Betty Faria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Betty Faria.

Betty Faria, mais uma enigmática múmia viva, eu sei lá se é apelido de Elizabeth ou Betina ou Beatriz, ou Baphomet, é uma divindade milenar que está passando pelo mundo há muito tempo, e no momento é atriz e para se manter costuma ingerir um doce de amendoim gringo, que é muito parecido com charge. Um docinho bom até, porém não se sabe como ela metaboliza tal doce de modo a ajuda-la a se manter viva em pé. Ela sequer parece algo como Yzma ou Senhor Burns. Não tem cara de borracha, nem parece uma graveto, embora se apresente sem pescoço, mas isso não se sabe se tem haver com sua longuíssima trajetória.

Atuações Discografia[editar]

Primeira canção-tema, fundo musical do repolho e seus amiguinhos.

Cantando e dançando para muitas obras televisivas brazucas, ela não conseguiu se mostrar no exterior, na verdade não foi por falta de convite, mas após ver o monte de merda que seres como Sônia Braga e Rodrigo Santoro fizeram, ela educadamente recusou os convites gringos, apenas fazendo voz melodiosa e mandando quem convidou ir tomar no cu. Assim a diva cantora(perdão pelo pleonasmo), continuou apenas dançando e cantando em obras (...) tupiniquim mesmo. Sua discografia se trata de coletâneas que caem nos ouvidos de quem assiste aqueles especiais do tipo Gabriela ou Presença de Fodidita - ela aparece cantando em cenas românicas. Algumas vezes vestida de pássaro depenado(talvez por contenção de verba, talvez por acharem mais vistoso), em um canto, algumas vezes seu perfil gozado se mostra como sombra. Apenas quem tem olhos afiados consegue distinguir esse tipo de aparição entre sombras de árvores ou luzes de motel.

Tais sombras com a qual a sombra de Beth Faria se confunde, dependem do que vai na cabeça de quem fez o roteiro da cena pornográfica romântica. O fato é que, você apenas distingue Betty se for algo como desenhista, que note detalhes. Porém se fora surdo de um ouvido poderá distinguir a voz que sempre acaba por agraciar a obra. Costuma algumas vezes ser um gemido no estilo tragédia grega, em geral prolongado mas nem sempre. Dificilmente ela canta alguma palavra, é apenas o instrumento principal da música.

Segredo da imortalidade: Charge Doce de amendoim.

Pergunta-se sobre se tanto canto foi que acabou, pelo esforço vocal, ficando sem pescoço, ou foi isso que a fez ter inflamento de narinas, mas ela não responde, e apenas ela poderia responder, já que seus médicos(cerca de duzentos), também não sabem, embora tentem responder. Betty apenas diz... ah, sei lá - o que já é muito, podendo-se escutar a voz de Ivete melhorada, sem ser nos musicais e séries. Isso já pode ser considerado um ganho.

Como escutar com tudo que é oferecido[editar]

Betty Faria mostrando uma foto de seu rosto com o cimento os cosméticos especiais.

Não e preciso estar com ouvidinho musical bichal para apreciar sua voz, basta apenas se preparar para ir dormir, seja limpinho e relaxado, ou mal lavado ou espacachado assim como você e eu costumamos dormir(e ainda bem que não é junto, puta que pariu), mas deitando-se para dormir e ligando a tv, em geral em uma daquelas novelas menos chatas da glóbis, que eles chamam de séries. Quando elas são tão chatas quanto as novelas normais(...), mas as tias velhas e bichas passadas do ponto, estão em seu sono de feiura, pois fora isso não costumam perder novelas, assim a voz de Nemo com Ivete de Betty Faria fará o serviço de segurar o telespectador. Você ao menos não dormirá para ter pesadelos, como acontece quando vê certas coisas na televisão, mas nesse caso a voz de melodia já descrita de Betty o salvará, pois em seus ouvidos entrará a melodia do jardim das ninfas.

No sono você terá belos sonhos, mas dessa vez não é mediante chatice da teledramaturgia brazuca, nada disso, com a voz de Betty, você poderá sonhar com coisas como o jardim da ninfas, já mencionado só pro artigo ficar maiorzinho, mas ainda como o labirinto de Fauno Minotauro reformado e com o Minotauro calminho e sorrindo como recepcionista. Poderá visitar grutas cheias de moluscos brilhantes(se moluscos não brilham, foi mal), encontrar até mesmo uma sereia, parecida sim como a Ariel e não aquelas sereias que são encontradas por aí. Isso tudo embalado pela voz da Betty Faria, que se não está na Broadway, ao menos te salva do pesadelo ao ver certos programas antes de dormir.