Bihor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esse artigo é demasiado malígno. Não nos responsabilizamos por eventuais mortes de leitores no decorrer da leitura deste...
Night creature.JPG
Bihor surgiu das trevas!!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Baali sobre Ótario que ousou pisar em Bihor

Bihor (Birosca em romeno) é um condado transilvânico liderado por vampiros Baali, ou seja, é o último lugar no mundo no qual você sobreviveria.

[editar] História

Uma máscara de um habitante de Bihor (é impossível conseguir uma foto verdadeira de um Baali).

Uma das regiões mais cruéis do mundo, é pior que a Chechênia, Timor-Leste, favelas brasileiras, Alemanha Nazista,Inferno, Sérvia, Ruanda e Camboja juntos. Bihor só não é mais famosa que essas anteriores por que ninguém sobreviveu para contar

Bihor surgiu quando seitas malígnas satânicas de destruição do mundo resolveram fundar uma espécie de Quartel-General que não seje uma Ilha da Caveira e que fosse igualmente emblemática. Tiveram a ideia de habitar o que hoje se conhece como Bihor e fundar o maior império malígmo de todos os tempos.

Teorias da Conspiração sugerem que Bihor na verdade não existe e que em seu território na verdade há apenas um Buraco Negro que suga os curiosos que perderam a língua indo ao local, pois a raça Baali já foi extinta a trilhões de anos por algum grupo de heróis em batalha épica.

[editar] Clã

O clã que rege o condado de Bihor, são os vampiros conhecidos como Baali. São a vertente mais malígna possível dos vampiros, despertam inveja em Lúcifer.

O Condado de Bihor parece um feudo europeu de Idade Média, pois assim ele está desde que foi possuído pelos Baali no século XVIII. Cheio de fazendas isoladas, algumas vacas para disfarçar e uma névoa sinistra, Bihor é cenário de todos os filmes de terror que você já tenha assistido.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas