Bianca Jahara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

Artista(s) classe B pode(m) ser citado(s) neste artigo.

Cuidado: Bianca Jahara pode cobrar cachê por ler este artigo.

Cquote1.png Parece até a Pitty... Do pescoço pra baixo! Cquote2.png
Você sobre Bianca Jahara
Cquote1.png Funérea! Cquote2.png
Qualquer um sobre Bianca Jahara
Cquote1.png OH SHAAAA! Cquote2.png
Joe Higashi, fã sobre Bianca Jahara

Quem é esta figura?[editar]

Bianca com uma de suas namoradas amigas.

Bianca Jahara, também conhecida por Bianca Funérea, era uma personagem do desenho do Fudêncio que ganhou vida própria e resolveu tentar a sorte no Big Brother Brasil.

Infelizmente, ela era tão sem graça, tão sem sal e sem açucar que conseguiu o feito de ir para casa mais cedo e participar de programas como Zorra Total.

Carreiras[editar]

Dizem que ela é "música" e "estilista", mas ninguém a viu cantando ou estilizando, a não ser talvez os emos da Paulicéia que dizem já ter visto de tudo na vida.

Dizem ainda que ela queria se casar caso ganhasse o programa, mas pelo visto o projeto não deu certo e não é dessa vez que a gente vai ver a tatuada de véu e grinalda.

A verdade é que ela é tão sem graça e tão sem estilo que chega a ser uma versão de saias do emo Rafinha.

Boatos[editar]

As boas linguas da Vila Franca sem Rei nem Imperador informam que com a ajuda de sua miguxa Darcy Vera, a Bianca Jahara conseguiu a possibilidade de trabalhar como estilista para a MTV, mas que por engano ela foi escalada para participar do quadro Quebra-Galho.

Dizem ainda que o tal sucesso na São Paulo Fashion Week se deveu em especial mais pela participação da garota no Movimento Cansei do que propriamente pelos seus talentos de estilista.

Como se isso não bastasse, há a informação Wikipedista de que a Bianca teria sido a responsável pelas mudanças de visual da Pitty, da Amy Winehouse e de outros emos que se encharcam no sucesso.

Mas nada disso foi confirmado por enquanto, até porque os descíclopes são fãs da Gyselle.

Atualmente[editar]

E assim como toda subcelebridade, mesmo depois de todo mundo esquecer dela, ela decidiu apresentar um programa sobre sexo, chamado Sexy Hot. Tudo que é punheteiro vê esse programa, inclusive você.