Bill Raio Beta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Beta Ray Bill e seu corpo de gente, mas cabeça de jacaré... Ou seria lagartixa? Gueopardo? Sapo?

Cquote1.png AAAAAAI! Cquote2.png
Thor sobre Beta Ray Bill ser um lagarto feio
Cquote1.png Só tem espaço para um deus do trovão! Cquote2.png
Beta Ray Bill sobre matar Thor
Cquote1.png AAAAAAI! Bicho feio! Cquote2.png
Thor sobre Beta Ray Bill ser feio
Cquote1.png Irá se arrepender por... Cquote2.png
Beta Ray Bill sendo interrompido pelo Thor correndo
Cquote1.png AAAAAAI! Cquote2.png
Thor correndo de Beta Ray Bill

Beta Ray Bill, Bill Raio Beta ou Troço Estranho da Marvel é um herói que seria o verdadeiro Thor de outra dimensão e de acordo com a mitologia nórdica... Alienígena.

Claro, o que esperava? Um ser bem bonitinho e musculoso? Você só deve ser gay Senhor Anônimo! O senhor está de sacanagem comigo! Pega essa granada!

Enfim, prosseguindo, Beta Ray Bill é um extraterrestre que entra sem motivo algum na dimensão do Thor e que além disso quer tirar o título de deus do trovão dele, para poder governar dois universos ao mesmo tempo. Bem, Beta Ray Bill não deve ter muita lógica em sua cabeça de Jacaré, já que entrando uma vez no universo Marvel, apenas os heróis da Marvel que são realmente importantes não irão morrer e muito menos perder um confronto.

Em outras palavras... Prevejo que Beta Ray Bill irá sair todo quebrado.

Criação[editar]

Na falta de novidades que os quadrinhos do Thor estavam mostrando, houve a necessidade de criar um inimigo novo... Na verdade, os únicos inimigos que Thor tinha como conhecidos pelo restante do público era o mais óbvio e os mais menos conhecidos.

Então na esperança de criar um vilão que mais tarde viraria alguém neutro (como aconteceu com Besouro), Stan Lee mandou seus macaquinhos desenharem algo que fosse inimigo e que parecesse fodão aos olhos dos leitores das HQs de Thor... Então nascia Beta Ray Bill.

História[editar]

Beta Ray Bill vivia em um universo, tudo muito tranquilo e justamente por causa desse tédio que ele saiu de lá. Sabe-se lá como, mas conseguiu abrir um buraco dimensional que fazia ele passar para o Universo Marvel.

Assim já havia chegado lá chutando a porta querendo tirar Thor do posto de deus do trovão devido seus martelos serem os mesmos e poderes os mesmos.

Após uma série de batalhas e enrolações que foram o suficientes para qualquer idiota que conhecesse o mínimo da história de Thor soube-se de Beta Ray Bill, Beta Ray Bill virou aliado de Thor e sempre que o Thor está se cagando nas calças, Beta Ray Bill aparece para limpar a merda ou então proteger a bunda de Thor.

Ver também[editar]