Bicho feio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Dilma cigarro.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Feia-001.jpeg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Seu clone. Cquote2.png
Google sobre Bicho feio

Cquote1.png Eu já vi ele e não morri! Cquote2.png
Anônimo sobre Seu reflexo no espelho
Cquote1.png UUGHH... GUAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Cquote2.png
Sujeito que teve um infarto sobre ver você um bicho feio
Cquote1.png Já vi coisas mais feias... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Bixo Feio
Cquote1.png Ele é o motivo da minha doença! Cquote2.png
Garoto que chora sangue sobre Bixo Feio

O Bicho feio é uma criatura extremamente feia, por isso o nome né, o motivo deles serem tão feios é que eles são seus parentes foram criados em laboratório durante a 5ª guerra mafagafal mundial. O objetivo era fazer uma criatura tão horrenda que os inimigos ao olharem chorarem pela mamãe seus olhos sangrassem e depois sofressem de chilique de biba um ataque cardíaco. Existem poucas fotos desta criatura pois poucos sobreviveram a esta horrível criatura, (na verdade só um, claro esse foi Chuck Norris.

Se você achar que consegue sobrevíver a isto, eu posso colocar uma foto que eu mesmo tirei alguma vítima idiota tirou antes de morrer e ter sua máquina fotográfica roubada por um vagabundo qualquer e depois ser vendida pra mim pela enorme quantia de 10 centavos R$ 579.279,00 e ser colocada aqui.

Anatomia[editar]

Estarei aqui descrevendo aqui a criatura conforme relatos de Chuck Norris: Cabelo black-power cor laranjada, o pé direito era enchado e só tinha um dedo (o cotoco), unhas gigantes e um olho saltado para fora e o outro, bem, ele ñ tinha outro, dentes enormes e careados cheios de buracos, um corpo coberto de espinhos e pelos amarelos e um cauda com um saco dois testículos. Agora um desenho feito no paint por mim conforme Chuck Norris descreveu:

Bem, eu estava sob efeito de Pringles ao fazer isto.

Um pouco mais de sua história[editar]

Depois da guerra e de ter matado mái di mir muito mái qui mir soldados em batalha, Bixo feio pediu umas férias na praia à Hitler. Porém ele era tão feio que ninguém sobreviveu ao seu olhar, até que certo dia ele encontrou sua puta gemêa alma gemêa, uma outra experiência, só que um pouco menos "deformada" porém muito mais problemática. Foi assim que iniciou a história de amor de Bixo feio com Chita!

O Relacionamento[editar]

No começo foi difícil pois Chita tinha problemas com drogas, além de ser uma puta prufisiunáu dú séquisô.

Chita e seu problema com drogas.

Porém com o tempo Bixo feio conseguiu fazer com que Chita parasse de se drogar e arrumasse um emprego descente. Alguns anos depois nasceu seu primeiro filho (na verdade um dos únicos que sobreviram a cara linda horrível de seu pai), seu nome era Busho. Mas depois deste primeiro filho, nasceu outro um pouco mais feio porém mais inteligente este ser ficou conhecido como: Você!

Primeiro filho, Busho.
O segundo, olhe se no espelho e veja ele!

A família era uma família grande, média, pequena (vc quem sabe) mas era muito feliz, até que algo muito triste aconteceu: Chita tinha fumado maconha e Você tem alergia a isso, Chita foi beijar Você e te matou sem querer querendo sem querer! Este foi um momento muito triste para toda a família, menos para Busho que já tinha planejado isso há muito tempo...


Cquote1.png Se ela me matou como eu to lendo isso? Cquote2.png
Otário sobre oque esta escrito

Cquote1.png Otário KKKKK entãovocêé mesmo o filho deles? Cquote2.png
Eu sobre O cara ai de cima

O plano de Busho![editar]

O plano de Busho era convidar regueiros maconheiros para irem cantar em sua casa, isso iria atentar sua mãe, Chita, que a se drogar novamente, e depois beijar seu irmão, o mataria. Busho tinha muita inveja da beleza inteligência de Você, e por isso armou este plano.

Cquote1.png Eba eu sou inteligente! Cquote2.png
Otário novamente sobre oque esta escrito

Cquote1.png Caralhovocêé burro mesmo hein? Deixa eu terminar pô! Cquote2.png
Eu sobre Otário²

O plano de Busho deu certo...

Então depois de seu irmão morrer, Busho planejou virar ladrão político Brasileiro, seu grande sonho, porém um de seus "amigos" dedou oque ele fez e ele foi deportado para a Angola onde...bem...os negões deram um trato nele depois o mandaram para os EUA onde lá ele virou presidente, (e so fez merda).

A depressão[editar]

Depois disso, Você fez uma grande falta para a família então eles resolveram ter outro filho, só que esse filho não teve nome (por falta de criatividade do autor). Depois desse filho os peitos de Chita caíram e bixo feio perdeu a vontade de furunfar com ela.

Chita e seu filho sem nome.

Então Chita e seu filho sem nome foram para o paraguai onde abriram seu negócio no ramo das drogas, vendendo maconha para os regueiros que ñ podiam comprar no Brasil. Porém um dia o BOPE subiu o morro elevador que dava acesso ao ponto onde eles vendiam as drogas. Capitão Nascimento foi na frente e acabou com tudo inclusive com Chita e seu filho sem nome. Mais uma desgraça para a família (o família fudida viu).

Resultado[editar]

Bixo feio foi para puta que pariu o Acre, e lá está até agora (pelo menos até esse segundo onde você está lendo este artigo) aterrorizando criancinhas, adultos gays e sua vó! Enquanto isso Você está servindo de adubo e alimento de minhocas em um cemitério. E agora uma imagem de...não é do Bixo feio mas de um bixo muito parecido com ele, se eu mostrasse o próprio você morreria ou não.

Um pouco menos feio mas ñ deixa de ser horrível!

Curiosidades[editar]

  • Muita gente o confunde com o bicho papão
  • Muitos pensam que ele foi abduzido (ele veio do planeta gripe suína H1N1 de tão escroncho).
  • Ele é mais medonho que o Coisa ruim na aparência, Mas é mais amoroso que Tua Mãe.
  • Seu nome é Anônimo

Parentesco[editar]


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosbichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's