Bicho-Homem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.


Cquote1.png CARALHO! Ele tem dupla personalidade! Cquote2.png
Historiador sobre Bicho-Homem
Cquote1.png Ele é metade bicho e metade homem Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Bicho-Homem
Cquote1.png Uia! Esse bicho podia mostrar o bofe dele! Cquote2.png
Gay sobre Bicho-Homem
Cquote1.png PLAGIOU A MINHA TRANSFORMAÇÃO! SEU VIADO PLAGIADOR! Cquote2.png
Lobisomem sobre Bicho-Homem
Cquote1.png O QUE EU ESTOU FAZENDO PELADO NO MEIO DA COZINHA? Cquote2.png
Reação de pessoa após o término da transformação
Cquote1.png Êaê irmão? Tudo em cima vagabundo? Cquote2.png
Cachorro sobre Bicho-Homem

Bicho-Homem antes de se transformar

Bicho-Homem é o resultado da mistura de sêmem de cavalo, cachorros e pessoas, criando essa transformação bizarra que acontece com a pessoa que toma a mistura!

Criação e evolução[editar]

É dito que o primeiro Bicho-Homem foi criado quando um raio atingiu um certo lugar de uma rua de São Paulo. Esse lugar estava cheio de sêmem de cavalo, cachorros e pessoas, e quando o raio atingiu o local, a reação química aconteceu: Nasceu desse mesmo lugar um ser humano todo peladão! Como havia um guarda por perto, o nosso herói taradão teve que correr para que não tivesse que 'pagar' pelo seu erro. Graças a uma lixeira capaz de comportar uma pessoa, ele conseguiu fugir. Lá, ele esperou até a noite para ter certeza de que não tinha ninguém por perto. O problema foi que quando ele saiu, a pele dele começou a ficar cheia de pelos, e o cabelo dele começou a crescer para cima, e ele ficou bombado, come se fosse um Oozaru! Passado o susto, ele correu para tentar sair dessa área da cidade, mas justo quando estava saindo da cidade, Varios guardas pararam ele, querendo encher de porrada o pobre e QUASE indefeso Bicho-Homem! Mas é claro, bicho homem que tem honra não se entrega sem luta! Ele enche de porrada os guardas, lançando ataques que só ninjas sabem fazer. Como era de se esperar, ele ganha sem muitas dificuldades e segue em frente pela floresta!

Bicho-Homem DEPOIS de se transformar!

Depois de andar um pouco, nosso herói que não é herói se encontrou com uma árvore com formato fálico, lá, ele dormiu até o dia seguinte. Quando ele acordou, ele descobriu que a floresta estava sendo INCENDIADA! Tentando impedir isso, o Bicho-Homem usou seus pelos gigantes e deixou eles todos molhados, ficando com um cheiro do seu cachorro após o banho. Ele se chacoalhou, enchendo a floresta de aguá e apagando o fogo. Mas uma pessoa não ficou feliz com isso: No caso, o cara que pôs fogo na floresta! Ele pega uma shotgun e tenta acertar o Bicho-Homem, que desvia facilmente graças as suas habilidades copiadas do Matrix. Ele vai com tudo para cima do inimigo, desarmando ele, e comendo ele no BOM sentido! Feliz, ele decide morar nessa floresta para protege-la, e aproveitando o lugar bem aberto, ele abriu um barzinho pela floresta!

Evolução[editar]

SIM, os Bichos-Homens também evoluem após um certo tempo! No começo, eles tem a transformação normal: O pelo cresce, ele fica forte e dá um OWNED em qualquer um que se meter em sua frente. Após se transformar pela vigésima vez, vai acontecer uma mudança com ele: Seu pelo vai estar ainda maior, ficando parecendo seu pai após ressaca, e a garra dele vai estar 2 vezes maior e mais forte. Quando ele fizer a transformação pela centésima vez, aí a coisa vai ficar fodona: Ele vai estar 2 vezes maior, as mãos dele vão estar gigantescas e seu cabelo vai parecer ode um Super Sayajin. Por último, existe a super rara evolução final: Essa é após 1000 transformações, o bicho vai ficar GIGANTE, com uns três metros de altura, ele vai estar forte o bastante para arrancar uma árvore do chão com UMA mão, ele vai ser capaz de correr a 200 kilometros por hora e por último, o cabelo dele vai parecer o do Tio Phil!

Objeto usado no adestramento de Bichos-Homens

Habilidades[editar]

Bichos-Homens não são seres normais, e portanto, suas habilidades muito menos! Veja elas e tire um dez na próxima prova de biologia!

  • Pum molhado: Habilidade que inclusive você sabe fazer. Ela consiste em soltar um peido normal, como se você estivesse terminado de traçar uma feijoada, mas quando a coisa estiver para sair, você faz um esforço extra, soltando uma bosta junto do pum normal! Essa coisa é altamente mortal, e há os que acreditem que o ataque é radioativo.
  • Soco amaldiçoado: É o 'Soco Bêbado' do Bicho-Homem. Quando ele faz isso, os poderes mais FUCKING FENÔMENAIS envolvem a Besta-Fera, e ela então desfere um soquinho purpurinado no inimigo, arrancando o membro que for acertado. É considerado plágio do soco do Mike Tyson.
  • FODA-SE EMO!: Ataque usado pela Besta-Fera quando ela não está de brincadeira. Ela fica com uma aura vermelha, e então pula no inimigo, começando um gigantesco combo de 1000 ataques, após o inimigo estar quase triturado no chão, ela pega um certo impulso e pula na barriga dele, fazendo ele vomitar todo o almoço!
Se ver um Bicho-Homem, dê isso a ele!
  • Silence! I KILL YOU!: CHORE se a Besta-Fera usar isso contra você. Esse ataque só é possível ser usado por Bestas-Feras na evolução final. Quando ela faz isso, uma onda de energia envolve ela, e em seguida, ela lança um FUCKING GARLIC-HO MISTURADO COM CENTENAS DE KAMEHAMEHÁS E CHUTES QUADRUPLOS! Após isso, ela faz cara de fuck yea e ri do inimigo!

Ver também[editar]

v d e h
O Fisiólogo diz que Bicho-Homem ecziste, e também: