BiBi Jones

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
BiBi Jones
BiBi Jones 3.jpg
Olhando assim nem parece que a xana é preta
Nascimento 23 de Julho de 1991
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Profissional especializada em entretenimento adulto
Altura 1,68
Signo Leão
Cabelo Louro

BiBi Jones (23 de Julho de 1991), também conhecida como Britney Beth, é uma premiada atriz estadunidense, conhecida por sempre atuar em grandes clássicos do cinema mundial, que conseguem fazer até mesmo o homem mais macho do mundo chorar. Um exemplo de obra que contou com a participação de BiBi Jones se chama The Best Cum of the World, que, lançado em 24 de Onzembro de 8299, conseguiu atrair para os cinemas milhares e milhares de homens e mulheres, de todas as etnias e religiões, que se sentiram muito privilegiados em poder assistir à tal incrível e bem-elaborado filme. A atuação de BiBi Jones foi tão ímpar que, ao término do filme, todos os espectadores lhe prestaram uma singela e humilde homenagem, homenagem esta que, de acordo com a própria BiBi Jones, em uma entrevista que concedeu à Desciclopédia, fez com que ela se sentisse a mulher mais gozada do mundo, mesmo nunca tendo trabalhado na área humorística.

História[editar]

BiBi Jones nasceu em Oklahoma City, uma cidade estadunidense que, apesar de ser razoavelmente grande, ninguém dá muita bola, pois não possui nenhuma filial do McDonalds em seus domínios. Filha de pais que eram monges budistas hippies que plantam maconha para subsistência, quando criança, BiBi Jones era uma garotinha bem singela, dócil e tranquila, que ficava o dia todo assistindo aqueles programas infantis que promovem a rivalidade entre crianças e distribuem para os vencedores brinquedos contrabandeados do Paraguai. Mesmo tendo esses gostos estranhos, todos que conheciam BiBi Jones tinham certeza absoluta que a garotinha teria um futuro promissor, afinal, ela era bem educada e obediente, e não possui sequer um pingo de rebeldia. A única coisa que eles não sabiam é que, quando ficava sozinha em casa, BiBi Jones gostava de ficar acessando o RedTube para assistir vídeos de pornô gay.

Durante a adolescência, BiBi Jones atendeu todas as expectativas de seus conhecidos, e era uma das melhores alunas de sua escola, que se chamava Izkola Bázika di Inssinu di Oclaroma Syti. Como BiBi Jones além de inteligente era bonita, ela logo se tornou a Musa dos Nerds, e recebeu a raríssima classificação de nerd gostosa. Por conta disso, até mesmo os garotos mais populares da escola resolveram se tornar nerds também, pois tinham muita vontade de dar uma de onanistas enquanto observavam a imagem de sua Deusa BiBi Jones. Mesmo com todos esses admiradores, BiBi Jones não se descuidou de seus estudos, e continuou tirando as suas belas notas, que sempre conseguiam atingir a incrível média de 2,5.

Por conta dessas sensacionais notas, que tirariam o fôlego até mesmo de grandes gênios da humanidade, como o Quico e a Carla Perez, BiBi Jones conseguiu uma vaga na melhor universidade do país, chamada University of Shaved Pussys. Nessa universidade de nome sugestivo, BiBi Jones começou a fazer um curso de artes cênicas, pois queria algum dia chegar no mesmo nível que consagradas atrizes do cinema mundial, como é o caso da Silvia Saint e da Emanuelle.
BiBi Jones mostrando toda a sua inocência, fazendo apologia ao cheiramento de gatinhos.
Como possui talentos grandes, muito grandes, gigantescos, BiBi Jones era uma das melhores alunas de sua classe, e sempre conseguia realizar atuações que tiravam o fôlego dos avaliadores (em todos os sentidos). Por conta disso, mesmo tendo recém-entrado na universidade, todos os avaliadores da universidade consideravam BiBi Jones como uma atriz completa, e já lhe entregaram o diploma, que garantia que ela estava pronta para trabalhar em grandes indústrias do cinema estadunidense.

Como possuia um belo rosto, e um corpo melhor ainda, BiBi Jones não teve dificuldades para conseguir emprego. Na verdade, diversas empresas cinematográficas consagradas mundialmente, como a Naughty America, a Brazzers e a Brasileirinhas fizeram suas propostas milionárias para tentar conseguir os serviços da garota, porém, BiBi Jones decidiu assinar contrato com a Digital Playground, pois esta, apesar de ser uma empresa de menor expressão no cenário cinematográfico mundial, lhe garantia um salário deveras magnífico, que beirava os 999 trilhões de dólares zimbabuanos, dinheiro suficiente para comprar até mesmo uma banana inteira na feira. Atualmente, BiBi Jones continua nessa mesma empresa, trazendo muitos milhões para a empresa, e espalhando o seu nome para todo o mundo.