Betty Atômica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MontyPython.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!

 

XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E dá gritinho histérico até perder a voz!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Em breve, Betty irá ter outra série, em sua versão adulta? (Ela pode até ficar gostosa, mas se ficar estressada, FUDEU...)

Cquote1.png Você quis dizer: Bomba Atômica? Cquote2.png
Google sobre Betty Atômica
Cquote1.png Assim como nós, ela ingeriu pílulas que interferem nos hormônios pra que nunca ficasse com TPM, e nunca houvesse um BUUUUUMMMMMM!!!!! Cquote2.png
Lisa Simpson sobre Betty nunca explodir o mundo.

Betty Atômica foi um desenho canadense criado por George W. Bush e Osama bin Laden, baseado em seus planos de hipnotizar o público que assiste, feito para mostrar que não se deve irritar as mulheres, ou o efeito pode ser bem pior do que mais de 8 mil bombas atômicas.

Resumo[editar]

Betty é uma simples garota estelar, que um dia, se tornou presidenta do universo, tentando criar paz no mesmo, mas já que a presidência de hoje tá uma porcaria (imagina no tempo dela), ela sempre vai pra algum canto, e luta com alguns vilões. No final, há gente que se importa com sua (falta de) presença, e com isso, na série toda ela faz que nem ping-pong, vai e volta, vai e volta...

Personagens[editar]

Betty Bomba Atômica[editar]

O nome já diz que ela é a protagonista. É uma guria retardada com a missão de salvar o mundo (mas pra isso não tem a Liga da Justiça ou outros pra fazer isso?) Sim tem, mas ela não mora na Terra, e sim m algum planeta nas proximidades do Acre,ou AMAPÁ??? de onde que tirei isso kknuma cidade de um queixo de um alce, onde ela também tenta não revelar sua profissão (bem original, né?) contra vilões de QI alto e outros, e conta com ajudantes sexuais Faísca, um alien burro pra cacete, e X-5, mais sem graça que a Wikipédia.

Faísca[editar]

O marciano do grupo. Não faz porra nenhuma no desenho que não seja comer e vagabundear por aí. Tem uma mãe que é a cópia dele, e que é orgulhosa da atitude do filho. Pelo visto é nada mais, nada menos do que uma versão alienígena do Billy.

X-5[editar]

É o mais sério, e por isso, o que mais vai ser difícil de escrever nessa seção, já que ele é um robô desatualizado, mas inteligente e chato, assim como a Wikipédia. É um dos parentes da XJ-9.

Almirante Guelra[editar]

É o cara que fica sempre pegando no pé da Betty, sempre a mandando-a pra mais uma missão desnecessária. É um puro vagabundo, já que passa mais tempo na base da Guarda Galáctica fazendo atividades próprias do que indo a missões. Por ironia, tem uma mulher vilã chamada Pontifadora, que quer mata-lo por motivos que nem a própria Wikipedia sabe.

Máximo QI[editar]

É o mais inteligente do desenho. É um gato mutante que quer acabar com o mundo, por vingança de ter sido cheirado mais de 8 mil vezes. Possui um assistente, Mínimo QI, que como o nome diz, é burro pra caralho, e não faz merda nenhuma direito.

Noé Parker[editar]

É o Forever alone do desenho. Tem como Betty a única amiga, por ser desprezado do resto por ser nerd, e com isso, ele sempre tem vontade de foder com ela, mas nunca tem chance, até o dia em que ele se torna aliado dela, as coisas mudam.

Penélope Lang[editar]

Claro que uma patricinha não poderia faltar nesse desenho. Nem precisa dizer que tenta ser melhor que Betty em tudo que ela faz e vive a desprezando se achando superior a ela. Anda sempre acompanhada como duas garotas Megan e Sarah. É bastante rica e mora numa mansão junto de seus pais e seu querido gato. Ops! Eu já disse, né? Foda-se, tudo bem.

Paloma[editar]

Ela parece uma garota, mas é uma alienígena filha de satanás, que fugiu para Terra em busca de escapar de sua irmã gêmea maligna para impedi-la de usar seus poderes para libertar seu pai de novo. (se não entendeu, isso aí tava na Wikipedia).

Outros[editar]

Há no desenho todo tipo de vilão que banca o vilão e todo tipo de secundário que banca o secundário, e como eles tem os mesmos papéis, então achei melhor não mencionar aqui.

Ver também[editar]