Bichinha vingativa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NeyMatogrossoBichona.jpg Este artigo pode te levar para o lado rosa da Força!

Gasparetto já aceitou este artigo.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

Bichinha vingativa não é quando sua pet levou uma mordida de um outro pet seu e se vinga, bicando, também mordendo ou dando o bote, é bem pior do que isso, mas assim mesmo, mantenha a paciência, pense que há coisas piores, como cair em um poço de piche.

O que significa[editar]

Pior é quando elas se reúnem.

Essa expressão, você assim como eu, deve ter escutado quando criança, algumas pessoas falarem, mas não entendeu nada do que significada e acabou descobrindo das piores formas possíveis. Você deve ter imaginado que isso deveria tão somente significar algo igual ao descrito na discussão, um bichinho como um daqueles pássaros, teoricamente proibidos ou pássaros não proibidos porque ninguém liga pra eles, nem lembra deles, a não ser quando cagam em sua testa, mas imaginou que fosse uma periquita bicando um cachorrinho após ser mordida ou algo assim. Pode ter imaginado também que fosse uma forma de um nordestino dizer que uma guria teria quebrado uma ciclogravura na cabeça de um namorado traidor.

Já sabe que não significa aquelas coisas que você imaginou de início, então o que significa bichinha vingativa afinal? Pense em todas as lacrações possíveis, se não sabe, as malditas lacrações surgiram entre bichinhas vingativas, mas depois, a praga da lacração se espalhou em forma de cholas mais e outras asneiras ao invés de uma conversa argumentativa utilizando o bom senso. Bichinhas vingativas inventaram a lacração, mas isso não é o pior. Pense apenas na segunda palavra, vingança, pois já sabe que vingança nunca é plena, mata a alma e envenena nada tem a ver com justiça, não apenas a justiça oficial, mas a justiça simplesmente, aquela que é necessária pra manter um pouco de paz e pelo menos para que criaturinhas sobre a face da mãe Terra possam agir sem serem vampirizadas por pessoas sem noção, melhor exemplo de pessoas sem noção, não adianta, não há melhores exemplo do que na política.

Fator tempo também não adianta, certo que você tenha alguma preocupação quando alguém que fez algo REALMENTE ruim, tenha mudado mesmo, mas se alguém simplesmente mostrou a linguinha pra ele(a), dez anos depois estará dizendo pra todo mundo o quanto essa pessoa horrível é nociva, não merece perdão nem confiança.

...ou mesmo sequer precisa ter feito algo o mais leve que seja, o modo de agir estilo bichinha vingativa consegue cavar algo do que se vingar.

Modo de agir de uma bichinha vingativa[editar]

Bichinha vingativa mostrando sua vingança/lacração aos amigos.

...mas deixemos a política, isso ocasiona em muita raiva, lacração e aquelas coisas todas com a qual a dicotomia nos presenteia. A palavra vingança já diz muita coisa, não é como senso de justiça que só quer equilibrar as coisas, a vingança se baseia nos motivos mais ridículos, ao invés de conversar pra ver se o que contrariou a bichinha vingativa, ele(a) já está pensando em como se vingar, sempre de um modo besta e descabido. Nem sempre a bichinha vingativa é uma bichinha, uma bichona, um gayzão ou algo do tipo, mas é a forma de agir das chamadas bichinhas vingativas que foi disseminado.

Personagem do querido gay Kishinho pirando na vingancinha e sendo aconselhado por seu ex-sansei.

Não há muito como se livrar disso, uma bichinha vingativa ou alguém que age igual à uma, não quer saber de muita conversa, não quer elucidar nada, na primeira coisa em que acha que você a contrariou, já estará pensando em como irá de vingar, muitas vezes ela pode se reunir a outras bichinhas vingativas pra tramar como será a petulante vingancinha. Então poderá pegar qualquer acontecimento com quem estiver no alvo e super potencializar o ocorrido, mesmo que a pessoa sequer lembre mais, por achar nada importante, mas acha que a bichinha vingativa deixará pra lá? Jamais. Ficará catando cada coisinha, até se você saiu de cabelo despenteado e alguém riu e a bichinha vingativa estava por perto, quando ver estará um monte de gente comentando que você pegou piolho de uma putinha na qual você deu calote, depois raspou a cabeça, está usando peruca, pegou uma doença por usar peruca e seu couro cabeludo está se parecendo com uma peka quando depila e os pentelhinhos começam a nascer, podem inventar coisas daí pra pior. A bichinha vingativa também desmerecerá tudo que você faz, nunca com críticas bem embasadas, também terá orgasmo pelo cu quando alguém desmerecer o que você faz, e claro, potencializará isso.

Tente sempre dialogar, mas não ache que surtirá resultados, também não pense que ter paciência adianta, mas se não interferir tanto na sua vidinha já agitada e confusa, então apenas deixe pra lá, ao menos bichinhas vingativas conseguem fazer rir, já que nem sempre a treta é com você, embora o seja na maioria das vezes.

Ver também, se quiser[editar]