Bill Grey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Exercito da desciclopedia.jpg Atenção, cabo:

Este artigo é militar e possui muita garra para passar pelas adversidades do inimigo! Melhore-o capinando seu mato, mas se vandalizar, você vai pagar 50 flexões!

Nota: Se procura Pelo personagem de GTA, consulte Billy Grey.


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.png Você quis dizer: Kill Bill Cquote2.png
Google sobre Bill Grey
Babel fish.gifTraduzindo: Conta Cinza
Babel Fish sobre Bill Grey
Cquote1.png Just like old times, eh Fox! Cquote2.png
Bill sobre seus momentos intimos com Fox
Cquote1.png Hard to tell the good guys from the bad! Cquote2.png
Slippy sobre seu problema de vista em Katina
Cquote1.png Enemy down!Wait that was one of ours! Cquote2.png
Peppy sobre o que ele mais fala em Katina

Todos os pilotos vivos em mais um final feliz.

Bill Grey é o comandante das tropas do exército de Corneria em Katina, um planeta da puta que pariu de Lylat System não muito distante de Corneria. Bill e Fox foram colegas na força aerea de Corneria antes de Fox fazer seu próprio time. Em Star Fox 69 Bill precisa de ajuda da equipe Star Fox para proteger a base do exército de Corneria em Katina, que está sendo atacada por centenas de naves do exército rebelde de Andross, mas o maior problema é a nave mãe do filme Independence Day que se posiciona em cima da base para destrui-la e o unico jeito de salvar a base e todos que estão nela é explodindo a nave mãe inimiga destruindo o núcleo dela, que aparece quando ela está prestes á atacar a base. Nessa fase tem dois finais diferentes, o primeiro é quando você é ruim demais e deixa os inimigos destruirem a base de Katina, a nave mãe atinge a base com um raio azul de energia destruindo completamente a base e as naves que estão voando em volta dela, Bill não aparece nesse final mas ele aparece para ajudar Fox na próxima fase (Sector X).O segundo final é quando,depois de muito esforço, Fox consegue destruir a nave mãe inimiga que cai explodindo em cima da base e salvar a base, então no final quanto menos naves do seu próprio exército você destruir mais naves aliadas aparecerão, sendo que o que Bill e Fox vão falar depende de se você destruiu alguma nave aliada ou não, Bill aparece para te ajudar na próxima fase (Solar).Nesta mesma fase (Katina) é possível destruir a nave de Bill depois de acertar mais de 8 mil tiros nela mas mesmo explodindo Bill continua falando como se nada tivesse acontecido. Se você passar por essa fase então no fim do jogo Bill aparecerá Junto com a equipe Star Fox e a Great Fox voltando para Corneria, mesmo que ele não tenha feito nada depois da quarta fase seja qual for. Bill aparece também em Star Fox Command, novamente em Katina, mas ele encontra Falco sozinho ou com Slippy e eles lutam contra os Anglars em Katina. Fora isso Bill é (ainda mais) inútil e fica vegetando até ocorrer a próxima guerra que inclua Katina. Em Star Fox: Assault Katina é atacada pelos Aparoids, mas Bill não aparece nesse jogo, ele devia estar de férias no Acre ou dormindo na nave e não ficou sabendo do que aconteceu. Mesmo não sendo um mal piloto Bill nunca passou do nível de comandante porque sua tropa é a mais inútil de todas mesmo que as outras também não façam nada.

Bill Grey info..png
Cena fail de Independence Day Katina quando você deixa a nave mãe inimiga destruir a base aliada.
v d e h
Star Fox logo.png