Bigode

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Bigode

Cquote1.pngVocê quis dizer: Luiz Felipe ScolariCquote2.png
Google sobre Bigode
Cquote1.png Bigode é que nem pelo do cú... Cquote2.png
Camara municipal
Cquote1.png Eu tenho Cquote2.png
Tua mãe sobre Bigode
Cquote1.png Ela usa o meu barbeador Cquote2.png
Teu pai sobre citação acima
Cquote1.png Me chama de Mário Bros que eu te levo ao bigode Cquote2.png
Aluno do Campus Nilo Peçanha sobre citação acima

LA3576-main.jpg

Bigode, vem da palavra chinesa, bigodim-nacara, que quer dizer, bigode na cara! (ahã você nem imaginava?), é uma camada de pelos que nasce de baixo do nariz (mas também pode nascer dentro, e se você deixar crescer, também não deixa de ser um bigode) e vai se aglomerando ao redor de sua boca, lembrando que em cima é bigode, na cara toda o bigode já se evolui para barba!

Tabela de conteúdo

[editar] Coisas sobre o Bigode

Bigode ao contrário do cabelo, cresce muito menos, ainda bem, imagine se fosse ao contrário. O bigode costuma ser preservado por homens ( pelo menos é o que deveria acontecer), porem, algumas mulheres, como (duplo sentido) a Tua mãe, costuma deixar o bigode dela crescer, deixando ela mais feia e mais terrível ainda.

O Bigode, também é popularmente conhecido como taturana, segundo as mulheres, é algo totalmente nojento, pelo simples fato de após as refeições, já bastava as comidas entre os dentes, também, tem comida entre os bigodes, por isso, você homem de bigode, faça a barba AGORA se quiser dar uma coçadinha na lesma da sua mulher.

Existem ainda muitos tipos de bigodeira pelo mundo afora; talvez o mais conhecido entre outros, e não menos o mais praticado entre membros da confederação internacional do bigode é sem dúvida o "bigódinho chêra peido". Já é de nosso conhecimento que a arte de cheirar peidos é muito popular e desenvolvida entre os varios povos do nosso globo, com a excessão de alguns deputados da camara municipal que acreditam que esta pratica deveria ser tercerizada, e por esse mesmo motivo negam-se a praticar o tão popular esporte; ao inves eles insistem em raspar os seus bigodes e cheiram apenas os proprios peidos quando estão se preparando para dormir.

Mario Bros

[editar] A História dos bigodes

O bigode antigamente era algo de poder, quanto mais arrumado e mais estiloso o bigode, mais charmoso e mais rico era a pessoa. Assim antigamente os homens dedicavam mais tempo aparando e penteado o bigode do que seu próprio cabelo.

Hoje não, hoje ter bigode, ou é coisa de pobre que não tem dinheiro pra cortar, ou é coisa de artista global de minisséries antigas.(Isso se não usar um bigode artificial) O bigode pode ser de várias cores, ao contrário do cabelo, o bigode não cai, se mantem, e também ao contrário do cabelo, o bigode perde a sua cor bem mais devagar.

[editar] Intoxicação pelo Bigode

Já ouve casos na china, em que aqules bigodes enormes estilo Pai Mei chegou a matar o seu próprio dono.

A morte é causada quando o indivíduo está dormindo e respira pelo nariz, os pelos do bigode entra dentro no nariz, barrando a respiração, isso se também a barba ajudar atrapalhar e ser engolida pela pessoa, ai ela morre sem respirar pelo nariz e pela boca. Por isso na china, pessoas com bigode estilo Pai Mei, passam GEL em seus bigodes para eles ficarem duros e não serem sugados pelo nariz

[editar] O Dia do Bigode

O Dia do bigode surgiu como a maior homenagem do MUNDO e arredores para o mais incrível dos adereços humanos naturais. Acontece no dia 29 de novembro e nesta data pessoas de todo o mundo deixam suas barbas e giletes de lado e apenas apresentam seu capilar e volumoso bigodão.

[editar] Galeria do Google da desciclopédia

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas