Besta de Bladenboro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
10413.gif

Besta de Bladenboro fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Temer Conde Drácula.jpg
Este artigo é vampiresco!

Besta de Bladenboro tá de olho na sua jugular!
Nota: Se você tem HIV, não leia este artigo!

Cquote1.png Besta de Baldebrucuru? Cquote2.png
Analfabeto sobre Besta de Bladenboro

Cquote1.png É uma monstro que veio de Bladenboro. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Besta de Bladenboro
Cquote1.png Não dá medo não e...ÁÁÁÁ! MINHA MÃO! Cquote2.png
Você sobre Besta de Bladenboro
Cquote1.png Já tô acostumado em dar fim em bichos como você! Cquote2.png
Abrahan Lincoln sobre Besta de Bladenboro
Cquote1.png Como você vai irmão? Cquote2.png
Chupa Cabra sobre Besta de Bladenboro
Cquote1.png Adoro meu pet! Cquote2.png
Capeta sobre Besta de Bladenboro

É tão retardado quanto parece.

Besta de Bladenboro é um monstro-lenda criado por bêbados mineiros, eles criaram essa lenda depois de terem bebido três barris de pinga junto de 20 quilos de cocaína, farinha láctea e LSD. O resultado foi a lenda desse bicho escroto, que não só parece um retardado mental, como paga de monstrão assustador, achando que alguém tem o mínimo de medo desse bicho. Quanto ao nome, ele é devido ao fato que a besta surgiu na cidade de Bladenboro (ah, vá! Não me diga?).

A lenda[editar]

Os antigos velhinhos do bar da esquina contam que, na cidade pobre, velha e mofada de Bladenboro, um monstro sem nome definido atacava a favela de Bladenboro. Quando o capeta fazia isso, ele ia de fininho até o local, e quando chegava na cidade, ia dando toque de recolher em todas as lojas de frutas, jóias, roupas, vibradores e qualquer outro tipo de loja que existe em uma cidade pequena típica e cheia de bandidos. Se a besta achar alguma pessoa enquanto ela está afanando as coisas, a pessoa vai ter uma rápida, dolorosa e torturante visita a Dona Morte em um segundo.

Depois que as pessoas acordam, elas notam que algum bandido roubou as coisas delas, e mesmo com elas ligando pro pessoal do CSI e pra equipe do Scooby Doo, ninguém sabia como explicar a história. A parte mais doida da história vem agora: a besta deixa uma "pista" falsa de quem roubou as coisas da vila, e como toda a população de Bladenboro é burra, eles acreditam nessa pista que magicamente apareceu, e levam o pobre coitado para uma grande e demorada seção de istrupo, corte e decapitação até que só sobrem as cinzas da pessoa, e esse processo vai se repetindo e repetindo...

A transformação[editar]

Você está lá, chocado e com o cu doendo após o ataque da besta e a mordida que ela deu no seu saco. Mas aí você pensa: ah, mas eu estou vivo! Aquela mordidinha é só uma questão de passar água oxigenada que o negócio vai sumir em poucos dias! Mas para seu azar, a mordida da besta não é um simples machucado do tipo coloca Band-Aid e recupera. Na próxima noite de lua cheia e você-já-sabe-o-que-eu-vou-falar, o cara da vila que foi mordido vai se tornar também uma besta, e vai fazer tudo o que descrevemos no parágrafo acima, com diferença que ele vai levar tudo o que rouba pra besta.

Com as oferendas ao cafetão entregues, a nova besta (a.k.a. o habitante da vila que já descrevemos) vai dormir junto de outras bestas que servem de minions para a besta comandante. Se isso já pareceu chato e burocrata demais para você, o pior de tudo vem agora: No fim de cada noite que as bestas se transformam, a besta mestre via somar o quanto de comida cada besta coletou. Se for um valor bom, a besta vai poder viver mais um dia no motel especial, caso contrário, ela vai ser espancada, bicada e arranhada pouco antes de ser posta pra fora da caverna para enfrentar um exército de pessoas.

Os caçadores de bestas de Bladenboro[editar]

Em Bladenboro, um incrível e competente exército caça a temível besta para salvar o mundo. Todos esses caçadores recebem um salário de 1 real por mês, com aumentos de 1 centavo á cada século que se passa. Veja todos os corajosos vagabundos que são caçadores de bestas:

É, o número de pessoas suicidas não é muito grande...
v d e h
O Fisiólogo diz que Besta de Bladenboro ecziste, e também: