Bidoof

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Bidoof é um Pokémon!

Podem existir apenas fêmeas e se reproduzirem assim mesmo!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pelo IBAMA.

Bidoof
Bidoof.jpg

Um bidoof típico, que não sabe fazer nada..

Tipo
NormalIC.gif
Espécie
Pseudo-Castor
Cadeia evolutiva
Bidoof-.pngSeta.JPGBibarel


Cquote1.png Você quis dizer: Castor retardado. Cquote2.png
Google sobre Bidoof
Cquote1.png Ele parece mais uma capivara. Cquote2.png
Eu sobre Bidoof

Bidoof-.pngO Bidoof é odiado por Todos,é um pokémon que, ao menos teoricamente seria um castor. Teoricamente porque, na verdade, ele não tem muito de castor não, só os dentes e sabe-se lá o que. Bibarel, sua evolução é que é um castor de verdade. Bidoof nem rabo tem! Mas isso não importa porque de rato já temos o Rattata e assim sendo, precisávamos de uma nova forma de nos referirmos a esse pokémon.

Dados[editar]

Surgido na Quarta geração, ele é do tipo normal, por razões óbvias. Possui dentes grandes e duros, assim como olhos pequenos e redondos com os quais não consegue enxergar nada. É cheio de tufos de pelo em forma de gominhos que vive penteando para ficar assim, sendo que é daí que vem a gigantesca e gritante diferença entre os machos e as fêmeas das espécie: Os machos tem um gominho de pelo a mais!!! Mais diferença do que isso é impossível...

Bidoofs, de acordo com o pokedex, possuem paciência de ferro, não esquentando a cabeça com nada que lhes aconteça ( a água acabou? Tá tudo bem! Estou preso numa armadilha de caçadores? Tá tudo bem! Os outros Bidoofs querem me devorar? Quem liga!) e talvez por isso eles vivam em bandos, para evita que seres humanos e outros pokémons apareçam para lhes devorar facilmente.

Bidoof mostra seu desrespeito pelas outras espécies ao cuspir no adversário.Pera esse Bidoof é shiny?

Quando chega ao Level 15, o que é realmente fácil de se fazer, ele se transforma em Bibarel, o pokémon biba.

Nos jogos[editar]

Nos jogos, é realmente simples de se encontrá-lo e até de consegui-lo (se você quer perder tempo com uma coisa dessas). Não importa que local dos jogos Pokémon Diamond / Pearl / Platinum você for, VAI haver bidoofs por lá. Eles são os pokémon praga do lugar e vivem infestando tudo que é canto. Dizem até que se você realizar uma certa missão secreta durante o jogo, você liberará o item Veneno de Bidoof, que mata e expurga permanentemente todos os Bidoofs do jogo.

Já nos animes, eles provavelmente apareceram em somente alguns 148194819181948194 episódios, como figurantes sem importância.


Ataques[editar]

  • Investida: O velho ataque que todos possuem.
  • Crescimento: Ele toma esteróides para tentar ficar maior.
  • Cabeçada: Ele tenta te ferir quebrando o próprio crânio.
  • Amnésia: Bom, basicamente ele............ esquece...
  • Arranhar: Ele nem tem unhas mas quem liga?

Ver também[editar]


v d e h
4ª Geração