thomas Stubbs em uma missão de Grand Theft Auto: The Lost and Damned. Bernie é visto mais uma vez no casamento de Roman, e joga confetes sobre Roman e Mallorie. Depois dos tiros de Dimitri Rascalov ou de Jimmy Pegorino, ele faz chiliques durante o tiroteio e pergunta quem foi morto.

Missão[editar]

Ver também[editar]

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.