Bianca Leão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.


Bianca Gonçalves Pereira
Bianca Gonçalves Pereira
Saindo para trabalhar
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Subcelebridade
Olhos Castanhos
Cabelo Moreno

Bianca Leão é o nome "artístico" de uma puta paga que não sabe fazer porra nenhuma de útil para a humanidade, mas como também é uma puta gostosa, conseguiu alcançar uma razoável fama devido a sua boa aparência. Ela já tentou ser um pouco de tudo: modelo, atriz, bailarina e várias outras profissões falidas, mas terminou mesmo como uma reles subcelebridade, fazendo aparições aleatórias em programas e revistas especialmente destinados aos punheteiros.

História[editar]

As informações encontradas sobre Bianca Leão são escassíssimas, se é que essa palavra existe. Uma das poucas verdades descobertas sobre ela foi seu local de nascimento, o Rio de Janeiro, embora a cidade específica não tenha sido muito bem esclarecida, podendo ser Niterói ou São Gonçalo. Quanto a seu aniversário, também não há muita certeza, mas ela deve ter nascido entre 1989 e 1990, já que tinha 23 anos quando posou na Playboy, fato este que ocorreu em 2013. Caso você, que é um punheteiro de mão cheia, não esteja lembrado dela na onanística revista, é porque seu ensaio foi ao lado de várias outras putas, todas participantes de um reality show exibido pelo Multishow, o Casa Bonita, do qual ela foi a grande campeã e iniciou assim sua carreira.

Bianca Leão é apenas um nome de guerra, já que o verdadeiro sobrenome da meliante é Gonçalves Pereira. Ela escolheu a alcunha baseada em seu signo astrológico, que é leão, porque achou que soaria mais imponente do que se usasse seu nome favelado de batismo.

A primeira tentativa de Bianca Leão em ser famosa ocorreu em 2011, quando participou do concurso Musa do Brasileirão representando o Fluminense. Além de conseguir ganhar o título inútil, ela ainda descolou uma vaga como assistente de palco no Caldeirão do Huck, programa responsável por exibir a competição, mas não durou muito porque era sempre ofuscada por Dany Bananinha.

Após sua vitória no Casa Bonita, foi contratada pelo Multishow para fazer a mesma porcaria que fazia quando era subordinada do Luciano Huck, mas desta vez em um programa que conseguia ser ainda pior, o Tudo pela Audiência, em que aparecia somente para rebolar e dar uma enfeitada, tentando fazer jus ao nome da atração e conquistar audiência. Se fosse antigamente, por volta de 1900 e guaraná com rolha, até que isso poderia ter dado certo, assim como acontecia com as chacretes. Mas nos tempos atuais, onde qualquer um tem acesso grátis a putaria hardcore através da internet, obviamente foi um fracasso.

Ultimamente, Bianca Leão praticamente voltou ao anonimato, mas ainda pode ser vista desfilando como rainha de bateria pelas escolas de samba do carnaval carioca. Ou seja, continua sendo uma completa inútil.

Ver também[editar]

  • Fabio Scorpion, que aparentemente não tem muito a ver, mas também se inspirou em seu horóscopo para criar o nome artístico.