Bifur

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
DPMorrendo.jpg Aqui NÃO é a Wikipédia. E o autor deste artigo sabia disso.
NÃO copie artigos da Wikipédia ou de outros sites e cole na Desciclopédia com leves alterações!

Este artigo parece um câncer mortal em estado avançado contraído enquanto seu autor infringia algumas regras da Desciclopédia. Segundo nossos médicos, ele tem mais uma semana de vida, a contar de 21.09 até 28.09. Nós achamos que ele merece outra chance, então dê a ele um tratamento quimioterápico agora mesmo!
Lembre-se: Pesquisas são incentivadas para que você crie o artigo mais completo. Mas pesquisar não significa fazer Ctrl+C Ctrl+V da Wikipédia.

Cquote1.png Esse agora ficar com as mãos grudadas no meu escudo. Cquote2.png
Thorin Escudo de Carvalho sobre manias suspeitas de Bifur

Cquote1.png Caralho! Pare de ser uma bicha covarde e venha ajudar a gente! Cquote2.png
Bilbo Bolseiro sobre Bifur só saber se esconder embaixo do escudo.

Bifur era um companheiro de Bilbo Bolseiro e Thorin Escudo de Carvalho sobre a Busca de Erebor, sempre se protegendo por trás do caralho escudo de Carvalho de Thorin.

Sua história[editar]

Ele chegou a Bolsão na companhia de seus primos Bofur e Bombur por não ter mais nada o que fazer. Ele lutou e sobreviveu à Batalha dos Cinco Exércitos graças a proteção de Thorin e o seu escudo de Carvalho.

Bifur também era um descendente de Anões de Khazad-dûm, mas não era de sua linha de Durin (pois esse daí era bem macho), o que significa que ele era de uma casa do Firebeards ou Broadbeams ou da casa do Clodovil mesmo.

Sua etimologia[editar]

Ele é gay óbvio, o nome do Bifur originário de um poeta medieval coleção Edda ea lista dos anões em Völuspá, onde está escrito como Bívurr, uma linguagem que apenas o maconheiro que escreveu o seu livro é que entenderia. O nome significa tanto "tremor" ou "Beaver".

Mas enfim, para saber mais sobre ele, desligue essa porra de seu computador e leia o livro dele.

Veja Também[editar]

v d e h