Beto Carrero

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ReaperlogoDare.gif

Beto Carrero já morreu!!!

E a funerária ganhou muito dinheiro com a morte deste indivíduo!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.

Cquote1.png Mãeeeee eu quero ir na xicarahh! Cquote2.png
Criança possuída sobre Parque do Beto Carrero

Cquote1.png Arrhgghhghah aarrhghghghg AARGHRGAHRG Cquote2.png
Aretusa sobre Beto Carrero
Cquote1.png Deixe no guarda volumes todos os objetos que possam cair durante o passeio, como bolsas, celulares... Cquote2.png
Narrador de segurança da Fire Whip sobre Turista querendo filmar o passeio.

Cquote1.png Na União Soviética, os brinquedos causam enjôo em você Cquote2.png
Reversal Russa sobre Beto Carrero
Cquote1.png Jurava que fosse uma carrera, aê... Cquote2.png
Viciado em cocaína sobre Beto Carrero
Cquote1.png Todos que namoram comigo são chamados assim: Beto Carrero o domador de feras... não sei porque.... Cquote2.png
Mulher Feia sobre Beto Carrero
Cquote1.png spriuskskups plurkrispiuss Cquote2.png
Chicote do Beto Carrero sobre Beto Carrero
Cquote1.png É verdade que ele morreu? Cquote2.png
Nerd alienado e desinformado que só joga tibia sobre Beto Carrero

Tabela de conteúdo

[editar] O Início

João Batista Sérgio Murad, ou Beto Carrero e até Betinho(para os íntimos) como era conhecido, nascido na cidade de Penha ( em santa catarina ali perto do fim do mundo), foi chamado de louco por todos, quando teve a infeliz idéia de fundar seu parque, que hoje é o maior parque multitemático da América Latina !!!1!onze! e o 564º 5º maior do mundo, fundado em 1991A.c

[editar] Beto Carrero World

Uma pessoa no parque ao passar por um inocente brinquedo recomendado a crianças de até 7 anos de idade mental.

O parque foi criado para induzir vomito ser o mundo da diversão. Ele possui brinquedos que induzem vômito agradam a todas as idades, um fedor que produz vômito ar puro devido a sua localização perto de florestas, uma comida que produz vômito agrada os paladares mais apurados, e funcionários feios que induzem vômito devidamente caracterizados.

[editar] Características gerais.

O parque conta com mais de 2 150 atrações, e possui uma área de 14km² o que torna ele o maior parque multitemático da América Latina !!!1!onze!, superando parques como o Hopi Hari (0,76 km²) e o Playcenter (0,09 km²).

O parque pode ser dividido em 3 GRANDES (e eu não brinco) áreas .

  • Zoo: com suas centenas de funcionários disfarçados animais, um dos maiores zoológicos do país.
  • Parque: cujas atrações estão divididas em faixa etária e grau de vomito por m² adrenalina.
  • Shows: conta com nem 6, nem 8 mais 7 opções de espetáculos! Pagos separadamente custando apenas o dobro do valor da entrada no parque em 254 veses no cartão + juros.

Essas 3 são divididas em 7 áreas temáticas:

  • Avenida das Nações
  • Aventura Radical
  • Ilha dos Piratas
  • Mundo Animal
  • Terra da Fantasia
  • Velho Oeste
  • Vila Germânica

[editar] Avenida das Nações

Espirito de Michael em uma de suas visitas mensais ao parque .
  • Castelo das facções Nações: com 10.444m² de área é o maior prédio de todo o parque, e nele estão as crianças perdidas e esquecidas pelos pais bilheterias, a nova ferrovia para o "Aventura Selvagem", várias lojas e cafés, e também sanitários e guarda-volumes.
  • Acqua: é o mais recente dos espetáculos, no qual um naufrágio é simulado e diversos stripers artistas fazem uma incrível apresentação no fundo do mar.
  • Carrossel: Lugar em que meninas retardadas tiram fotos para por no Orkut.
  • Cine Mademotion: um cinema com uma cadeira que se move e tela 3D.
  • Baby Elefante: brinquedo adulto infantil.
  • Pedalinho: um belo e romântico até a hora em que você afunda passeio pelo lago.
  • Palácio dos Sorvetes: como o próprio nome já diz, é uma casa de sorvetes.
  • Praça de Alimentação: Lugar fechado pela inspeção sanitária, cujo centro está o Carrossel Veneziano, iluminado com 1.800 vaga-lumes adestrados lâmpadas e com dois pisos.
  • Praça de Eventos: local central do parque, onde acontecem grandes eventos.
  • Roda-gigante: Vide nome.
  • Teleférico: Lugar onde se pode ver um pouco do parque, pois só tem 30m de altura, se quiser ver mais do parque recomendo a Big Tower com 100 metros de altura.
  • Raskapuska: diversão garantida para crianças retardadas. São 8 botes que navegam no interior de uma enorme montanha, repleta de cenários encantadores com centenas de personagens da literatura infantil, embalados por uma música irritante envolvente e efeitos que dão dor de cabeça especiais.

[editar] Aventura Radical

É a parte do empreendimento responsável pela adrenalina, onde estão os brinquedos mais "radicais".

  • Big Tower: a atração mais alta do parque, com 100 metros de queda livre, e que alcança uma velocidade de 120 km/h, que muito depende de seus companheiros de gondola, é bem melhor escolher alguem gordinho pra ir com você! é mais emoção!
  • Castelo do Terror: atração paga separadamente que custa o olho da cara, cuja fama também é bastante grande como pode se notar nas filas de 2 horas.
  • Free Fall: Um elevador que despenca e faz você quase se cagar de uma altura de um prédio de 18 andares a 90 km/h.
  • Império das Aguas: 16 milhões de litros de água por minuto simulam um incrível rafting, onde você encharca seu tenis e fica andando com ele molhado pelo parque o resto do dia.
  • Star Mountain: Uma montanha-russa que perdeu valor depois da Fire Whip que tem dois "loopings", 22 metros de altura e chega a 64 km/h.
  • Tchibum: uma montanha-russa na água em que você se molha.
  • Trem fantasma: este trem fantasma conta com 400 metros de extensão distribuídos em três andares.
  • Firewhip: trata-se do mais novo e radical brinquedo que induz o vomito do parque.
    Montanha russa Fire Whip, repare na cara de retardado feliz do gordinho do 4º acento.
    Inaugurada no final de 2008, os trilhos ficam acima da cabeça dos passageiros, foram investidos cerca de R$ 15 milhões e alguns olhos de funcionarios e donos.
  • Extreme Show: Um dos novos shows do Beto Carrero World, foi criado para pessoas que tem paixão por ficar sentado olhando carros e muita velocidade!


[editar] Teoria de conspiração

O parque no início da década de 90, inúmeros comerciais que promoviam o parque de Beto Carrero ocupavam um bom espaço na televisão brasileira. Eram exibidos, em sua maior parte, no programa dos Trapalhões. Todos os comerciais foram cuidadosamente desenvolvidos pela equipe de cientistas de Beto Carrero. Ao final de cada comercial, ruídos eletrônicos - que aparentemente imitavam o som de esporadas - podiam ser ouvidos. Consistiam na marca registrada de Beto Carrero. Entretanto, descobriu-se que estes ruídos não eram meramente som de esporadas...

Na época, os cientistas de Beto Carrero, escondidos em laboratórios subterrâneos localizados no Acre, acreditavam que o lobo frontal periático poderia ser manipulado através do uso de determinadas frequências sonoras. Para quem não sabe, e como provavavelmente você que está lendo esse artigo não sabe, o lobo frontal periático é uma minúscula parte do cérebro humano que existe só até atingirmos a idade de 15 anos. Essa parte do cérebro está intimamente relacionada com a percepção e execução de tudo relacionado à ordem, controle e moralidade. Quando o ser humano em desenvolvimento atinge os 15 anos, o lobo frontal periático é modificado e passa a receber outro nome: lobo retal heraclítico da estepe. Em termos funcionais, no entanto, a maior diferença(além do mudança de tamanho) é que essa parte se torna mais efetiva na percepção e execução de ordem, controle e escravizações afins (na maioria das pessoas).


As tentativas de dominação do mundo através da dominação dos cérebros das pobres e indefesas crianças (pestes) deram errado. Nenhuma criança foi dominada por Beto Carrero, a não ser aquelas que assistiram o show televisivo dos Trapalhões. Mas, nesse caso, elas foram dominadas, em última instância, pelo olhar (e sorriso) penetrante de Didi Mocó.

Em meados de 1999, acreditando que o mundo acabaria e que Adolf Hitler renasceria das cinzas para salvar os emos da danação e decapitar todos os outros humanos por serem frios e insensíveis demais, os cientistas de Beto Carrero (que na verdade eram sobreviventes da guerra promovida por Hitler quase um século antes) resolveram usar os comerciais, com suas respectivas frequências sonoras malignas, para realizar uma lavagem cerebral no próprio Beto Carrero. Tal ação desesperada era sustentada pela crença de que seria necessário o "sacrifício de alguém cuja alma fosse maligna" para despertar Adolfinho do mundo dos mortos. Resultado: Beto Carrero tornou-se um zumbi, assim como Silvio Santos e Michael Jackson. E o mundo não acabou. Ou melhor, acabou e estamos todos vivendo uma grande ilusão neste exato momento. Estamos mortos, mas ainda não fomos avisados.

[editar] Os padrões sonoros malignos

A frequência sonora utilizada nos comerciais de Beto Carrero era:

puauhn, purupauhn, purupahunpahunpahun

Com certeza você gela de medo só de lembrar este som.

cara na real eu to puto, por que eu não sei, mais o beto carreiro, só tem escravo, é um trabalho bom mais e dai? do que adinta cara, fora os fdp abobados que aparecem nas praias, tenho nojo viu, odeio o parque, abraços e amo todos você meu fieis amigos ;)

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas