Besouro Bisonho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Besouro Bisonho ao ataque! Ou seria resgate?

Besouro Bisonho é um super herói 50% ridículo, 50% comediante e 100% desconhecido e fracassado. Muito conhecido pelas suas piadas infames e por representar a zorra total na DC Comics, Besouro Bisonho já foi comparado como o maior crianção da liga da justiça, sendo expulso dela após ter passado 1 hora e ter posto fogo na cafeteria de lá.

Atualmente, ele tem 34 anos e está desempregado pois ninguém quer empregar alguém assim em empresas.

Criação[editar]

Sua piada nem foi tão boa assim, não quer dizer que só por causa que a Mulher Gavião ter rido é por que você é um bom comediante...

Um palhaço e editor da DC muito famoso pelas suas ideias e de suas pegadinhas, acabou em uma saia justa (no bom sentido, é claro) quando o chefe dele disse que iria demiti-lo caso não criasse outro super herói para encher o saco dos leitores que estavam odiando a grande quantidade de heróis.

Mais tarde, 5 horas depois ele já tinha o herói pronto, com roupa pronta e mais uma porrada de coisas prontas...Só que ele não sabia qual nome dar.

Foi aí que seu companheiro, que tinha as mesmas características dele sugeriu Besouro Bisonho por causa que o nome rimava... Depois disso, mandou para o chefe, meia hora depois o chefe estava apenas de cueca e completamente fora de si, agindo feito um macaco.

Muitos apelidaram ao herói como destruidor de mentes sãs, sendo que quem li o final do Besouro Bisonho sempre acabava enlouquecido.

Poderes[editar]

Além de poder voar e conseguir adivinhar qualquer piadinha sem graça como a "qual é o cúmulo da injustiça?", Bisonho consegue tirar do sério até o super herói mais chato e anti-heróico. Claro, quando falo tirar do sério, me refiro ao espancamento e paulada generalizada. Outros poderes dele são completamente desconhecidos como o fato de conseguir pular barreiras ou então conseguir comer 25 potes de iogurte em 15 minutos.

Cquote1.png Mas que poderes ridículos! Cquote2.png
Você sobre Bisonho
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Bisonho sobre afirmação acima

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.