Bichas do Demónio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Cuidado: Ä qualquêr mumento, Napolião podə quirer-tə invədir

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Ai, somos tão pequeninas, Suely! Desqueira que ninguém se peide!
Ehh.. quaráilho! Tu não sejas enjeitado.. bai-te a ela!, Irmã do Ano da Cabra para a Mana do Ano da Serpente
Venho de Pernambuco. Meu nome verdadeiro é Rodrigo. Mas no meio toda a gente me chama de Janacira Tamanduá. Fui enviada por Deus... para te mostrar... o caminho da Luz! Bicha de quarto escuro não dura para sempre. Você só tem de olhar na água. E ver o Futuro. Você vai brilhar, Bicha. Vai brilhar que nem purpurina no ar.
Cavaleiras do Zodíaco Chinês... temei o Olho da Bicha!
Não são bichices!!! São sentimentos bonitos de mais tá?, Liliana Márisa discutindo com a Mami

Cquote1.png A outra velha? A do bastão mágico que eu furiosamente parti? Já faleceu! Agora serás tu!!! ATACA FANNY! Cquote2.png
Lídia Vanessa sobre a Velha de Branco
Cquote1.png Vá diz lá agora quem é que parece que é do lugar às novas! Aposto que nem sabes fazer um playback da "Witanay Uistan" como deve ser... Sabes ou não sabes? Ãh!? Cquote2.png
Lídia Vanessa sobre Neta da Velha de Branco
Cquote1.png For da lóve of God! It's an army of fufes! Snif Snif. Whatsmell!? Cquote2.png
Bicha Estrangeira
Cquote1.png Olha pronto!!! Já se está a vomitar toda! Alérgica ao látex! Porra!!! Só me saem duques! Que chatice! Ah Ah Ah! Já sei o que te vou fazer, melher! Vou-te pôr num casulo... Num bonito casulo... De fio de Cachemira fuschia e salmão.. e quando te transformares em borboleta na próxima estação de saldos... Ah Ah Ah! Esborracho-te com um martelooo!! Cquote2.png
Pituxa sobre Mistar Frodo
Cquote1.png Don't desgraceite yourself, melheri! Cquote2.png
Bicha Estrangeira sobre Mana do Ano da Serpente
Cquote1.png Tás linda!! Pareces uma Nossa Senhora. Das que mudam de cor com o tempo. Cquote2.png
Macaca do Rei Leão sobre Mistar Frodo
Cquote1.png Cala-te seu queima-roscas que eu tava cega! Alzira bora à Praia da 19 que é mais bonita, e a Alzira ia à praia da 19, Alzira bora passear o cão ao Príncipe Real, e a Alzira ia passear o cão ao Príncipe Real... Agora chega! Foram muitos anos com teias na passarette! Sou uma mulher fora de controle e tresloucada! Querias abafar a palinha, hã? Abafa esta! Ahh! Cquote2.png
Alzira sobre Mistar Frodo
Cquote1.png Estrangeira, termineite the last queer of the Devil! Cquote2.png
Mana do Ano da Cabra sobre Bicha Estrangeira
Cquote1.png Ahhh! Eu sabia! Pussy Queen tudo sabe! És casado!! Andas com a aliança ao pescoço escondida!! És um poço de traição! Ordinadora! Tu gostas de papo-de-rôla! Cquote2.png
Pussy Queen sobre Mistar Frodo
Cquote1.png The other must have the mania! Cquote2.png
Bicha Estrangeira sobre Pussy Pachacha
Cquote1.png Calou! Sou a mais velha! Posso morrer amanhã. Respeitem-me! Cquote2.png
Velha de Branco sobre quem ficará com a blusa Channeli
Cquote1.png Ehhh... quaráilho! É menos uma rata no Convento de Mafra! Cquote2.png
Mana do Ano da Cabra sobre a morte da Pussy Pachacha
Cquote1.png Ahahaha! Pussy Pachacha era apenas um pipi de menina rabina! Eu sim! Sou uma buceta maléfica que num abrir e fechar de vulva *som de sucção* Vos consumirá!!! Cquote2.png
Pussy Queen
Cquote1.png Aiiiiiiiiiiii!! Vamos atacar!!! P'la união das manas! P'lo fim da masturbação que faz cegueira! P'la "Witanay Uistan"! Essa não, que é drogada! Cquote2.png
Exército das Manas ataca o Exército da Pussy Queen
Cquote1.png Ai, estúpida! Olha a tua sorte é que eu não trouxe a minha blusa Channel, só venho de string... senão... Cquote2.png
Smeagol da Conceição sobre a Macaca do Rei Leão

Personagens[editar]

  • Mistar Frodo - É um poço de traição e uma mintirosa; é casada com a Alzira mas anda enrolada com a Macaca do Rei Leão. É miga falsa de Smeagol da Conceição, toma a bica na Brasileira, porque é bicha de sangue puro, usa capa da DoceCabanna, sabe dar murros à Báteman, frequenta a Praia da 19 e vai dar passeios ao Príncipe Real. O seu maior e mais íntimo sonho é trabalhar nas obras e depois fazer uma malandrice com um árabe musculoso, rebolávam os dois no saibro e na brita e ele amarrava-a aos andaimes e chamava-lhe nomes e punha-a toda maluca!
  • Velha de Branco/Gandalfe - Julgavam-na falecida desde o seu confronto com a Bicha do Demónio, mas afinal não se faleceu. Tem diabetes e não se pode enervar com os nervos senão sobem-lhe os gómitos à boca e depois arranca-vos a pele ao som da Mónica Naranjo. Aconselha a Mana do Ano da Serpente a ler o livro sagrado das Manas: "Vida e Obra de Nany Petrova" ao invés de operar.
  • Smeagol da Conceição - É a Filha da Bicha do Demónio, a Prima em segundo grau de Lídia Vanessa, é alérgica ao exfoliante de pipino da Oriflame, só pode usar produtos da Avon, e desde que o Mistar Frodo, sabendo que ela tinha alergia, lhe ofereceu um exfoliante da Oriflame e ela ficou com o rabo todo assado, que lhe jurou vingança e pela morte da Mãe, da Prima em segundo grau e da Fanny. Quando vai ao "Bric" e ao "Finalmente" veste-se com string preto. Tem bipolaridade, enxaqueca, vestido da Versace e óculos da Prada, vai para o Chiado e quer ser a nova Deborah de Crystal.
  • Mana do Ano da Serpente/Liliana Márisa - Quer operar e ser uma gaja boa copa E porque está a ser possuída pelo sentimento bonito que é o amor, mas nenhuma das cobras cuspideiras a apoia. É operada pela Pussy Queen, treinou o sotaque brasileiro a ver novelas e agora dá shows no "Finalmente" a cantar Witanay Uistan e ficou noiva do dono das Mensagens do Max. Acabou como a sofrida, como a Rainha do Ai-Meu-Deus-Tá-Me-A-Doer-Os-Rins: pois o dono das Mensagens do Max não quis casar com ela, porque ela queria que ele desistisse do negócio do bar para abrir um gabinete de ajuda espiritual, então pede dinheiro à sua mami, que lhe dá um cheque de 15 euros para ela ir começar uma nova vida em Espanha.
  • Bicha Estrangeira - Always smells codfish to her, always aconselheite: don't dergraceite yourself and to walk fast, walk fast, she always prepareited to fight against an army of fufes, and understood: "dá cabo da passiva" instead of "manda um cabo lá para cima". If you pergunteited her: "what o'clock?", she will respondeite you: "three times".
  • Suely - Par inseparável da Jubileu, chama-a de "Juby".
  • Jubileu/Pussy Dónio - O Olho da Bicha quer-la é a ela; nunca gostou da Velha porque tem uma língua abrasiva, que parece um Scotch Brite, rouba o Olho à Velha e substituí-o por um penico e acaba sendo possuída pelo Olho que lhe dá um recado para as manas: que de hoje a oito dias têm de estar à porta da casa da Pussy Pachacha. Vai enfrentar a Pussy Queen juntamente com Gandalf, que lhe diz para ela lhe arranhar a greta de baixo para cima. Mas na verdade, Jubileu é Pussy Dónio, filho da Pussy Queen, e tem o curso de ponto-cruz e um T0 no Bairro Alto.
  • Mana do Ano da Cabra: É do Puerto, quaráilho! Matou a mais nova da Bicha do Demónio Anciã, que ameaçou que a ia matar, que a ia esquartejar, e cujo maior sonho era ser enterrada ao lado da Sô Dona Luiza Albuquerque, vai enterrá-la num cemitério público, mijar-lhe na campa e roubar-lhe a coroa de flores.
  • Macaca do Rei Leão - É a nova marida de Mistar Frodo, Smeagol da Conceição chama-a de "Gorda", tem de carregar com Mistar Frodo às costas quando ele está mal disposto e anda sempre mortinho para ir dançar para as colunas, no Trumps. Também é uma mintirosa pois disse a Mistar Frodo que tinha um apartamento em Nova Iorque, um châllet na Suisse e um resort de luxo na Tailândia, mas só tem um T0 no Barreiro e um mini-mercado em Barcelos.
  • A Mami/Lili Passarette - É a mãe da Mana do Ano da Serpente; fica toda nervosa depois da operação e de saber que sua filha anda a fazer shows no "Finalmente", a cantar Witanay Uistan, mas no seu passado fora honrada no "Finalmente", e foi ensinada pela Deborah de Crystal.
  • Alzira - Era a esposa de Mistar Frodo, cuja passarette até ganhou teias de aranha e ficou fora de controlo e tresloucada, aprisionando Mistar Frodo na sala e querendo fazê-lo falecer mas é morta pela Macaca do Rei Leão.
  • Pituxa - É a aranha gigante, a amiga de Mistar Frodo que a salva da armadilha montada por Smeagol da Conceição em conjunto com o Spider-man. Mas depois ataca Mistar Frodo a mando da Macaca do Rei Leão, porque a Traveca de Almada foi contar às manas que ela era casada, depois de a possuir como se não houvesse amanhã, deixa Mistar Frodo a parecer uma Nossa Senhora. É uma bicha old-fashioned que só cheira a Old Spice e a Feno de Portugal.
  • Pussy Queen - É a Rainha Suprema das Gretas; é uma buceta maléfica que num abrir e fechar de vulva consumirá as manas. Expulsou o seu filho, Pussy Dónio, por estar a desfilar nu no quarto, só de salto alto e com a sua melhor capeline de seda. Para ela o casamento é para a procriação e tenta sacrificar um vestido Channel para terminar com todas as bichas do mundo, mas Gandalf e Jubileu chegam a tempo de salvar o vestido e Pussy Queen arde-se nas chamas e atira-se de um abismo abaixo.
  • Bicha do Demónio Anciã/A Última das Bichas do Demónio - Recebe as Manas Cavaleiras do Zodíaco Chinês na sua torre e copiou o design da túnica Jorge Armândio da Velha de Branco, Gandalf, o mal está-lhe entranhado no corpo, transporta o Olho da Bicha enfiado no ânus. E à Irmã do Ano da Serpente, que não lhe fez mal nenhum, mas faz-lhe mal à mesma. Falece-se ao voar da sua torre e cair numa roda de espinhos.
  • Olho da Bicha - Nele está entubida toda a Força das Irmãs Falecidas, e é através dele que Pussy Pachacha e Pussy Queen falam com as manas, ameaçando-as.
  • Pussy Pachacha/Rita Macha - Comunica com as manas através do Olho da Bicha, é um pipi de menina rabina, que veio ter com as manas para acabar com todas as bichas e transformá-las em camionistas machonas. Quer implantar mamas às manas e dar-lhes a comer Bacalhau com Natas.
  • Samantha Bichana - É a montada da Pussy Pachacha, e é uma besta do camandro.
  • Bicha do Demónio - É a falecida; no seu enterro leva os meus sapatos que levou ao funeral da Diana de Gales, era honrada no "Finalmente", e todas as manas do "Finalmente" estiveram presentes no seu funeral. A canção cantada no seu funeral foi: Bicha do Demónio, afasta-te de mim. Palavras que me sairam, da boca sem pensar. Eu hoje sou sofrida. Porque não consegui evitar, aquela guerra sanguerenta antes de tu ires jantaaaar. Bi...cha do Demónio. Foste a mais linda. A mais pura. Poderosa das irmãs. Hoje és enterrrrada, já és a falecida. Chorarei lágrimas de sangre; p'ró resto da minha vidaaa. Bicha do Demónio...
  • A Velha - Como castigo pela omissão de que Mistar Frodo era casada, é levado a julgamento e o seu castigo é ser mulher-a-dias da Velha, que é a prova viva que os dinossauros existiram, oferece-lhe um avental Channel a fazer pandam com os olhos de Mistar Frodo, mas ao ver o anel de noivado que ela traz pescoço, tenta arrancar-lhe o coração porque pensava que tinha encontrado a mulher-a-dias ideal, começando depois a chorar compulsivamente, mas Mistar Frodo promete que passa a ferro como ninguém e que faz umas quiches de sonho.
  • Lídia Vanessa - É a prima da Bicha do Demónio, envolve-se numa batalha sanguerenta com as manas, que em nome das bichas falecidas enrabadas serão! Luta com a sua Fanny, que depois de se falecer pela Neta da Velha, Lídia ameaça esmagar-lhe o crânio com a moca que lhe foi oferecida pela sua querida Deborah de Cristal. Quando se falece, pelas mãos da Neta da Velha, escuta-se o hit da Witanay Uistan, "I Will Always Love You".
  • Fanny - É o bicho plo mal no qual a Lídia anda montada, é morta pela Neta da Velha.
  • Neta da Velha - Envolve-se numa batalha sangrenta com Lídia por causa da Velha, e mata Lídia Vanessa
  • Bicha de Deus/Traveco de Almada - O Trumps virou Retiro Espiritual e a Bicha de Deus ali está para mostrar a Mistar Frodo o caminho da Luz e ordena com que ele olhe no espelho e veja o futuro, porque ele vai brilhar que nem purpurina no ar. Mas na verdade a Bicha de Deus é de Almada e chama-se Rodrigo e dá shows no "Mister Gay".
  • Mana do Ano do Búfalo - É outra mintirosa, que vai às festas de Espuma do Trumps, mas nega tudo às manas, dizendo que nunca foi a essas festas do Demónio, porque é honesta e muito purificada e sabe que eles no Trumps usam espuma dos detergentes do Lild, e que só vai às festas das Mensagens do Max, mas não pode andar nessas vidas porque aquilo é tudo uns a roçar nos outros e ela é uma pessoa que se enerva com os nervos.
  • Passiva - É a submissa da Última das Bichas do Demónio, as Manas Cavaleiras do Zodíaco Chinês pedem-lhe para ela se juntar a elas que ainda falta a Mana do Ano da Porca, ou então arranjavam-lhe uma carreira como bailarina ou revisora dos autocarros da Carris em Lisboa. É falecida pela Bicha Estrangeira que understood: "dá cabo da passiva!"

Ó Miga Recebe a Protecção da Velha de Branco[editar]

Finalmente!

Episódios[editar]

  • 1º - [1] - Gandalf Vs Bicha (é o único que não tem som, mas tem legendas)
  • 2º - [2] - Gandalf e a prima da Bicha do Demónio
  • 3º - [3] - A Queda de Lídia
  • 4º - [4] - A Filha Sai do Armário
  • 5º - [5] - O Funeral da Bicha
  • 6º - [6] - A Última das Bichas do Demónio
  • 7º - [7] - PP A Nova Ameaça
  • 8º - [8] - A Bicha de Deus
  • 9º - [9] - Traição e Castigo
  • 10º - [10] - A Transformação da Mana do Ano da Serpente
  • 11º - [11] - A Morte Anunciada da Pussy Queen
  • Episódios Especiais de Natal:


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png


</div></div></div>