Bill Cosby

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Turma do Didi ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!



60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Bill Cosby.
Bill Cosby: o Kid Bengala americano.

Bill Cosby é um humorista dos States que além de humorista é cantor e deve ser por esse ramo que ele se destacou... Quer dizer, Bill Cosby é aquele tipo de cara que quando alguém cita o nome, é capaz de você dizer coisas ridículas como por exemplo:

  • Foi aquele cara que ganhou 300 Emmys?
  • Foi aquele cara que ganhou 500 Grammys?
  • Foi aquele cara que tá na calçada da fama?

Cquote1.png Mas o Bill é tudo isso! Cquote2.png
Você sobre o Bill Cosby ser tudo que disse acima

(Autor antigo morre de infarto. Outro escritor o substitui)

Sim, Bill Cosby é um cara que ganhou todas essas premiações, além dos Oscars pelos filmes que ainda não fez, os prêmios Nobels pelas teorias ainda não postuladas e os 1 milhão de reais do BBB que ele ainda não participou. Com certeza, Bill Cosby ganhou também o prêmio de pessoa mais foda do ano por ser foda antes mesmo da data de quando disseram isso.

Bill Cosby quando era criança gostaria de ser cantor. Ele ouviu todos os cantores que apareciam, mas nenhuma delas eram boas o suficiente. Foi aí que do nada, ele começou a cantar melhor que tais bandas e isso impressionou muito seus pais... Porém, Bill foi vítima do método "Jackson" de educar crianças para a música.

Essa fase de sua vida sendo tratado pelos seus pais lhe rendeu umas boas piadas que mais tarde ele usaria para contar em shows de Stand-up. Ou seja: Bill usou sua desgraça e fez dela piadas, no maior estilo humor-afrodescendente, já que humor negro não pode.

Bill Cosby quando perguntam sobre sexo casual.

Iniciou sua carreira como cantor e depois de gravar algumas músicas e CDs que provavelmente ninguém se lembra quais eram, ele acabou criando algumas piadas para contar e impressionar um grupo de prostitutas que passavam na frente de sua mansão.

Foi na comédia que Bill Cosby desgraçou sua vida...Era melhor ele ter permanecido como ator. Mas como ele não ouvia ninguém e só queria a comédia, acabou seguindo a carreira de comediante.

Ganhava um salário medíocre, mas quando viu que estava perdendo seus bens, sua mansão e sua dignidade como comediante, ele deixou de fazer piadas e começou a apostar em outros ramos. Atualmente ele trabalha como... Como... Ele trabalho no quê mesmo?

Standup gratuito[editar]

Ver também[editar]