Bicha do Demónio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Antes de editar ou ler atentamente esse artigo veja os vídeos no Youtube. Mistar Frodo agradece
PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Cuidado: Ä qualquêr mumento, Napolião podə quirer-tə invədir




A Bicha do Demónio é um filme divido em partes feito por Parasemprenãoteu e postado no infame Youtube. Pensa-se que o autor é um génio doido varrido que ainda ficou mais maluco depois dos comentários positivos que o público português (adorador de asneiras, de rebaixar gays e de tramas ao estilo mexicano) fez à série, o que leva a que Bicha do Demónio não tenha o mínimo de senso comum e que seja impossível manter uma linha de raciocínio entre episódios sem os ver pelo menos todos 15 vezes.

A História e as Personagens[editar]

Este série narra a história de uma luta épica entre dois grupos de bichas (apesar de também conterem lésbicas e travestis), as bichas Pl’o Bem (as mais afeminadas) e as Bichas Pl’o Mal (as mais machonas), pela dominância de Lisboa e da sua raça. Para tal a única solução é matarem-se umas às outras à chapada e à arranhadela, e juntamente com as separações, revelações e conflitos entre todos os personagens esta série envolve muito drama e poderá levar aos espectadores “mais sensíveis” uma lágrima ao canto do olho.

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Chewbacca é peludo, ou que Lassie é uma cadela.
Spoiler3.jpg

O enredo gira em torno da aniquilação das Bichas do Demónio que tinham como plano acabar com todas as bichas femininas. Para o extermínio das Bichas Pl’o Mal formou-se um grupo para cumprir essa tarefa chamado a Irmandade do Anel as Manas Cavaleiras do Zodíaco Chinês, mas ao matarem a suposta última Bicha do Demónio descobrem que estas tinham feito uma aliança com um grupo de fufas machonas malignas lideras por Pussy Queen, e entram em mais batalhas com todo o fofedo de Portugal.

No fim Pussy Queen suicida-se numa explosão gigante de forma matar todas as bichas em Lisboa, mas Frodo é ressuscitado e para reviver todas as suas amigas mortas terá que matar sozinho a verdadeira última Bicha do Demónio e sua irmã seu irmão, Smeagol da Conceição.


Bichas Pl’o Bem[editar]

Mistar Frodo
Bdd1.jpg Após ter escapado à sua mãe (a Bicha do Demónio original) Frodo juntou-se a Gandalfe e a todos os seus amigos para ter muita diversão. Enquanto as Manas Cavaleiras do Zodíaco Chinês caçam as Bichas do Demónio, Frodo esgueira-se com Smeagol da Conceição (seu/sua irmão/irmã) para os melhores locais de diversão gay de Lisboa, apenas para ser atraiçoado e quase matado. Depois ele arranja um novo companheiro de diversão nocturna, Sam, mas Smeagol invejoso volta a atacá-los, e como Frodo só quer é putaria e dinheiro ele esquece tudo e os três formam um grupo, só para se começarem a trair uns aos outros. Posteriormente descobre-se que afinal Frodo era bissexual e heterosexualmente casado, o que leva a que as bichas mais poderosas lhe apliquem um castigo. Ele no fim terá que matar Smeagol para restaurar o mundo gay ao normal.
Gandalfe, a Velha de Branco e a Irmã do Ano da Cabra
Bdd2.jpg Gandalfe é a líder das Manas Cavaleiras e foi ele quem exterminou primeiro uma Bicha do Demónio, aplicando-lhe umas quantas taparuerezadas bastonadas e uma técnica inspirada em Lêonidas. Ele é o protector de todas as anãs e já se envolveu com mais de metade das personagens, principalmente com Sam (gravaram juntos vídeos íntimos e postaram-nos no Youtube) e com Jubileu (com o qual mantinha uma relação mais séria até se chatearem).
Sam
Bdd3.jpg Uma das fufas anãs e antigo amante de Gandalfe, Sam sentia-se sozinho até Frodo o convidar a vir sair com ele à noite, o que leva Sam a pedi-lo em casamento, mas Frodo só aceita devido à aparente riqueza de Sam e as suas supostas casas no estrangeiro. Após saber, Smeagol aparece em cena e diz a Frodo que Sam é um mentiroso apenas e que só é dono de um T0, apenas com a intenção de separar os dois, mas Sam irá lutar por Frodo até ao fim.
Estrangeira
Bdd4.jpg Vinda do estrangeiro (como é obvio), ela é a bicha mais feminina e mais leal de todas e só sabe falar portunhês. Está munida do seu arco para matar quem quer que lhe mandem e tem um sensor de homossexualidade incorporado que lhe permite cheirar detectar o bichedo e o fufedo mais maligno a 100 metros de distância.
Irmã do Ano da Serpente
Bdd5.jpg É a bicha mais corajosa de todas e matou Pusse Pachacha apenas com um golpe, mas para espanto de todos no fim revela que o seu grande sonho era ser um transexual.
Liliana Marisa
Bdd6.jpg A Irmã do Ano da Serpente decidiu realizar o seu sonho e obrigou Pussy Queen a torná-la numa transexual brasileira para ela poder casar com um brasileiro dono de um dos 1500 bares gays em Lisboa, mas não se sabe se chegou a tirar o pinto ou não (pode ser até que tenha sido ela a armar uma cilada para o Bino). Infelizmente o marido começou a agredi-la e Liliana teve que fugir para Espanha apenas com 15 euros no bolso.
Lili Passarette
Bdd7.jpg Pai da Irmã do Ano da Serpente/Liliana Marisa, ao princípio mostra-se relutante em relação à transformação da filha mas quando esta o relembra que ele já tinha sido uma drag queen no passado ele dá todo o seu apoio à filha.
Jubileu
Bdd8.jpg Juby para as amigas, ela é uma das 5 fufas anãs, Jubileu é a mais matreira e falsa delas todas. Também antiga amante de Gandalfe, ficou zangado com Gandalfe quando este ficou com o olho da Bicha para ele, e foi ele que descobriu que o Olho da Bicha era na verdade uma bola de cristal das Fufas Malignas enquanto o tentava roubar. Poucas semanas depois chateia-se também com Suelly pois tinham feito as duas um contracto que iriam extorquir a Velha e dividir os bens mas Jubileu ficou com tudo só para ela.
Suelly
Bdd9.jpg Suelly é a fufa anã mais submissa e simpática de todas, mas chateou-se com Jubileu devido aos acontecimentos escritos em cima e também porque esta não deu ouvidos aos seus avisos sobre a pechenica malvada.
Bicha vinda do Porto
Bdd10.jpg Desconhece-se o nome desta bicha, mas ela é evidentemente a mais machonas das bichas femininas pois gosta de mandar nas outras e fuma, e vêm do Porto devido ao seu sotaque facilmente reconhecível.
A Velha
Bdd11.jpg É a mais velha das fufas anãs, e também a mais rica, o que faz com que todas as outras bichas a cobicem, para além de já ter sido extorquida por Frodo e Jubileu. Quando Frodo foi castigado a ficar com ela a Velha ficou perdidamente apaixonada por ele, mas sofreu um desgosto enorme quando descobriu que ele tinha aliança e que era casado. Para se vingar de Frodo lhe ter destruído os seus sonhos, ele rouba-lhe a aliança, o que leva a que Frodo seja quase morto pela mulher, só para ser salvo por Sam.
Irmã do Ano do Búfalo
Bdd12.jpg Irmã/irmão da serva da Ultima Bicha do Demónio, existem rumores de que ela gosta de “festas rijas”, mas ela desmente tudo. Quase que foi morta pela Prima da Bicha do Demónio.
Bicha de Deus
Bdd13.jpg Com poderes de vidência, ela é um transexual de nome Janacira Tamanuá que se faz passar por brasileiro, mas ao contrário da Irmã do Ano da Serpente já operou lá em baixo e mente sobre o assunto. Ao principio ela tinha sido contratada por Pussy Queen para armarem uma cilada em Frodo, mas ao ver depois a compreensão de Frodo sobre assuntos de transexuais ela torna-se boa e ressuscita-o quando ele morre.


Bichas Pl’o Mal[editar]

As Bichas Pl’o Mal podem mudar entre 2 modos, o modo Demoníaco e o modo Humano, como pode ser visto no caso da Bicha do Demónio original. De qualquer forma elas acabam sendo extinguidas e o bichedo feminino triunfa.

Balrog A Bicha do Demónio Original
Bdd14.jpg A primeira Bicha Demoníaca a ser exterminada, ela foi mandada para um poço sem fundo juntamente com os persas para ir beber com o Cão e Jeremias no Inferno. Por artes Jedi ela volta do fundo do poço morta e já na sua forma humana para lhe fazerem um funeral, ao qual não vai Smeagol, seu filho/a porque infelizmente ninguém o informa.
Lídia Vanessa, a prima da Bicha do Demónio
Bdd15.jpg O seu objectivo era vingar a morte da sua prima, e para isso Lídia parte o vibrador bastão de Gandalfe e quase que o mata juntamente com Sam, mas ela interrompe o seu ataque para ir jantar. No segundo assalto a vítima é a Irmã do Ano do Búfalo, mas antes de se livrar dela Lídia é parada pela neta de Gandalfe juntamente com a ajuda de Jubileu (que a penetraram).
Smeagol da Conceição, a filha da Bicha do Demónio
Bdd16.jpg Irmão/ã de Frodo, Smeagol ganhou-lhe um ódio quando este lhe dá um esfoliante de qualidade duvidosa que o deixa todo assado, e que leva Smeagol a pensar que Frodo se quer ver livre dele (o que pode ser ou não verdade). Então Smeagol parte numa demanda por vingança que é frustrada na primeira tentativa que foi feita pela força, mas parece ser bem sucedida quando ele/a tenta separar Sam de Frodo através da intrujice. Smeagol adora festas e já foi a virtualmente todos os locais gays do mundo (chiado, concertos do Elton John, Brokeback Mountain, ect). Ele/a terá que ser morto para acabar a série.
A Avó e a Última das Bichas do Demónio
Bdd17.jpg Vivia muito descansada no cimo de uma torre com a sua serva Submissa até que um dia sofreu um raid pela parte das Manas do Zodíaco Chinês. Após uma troca de acusações, descobre-se que a Irmã do Ano do Búfalo é irmã de Submissa, e convence-a a knaifar Saruman a bicharoca demoníaca que depois caí e morre em cima de uma daquelas coisas que parecem um moinha de água com espinhos (que conviniente). Como ela já tinha previsto a situação, ela tinha feito um pacto com as Fufas vindas do Inferno para armarem uma cilada nas Manas.
Pusse Pachacha
Bdd18.jpg A primeira fufa a aparecer na trama, ameaçou todas as Bichas Pl’o Bem que as ia tornar em camionista/caminhonistas machonas, mas com isso a única coisa que ganhou foi ser decapitada pela Irmã do Ano da Serpente com um único golpe.
Pussy Queen, a Rainha Suprema das Gretas
Bdd19.jpg A líder do movimento homossexual feminino de Portugal, Pussy Queen fez de tudo para acabar com o bichedo recessivo inclusive mandar as fufas atacarem a sua cidade, mas quando recebeu uma visita de Gandalfe e (que se veio saber) do seu filho Jubileu, que na verdade chama-se Pussy Dónio, Pussy decidiu que a única maneira de acabar com as bichinas era queimar um vestido mágico da Chanelle, mas Pussy morre durante o processo, mas ela atinge também o seu objectivo e dá o peido mestre que mata tudo no seu caminho.
Pituxa
Bdd20.jpg Ao principio pensava-se que era uma Bicha Pl’o Bem após ter salvo Frodo da armadilha de Smeagol e do Homem-Aranha, mas depois após ter sido contratada por Sam para pregar um cagaço, Pituxa descontrola-se e “arrebenta” com Frodo, que depois se descobre ser alérgico ao látex. Sam então salva Frodo e afugenta Pituxa queimando-a com Channel Nº5.

Locais[editar]

A Brasileira: Localizado no Chiado é um dos cafés mais conhecidos de Portugal, e não é raro ver conjuntos de homens com a perna cruzada a falarem muito alegremente uns com os outros e a beber uma bica na explanada.

Trumps: É a discoteca gay mais conhecida e frequentada de Portugal, e muita coisa rola lá.

Smeagol da Conceição à saída do Trumps

Show do Finalmente: É um dos únicos shows de travestis de Portugal, e às 3 da manha toda a bicharada de Lisboa aflui para lá. À segunda-feira é dia de "Lugar às Novas" - ou seja, dia em que você pode ir experimentar a sua sorte.

Max Bar: Retirado de um site qualquer – “Bar de ambiente gay, com entrada seleccionada. Pode assistir a alguns espectáculos que esta casa proporciona, nomeadamente a "Festa da Mensagem" às Segundas, as noites "in Drag" às Terças e Domingos, e show de strip masculino às Quintas, todos eles têm início à 01:00h.”

Bric: Idem.

Labyrinto: O sítio mais horrível e malévolo de todo o Portugal, é um bordel só para gays onde existem inúmeros casos de gente que entra e nunca mais sai (daí o nome). Evitar a todo custo a não ser que queira virar o pior tipo de bichona, a bichona-tarada-sexual-que-gosta-de-dar-por-trás-em-pessoas-desprevinidas.

Ligações externas que fizeram você vir de propósito a esta página para os aceder, ou não[editar]

Atenção, entre a seu próprio risco!

Ver também[editar]