Betty Grof

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Namiboing.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!

Betty Grof
Betty34.png
que belo par de... olhos... que foi?
Idade Tá no jeito
Sexo link={{{3}}} Feminino
Espécie Humana/Nerd
Habilidade Pancadaria
Hobbie Estudar
Comida Favorita Livros
Frase Favorita Cquote1.png Deixa de ser frouxo, Simon! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Doutora Princesa Cquote2.png
Google sobre Betty Grof
Cquote1.png Você quis dizer: Princesa Jujuba Cquote2.png
Google sobre Betty Grof
Cquote1.png Você quis dizer: Nenhuma das anteriores Cquote2.png
Google sobre Betty Grof
Cquote1.png Eu sei que você está aqui, em algum lugar. Só não sei aonde. Fionna! Cquote2.png
Rei Gelado expressando suas saudades pela Betty
Cquote1.png Quein, quein, quein! Cquote2.png
Gunter sobre Betty
Cquote1.png Devolva meu tapete! Cquote2.png
Ash sobre Betty
Cquote1.png Agora eu não sou mais o único humano de Ooo. Snif :( Cquote2.png
Finn sobre Betty
Cquote1.png E nós aqui? Cquote2.png
Susana Forte e Moe sobre o comentário acima
Cquote1.png Uma que nem sabe se é metade peixe e outro é um velho sem osso Cquote2.png
Finn respondendo a pergunta à cima
Cquote1.png Niguém pode ser mais inteligente que eu. NINGUÉM!!! Cquote2.png
Princesa Jujuba sobre Betty
Cquote1.png Eu te salvo desse lunático Mary Jane Cquote2.png
Homem Aranha sobre Betty

Bettypixelart.gif
Betty Croft Grof é uma ser do plano inferior que saiu da cabeça dos produtores de Hora de Aventura. Era noiva do Rei Gelado Simon Petrikov e simplesmente sumiu sem deixar rastros antes da Guerra dos Cogumelos.
Betty quando flagrou Simon num bate-papo com uma tal de Bonnibel.

Sobre ela[editar]

Ela apareceu pela primeira vez em um quadro de um vídeo que conta um pouco sobre o passado do Rei Gelado, foi revelado que era a noiva dele mas ela o abandonou depois de Rei Gelado Simon ter ficado chapadão por causa da coroa vodka. Curiosamente, todos queriam saber da vida dela só pelo fato dela já ter dado o rabo pro Rei Gelado por livre e espontânea vontade... faz todo sentido agora. E tudo mundo perguntava: "como foi a namorada do Rei Gelado?" Ou você pode fazer uma afirmação e retirar o "foi" da frase. Por que a gente sempre tem que apelar pra putaria? Porque a desciclopédia é para maiores. E mesmo assim você ignora e continua lendo por sua propria conta em risco... mas do que estavamos falando mesmo...? Ah sim, a Betty!

Cquote1.png SUPRISE... BITCH! Cquote2.png

Betty era uma personagem que deveria ficar apenas na imaginação dos fãs para inventarem teorias idiotas de que Betty é a Doutora Princesa, Princesa Jujuba ou simplesmente morta. Mas devido as constantes ameaças de morte por parte dos fanboys de "Simon e Betty" os produtores não tiveram escolha e fizeram um episódio especial dela.

História[editar]

Betty nasceu no Sistema Brasileiro de Televisão, filha de Silvio Santos e criada a base de leite com pêra, à Ovomaltine e sanduíche de presunto, vivia numa mansão rodeada de escravos empregados e mesmo com tantas coisas na sua mão, era uma menininha infeliz. E a lógica disso tudo é o seguinte: gente rica que é infeliz nunca sabe como é vida de pobre, se soubesse, daria um pouco mais de valor a vida boa que leva.

Na adolescência Betty gostava muito de estudar, como não tinha atenção paterna na infância ela não dava atenção pra ninguém, virou uma nerd gostosa cobiçada por outros nerdistas mas ela só tinha olhos para os livros. Um dia ela deu um tapa na cara na garota mais popular da escola ferindo o orgulho, a integridade e borrando a maquiagem da patricinha, deixando uma marca de cinco dedos bem lindo na buceta bochecha. Desde então Betty percebeu que tinha vocação na arte da porrada, passou a estudar de dia e treinar de noite. Com passar dos anos Betty se tornou mais confiante, destemida, nerd e porradeira.

Betty e Simon[editar]

Agora sabemos quem foi a dominante do relacionamento.

Todos sabem que ninguém é perfeito e Betty logo se apaixonou por um magrelo fracote mais nerd que ela que conheceu na faculdade, Simon estava levando bullying de vanlentões na cara e Betty apareceu como uma ninja deixando todos inconscientes. Deste então dois pompinhos passaram a viver juntos, Betty abriu mão de sua vida rica para viver em um apartamento alugado com Simon, estudavam juntos, criaram um cachorrinho que morreu cinco meses depois e viajaram para a Escandinávia, onde Simon comprou uma coroa de um caloteiro vestido de preto. Logo após, em casa, depois de beber sete doses de vodka Simon veste a coroa. Ele ficou tão bêbado louco que Betty saiu correndo.

Todo mundo pensou que: assim como Simon fez merda, Betty deu-lhe um (já citado varias vezes) famoso pé-na-bunda igual a separação de Finn e a Foguinha. Mas não foi bem isso que aconteceu, quando ela se escondeu do lunático um portal do tempo se abriu, era o Rei Gelado que voltou a sua aparência antiga, ele tinha feito um Ritual Místico Espaço-Temporal na qual teve que sacrificar o Rambo Hambo de Marceline, tudo isso apenas para pedir desculpas, porém, Betty foi mais esperta e pulou no túnel através do espaço temporal chegando em Ooo e "dá-lhe beijão nele". O que tecnicamente explica que Betty chifrou Simon do passado com o Simon do futuro.

Simon Rei Gelado estava morrendo porque sua magia narcótica foi absorvida por um feiticeiro latino americano que nem se sabe se é homem ou mulher chamado de Bellanoche. Sem excitar ela vai atrás do Bela Noite levando o Rei Gelado Simon. Ela foi surpreendentemente destemida, corajosa, ousada e forte, tudo que Finn esqueceu de ser, capaz enfrentar a criatura Bellanoche sozinha e salvando a vida do Rei Simon Gelado Petrikov.

Teorias fracassadas de Betty[editar]

Quando Betty apareceu foi mencionda pela primeira vez na televisão, surgirão teorias que achavam que Betty e a Médica especialista em curar impotências sexuais eram de fato a mesma pessoa, até porque o design de ambas são iguais. Mais tarde surgiu outra teoria de que a Princesa cor-de-rosa feita de chiclete era a Betty, por causa do chiclete ambulante que ajudou Simon a salvar Marcy. E outros queriam dizer que ela estava morta, morrida e que foi pro beleleu.

Alguns anos mais se passaram, e Pendleton Ward foi ameaçado de morte, tomou vergonha na cara e decidiu introduzir Betty na série, fumando baseado nas teorias acima para dá um recadinho aos teóricos-que-não-tem-mais-o-que-fazer-na-vida:

BettyteoriaerradaX1.jpg
BettyteoriaerradaX2.png

MWAHAHAHAHAHA!

QUEBRARAM A CARA!!!!
Pra vocês que publicam para o mundo todo ver suas teorias inúteis, sempre vai acontecer o que ninguém esperava.
Afinal, o desenho é MEU e eu faço o que quero.

Ver também[editar]


v d e h
Hora de Aventura

246.jpg