Bibarel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Pokedex3.png
Bibarel é um Pokémon!

E é adorado por furries!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Bibarel
Bibarel.png

Esse castor é estranho, muito, muito estranho...

Tipo
NormalIC.gifWaterIC.gif
Espécie
Castor Biba
Cadeia evolutiva
BidoofSeta.JPGBibarel-.png

Cquote1.png Você quis dizer: Biba Cquote2.png
Google sobre Bibarel
Cquote1.png Aí que lindo esse castorzinho!!!! Cquote2.png
Misty sobre Bibarel


Bibarel-.pngBibarel é um pokémon (mais um), do tipo aquático (mais um), mas que diferente dos outros pokémon aquático, tem seu tipo misturado ao tipo Normal, o que é muito estranho no pokemundo já que os pokémons normais são racistas e só se misturam com voadores. Bibarel ficou famoso por ser baseado num castor, evoluir de um bicho inútil chamado Bidoof, e principalmete por ter um nome estranho e que facilmente rende piadinhas sem-graça e ridículas.

Dados[editar]

Bibarel, e seu incrível poder de soltar purpurina pela cauda.

Evolue do Bidoof após mandar o bicho fazer uma cirurgia de mudança de sexo treiná-lo exaustivamente até que ele crie uma cauda, já que um castor de verdade não é castor se não tiver uma cada em formato de licha. Depois disso, o Bibarel passa a se isolar da sociedade, pois possui uma natureza solitária, e principalmente porque não aguenta mais que caçoem de seu nome o tempo todo. É normal vermos Bibarels escondidos embaixo de pontes e em rios, que é onde eles costumam criar embosacadas para assassinar pessoas e pokémons como vingança por toda a sua humilhação. Bibarels também são uma das poucas espécies que possuem uma incrível diferença entre machos e fêmeas: nos machos, o pelo da cara é meio centimetro maior!!!!!! Isso mesmo!!!!!! IN-CRÍ-VEL!!!!

Fora isso, Bibarels também gostam de cortar madeira e criar diques e barragens na água, não que eles precisem, mas como foram baseados em castores, acham que tem que fazer tudo o que os castores fazem para manter sua honra.

Nos Jogos[editar]

Não é nenhuma tarefa difícil conseguir um Bibarel nos jogos: mesmo que você seja preguiçoso demais para treinar um Bidoof fracote, é só procurar um pouco e já da pra encontrar centenas de Bibarels já evoluídos vagando por aí, só esperando para serem derrotados humilhantemente, na verdade a única coisa difícil mesmo é decidir o que fazer com ele depois de pegá-lo já que ele não é lá muito forte.

Ataques[editar]

  • Mordida: Era óbvio que ele teria esse.
  • Hiper-Presa: Bibarel usa seus dentes muito avantajados para dar mordidinhas e chupões em seu amanteinimigo.
  • Super-Presa: Versão levemente mais forte do ataque anterior e que só serve pra aumentar a lista mesmo.
  • Cabeçada: Bibarel quebra o próprio crãnio numa tentativa desesperada de impedir o inimigo de ir embora e deixá-lo sozinho vence-lo.
  • Canhão de Água: Ataque que ele ganhou de lambuja, ao entrar no seleto clube dos pokémons aquáticos.
  • Amnésia: Basicamente, ele esquece de tudo.Imagina:Bibarel learn amnesia,30 segundos depois, Bibarel forget amnésia - PORRAAAAAAAAAA-. Como isso ajudaria em batalha? Ninguém sabe...
  • Cauda Purpurina: Como mostrado na imagem ao lado. Um ataque que faz juz ao seu nome.
  • Cara de Drogado: Esse ataque é o mais usado pelo Bibarel, na verdade, ele usa o tempo todo, sem parar.

Imagens[editar]

Ver também[editar]


v d e h
4ª Geração