Bill Murray

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Bill Murray.

Bill Murray é o cara que fez os Ghostbusters, pelo menos ele era o líder. Bill é um dos antigos comediantes ainda vivos, mas ele se aposentou. Conhecido também por na vida real fazer piadas não tão legais... No Zumbilândia, o filme de "maior sucesso pós-2000" dele foi onde ele teve uma cena convincentemente de morte e no fim jogaram o corpo real de Bill no mato.

Biografia[editar]

Cquote1.png Cala boca Randy... Tô falando com a Loira do Banheiro Cquote2.png
Bill muray eternizadoi nesse papel

Com infância difícil por parte dos irmãos.

O pai dele tinha outros 4 filhos além dele, sendo Bill o mais novo. Enquanto os outros 4 irmãos arrumaram empregos como Caddies em um campo de golfe nos arredores de Nova York, Bill virou o "favorito" de seu pai e ele ia para a escola. Isso despertou uma inveja colossal dos outros irmãos em Bill que era mais bem alimentado, tratado e não precisava trabalhar segundo eles.

Depois de esmurrarem Bill, eles colocaram uma condição para evitar que eles machucassem ele, Bill tinha que fazê-los rir. Então todo dia ele contava piadas para evitar que ele ficasse com olho roxo. Um dia, porém, o pai os deixou ir para a escola, não demorou muito para que os irmãos quisessem voltar para os trabalhos de Caddies pois não aprendiam porra nenhuma na escola mesmo.

E Bill... Continuou obrigado lá.

Bill após fazer piadas inteligentes em um bar e sair com uma "lembrancinha"

Ele cresce e quer se formar em artes dramáticas, é louvado em casa como "bichinha" mas ao menos ele consegue uma bolsa para fazer os estudos sem precisar pagar. Ele tinha feito um grande repertório de piadas por culpa dos irmãos e então decidiu escondê-las do mundo, pois ele queria ser um ator sério.

Ao se formar, ele estava feliz e foi até Hollywood tentar conseguir um bom emprego em um filme. Apesar de tudo, por ser careca, isso não lhe garantiu que fosse contratado, então ele tentou logo em um filme de humor, ele conseguiu então uma vaga pois matou alguns de rir com sua "piada suprema". Mas ele tinha oração fraco.

Meses depois, os irmãos foram diagnosticados com úlcera, por segurarem as risadas por um tempo.

Ele começa com aquelas produções meia-bocas, além de nunca aparecer na TV, então demorou muito para considerarem ele um comediante. Aliás, ele tinha papeis semi-sérios e que eram pseudos-figurantes, não era aquelas coisas enfim, Bill acaba fazendo o GhostBusters seu ganha pão que vive de seus cahcês até hoje, daí eterniza o cara como um comediante ótimo.

No fim, ele tenta se aposentar, mas o cinema sempre o trás de vota. Fez um filme sério, até que enfim, que era o seu sonho, o Encontros e Desencontros mas nem isso deu certo. Ele ganhou o Framboesa de ouro, que premia os piores filmes do cinema. Ele não foi receber esse prêmio, o primeiro dele, mesmo assim.

Está aposentado apesar de tudo ele faz bicos nos filmes, o melhor e mais marcante foi no Zumbilândia onde ele mesmo é morto. Provavelmente pelas piadas de mau gosto, isso fez com que o protagonista do filme ficasse emo por ter matado o Bil.

Ver também[editar]