Bicha Muda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
BandeiradoCeará.jpg EITA PAU!

Pense num artigo mó limpeza, que vêi de jegue diretin do Ceará, bixin. Se tu frescá cum ele, maxo véi, o Beco da poeira tôdin vai arrombá o teu boga, seu fí de quenga!

Imagem.asp.jpg
Cquote1.png Ababa... I'M BURNING, I'M BURNING! Cquote2.png
Bicha Muda sobre qualquer coisa

Cquote1.png I'M BURNING, I'M BURNING! Cquote2.png
Bicha Muda queimando a rosca, ou melhor, o foquito
Cquote1.png This girl is on FIREEEEE!!! Cquote2.png
Salve Jorge sobre Bicha Muda

Um dos mais sérios slogans de campanha já inventados.

A Bixa Muda (também conhecida como Bixa Muda de Juazeiro do Norte) é mais uma daquelas assombrações que atormentaram a vida das pessoas durante as propagandas eleitorais da zoeira. Tornou-se uma figura notável por ter o inglês mais fluente do que o português, com a famosa frase "I'm burning".

WTF?[editar]

Sim, caro leitor; devido à maldita inclusão digital, ultimamente no Brasil tem ocorrido um fenômeno de descarga midiática (quase que interminável). Chamado também de glamourização da porcaria.

Carreira política[editar]

Como um ato de extrema macheza, a intrépida Bixa Muda resolveu se candidatar a algo. Devido à grande simpatia, carisma e principalmente fluência de palavras, a Bixa Muda conquistou certo espaço no cenário político, e chegou até a concorrer a uma vaga de vereadora, mesmo após contestação por conservadores enrustidos do MPE. Após ser aprovada no teste de insanidade, concluíram que a melhor opção, caso fosse eleita, seria que a mesma tivesse alguém pra servir de tradutor.

E conseguiu se eleger?[editar]

Após uma disputa acirradíssima com o "Perereca do Alumínio", a Bixa Muda infelizmente não conseguiu se eleger, mesmo com a incrível e altíssima marca de 158 votos, mas ela ainda é uma "mulher" de fé.

Atualmente[editar]

Depois de tanto queimar passar pela televisão e por muitos outros lugares, ninguém sabe pra onde a Bixa Muda se mudou. Dizem que ela vai voltar a se reeleger, mas nem Deus sabe se realmente isso irá acontecer.

Queimando[editar]

Externamente em nossos corações[editar]


Este artículo es un esbueço escribido por un autor profirriente en portuñol.
Usted puede ayudar a epandirlo este artículo consiertandolo.