Berri the Chipmunk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

20051231 lopol 090308-1-.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

Berri the Chipmunk
Berriaaaaa.jpg
Idade 15 anos
Profissão Personal Traning
Parceiro Conker the Squirrel
Família Sem importância
Amigos as patricinhas da academia
Comida Preferida Sorvete
Sonho Conker já o realizou
Frase preferida "Aii... isso.. ui... mais forte, Conker.."

Cquote1.png Você quis dizer: Lola Bunny Cquote2.png
Google sobre Berri the Chipmunk
Cquote1.png Experimente também: Britney e as Esquiletis Cquote2.png
Sugestão do Google para Berri the Chipmunk
Cquote1.png É a minha quenga!! Cquote2.png
Conker sobre Berri
Cquote1.png Este é o principal motivo de termos vendido tantos cartuchos de Conker's Bad Fur Day... Cquote2.png
Nintendo sobre Berri
Cquote1.png DimaixXxXx!!! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Berri
Cquote1.png Me plagiaram!!! Cquote2.png
Lola Bunny sobre Berri

Berrisprite.gif

Berri the Chipmunk é uma esquila gostosa que todos os personagens da Ñ-intendo já comeram e também é a namorada-puta-paga de Conker no jogo Conker's Bad Fur Day.

Características[editar]

Berri tirando os gamer da seca do sério

Berri é mais uma daquelas típicas quengas que só usa roupas provocantes para deixar a rapaziada babando de vontade para entrar logo num programa. Possui incríveis volumes forntais e trazeiros isso sem falar no seu olhar 69 que numa simples piscada mata qualquer nerd-virgem do coração. Ela namora o Conker, o que não quer dizer que venha a botar ponta nele em nome de novas experiências.

Sua infância[editar]

Berri mostrando que ficou muito mais desejável após entrar na puberdade

Quando ainda era só uma pirralha, Berri era bem mais educada e se comportava como uma mocinha da alta-sociedade (apesar de nunca ter pertencido a esta). Costumava brincar da forma mais inocente possível com Conker e seus demais amiguinhos de pega-pega e vivia transmitindo mensagens subliminares positivas para todos os furries com quem convivia. Também vivia plagiando Peach e Amy Rose com aquela velha historia de mocinha sendo seqüestrada pelo vilão, o que sempre levava Conker a ter que sair fases e mais fases a fora para ter que salva-la contra sua própria vontade para no final de tudo só ganhar um estúpido beijinho na bochecha. Enfim, ela não cheirava e nem fedia, só ficava de boa no esconderijo do vilão esperando o seu "heroi" que nem nos aboiolados contos de fada.

Passando para a adolescência[editar]

Depois que entrou na puberdade, assim como qualquer garota patricinha "aborrecente", Berri começou a soltar as asinhas (como? se ela não é passarinho?) e a exibir sua sensualidade para deus e mundo assinando contrato com revistas masculinas e ainda arrumano um tempo para manter seu corpinho bem malhado e em forma (claro, com uma pequena ajuda de lipoaspirações e silicones). Pra completar logo de vez a merda, Conker começou a se envolver com drogas e a participar da bandidagem nos morros do Rio, o que só deixou Berri puta da vida e como vingança resolveu dar logo o cu pra qualquer cara que via na esquina, onde descobriu que ganhava muito mais dando o rabo que pousando nua em revistas e fazendo filmes caseiros pra programação de TVs pagas. Com isso passou a viver rodando com outras quengas e outros sujeitos que foram pra cama com Ronaldo.

Berri e Conker[editar]

Conker e Berri plagindo Neo e Trinity num momento Matrix.

De a cordo com o jogo, tudo o que se sabe sobre Berri e Conker é que eles sempre formaram um belo casal, mas devido a bebedeira de Conker nos bares perto de sua casa, alem de seu envolvimento com drogas e outras, Berri sempre discutia com ele, sendo que no final os dois sempre se entendiam depois de uma noitada. Com o passar do tempo, Berri começou a se envolver mais no mundo do crime e a plagir Trinity ajudar Conker no trafico de drogas; isso se sucede até os dias atuais.

Um trágico fim... ou será que não?[editar]

Provavel morte de Berri, plagiando exatamente a mesma de Trinity em Matrix Revolution

Segundo reza as lendas urbanas da série Conker, Berri teve um fim um tanto plagiado de Trinity: durante mais um de seus assaltos a aeroportos com Conker, "os homi" descobriram o que tava pegando no local e foram atrás do dois com o objetivo de por ordem na casa; dai rolou exatamente o que tu deve ter visto no filme Matrix, sendo que no final Berri leva um tiro e Conker começa a tentar dar uma de Neo tentando ressuscitar a gostosona apertando os seios dela, na esperança de dar uma ultima chance de prazer pra garota, mas como santo de casa não faz milagre, Berri acabou tendo mesmo que bater as botas, mas antes de morrer começa a falar que gostaria de ter tranzado mais vezes com Conker e por fim dá um beijo chupão no esquilinho pervertido. Para compensar a perda da namorada, Conker aproveita o momento para come-la pela ultima e dai rola uma cena de necrofilia até Conker ir pra outra sala onde iria enfrentar o Chefão Final. Trágico.

Outras aparições[editar]

Assim como Conker teve seus bicos em outros joguinhos da Nintendo, Berri também trabalhou como figurante em revistas de sucesso menor fracasso, como os mangás de Sonic Underground Ramake que contava com uma suruba de furries de games realizados na Ilha do Coco, onde Berri, alem de tirar umas belas férias (nada merecidas), conheceu Banjo, Kazooie, Tails, Rodent, seu futuro namorado Conker e a putinha da Amy Rose (que competia com ela para ser a nova modelo da revista Playboy). No entanto, Kazooie tem grande desconfiança sobre ela e sua fidelidade como ficante do Conker, especialmente quando ela se deixa ser raptada pelo Kukuu, sobrando sempre pro coitado do Conker ter que salva-la. Mais tarde, Berri, notando uma rara cobra, foi "mordida" por esta quando Amy a resgatou da coisa mortífera. Isto levou os outros a encontrarem a cura do Mobitransylvania aka Spooky (futuro nome dado a AIDS daqui a uns 300 anos). Berri chega a ser tão safada que às vezes ela olha para Tootie quando os outros estão fora de suas missões, o que levou a todos a descobrirem logo sua verdadeira identidade.

Galeria da putaria[editar]

Ver também[editar]

Death99.png Berri the Chipmunk já morreu!

Falou perto do Poucas Trancas...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

v d e h
ConkerLogo.PNG