Billy Thunderman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.


Billy Thunderman
Billy Thunderman
Billy e sua super orelha roupa de super-herói
Nascimento Uns 12 anos atrás
MetroBurg
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Pau mandado da Nora
Medidas Nanico magricela
Altura Idem acima
Peso Idem acima de novo
Signo Eu num sabu
Olhos Castanhos
Cabelo Castanhos

Cquote1.png Você quis dizer: Dumbo Cquote2.png
Google sobre Billy Thunderman
Cquote1.png Você quis dizer: Orelha de Abana Cquote2.png
Google sobre Billy Thunderman
Cquote1.png Você quis dizer: Escravo da Nora Cquote2.png
Google sobre Billy Thunderman
Cquote1.png BILLY, VEM CÁ Cquote2.png
Nora Thunderman berrando chamando educadamente Billy de modo que ele venha de encontro a ela
Cquote1.png Ai, Ai... As vezes é até fácil demais Cquote2.png
Nora Thunderman sobre enganar Billy

William Birkin "Billy" Super-Heróisvaldo da Silva (MetroBurg, uns 12 anos atrás) é mais uns dos integrantes da família Thunderman, o filho de número três que possui um buscapé de festa junina enfiado no cu o que faz com que ele saia correndo desenfreado feito louco por aí.

Sobre ele[editar]

Nora ensinando ao Billy uns passinhos de sapateado.

Billy é um moleque burro e pau mandando no qual acredita em tudo e todos os fazem de bobo, principalmente Nora a rechonchuda mais macabra do pedaço, Billy possui o super poder de correr pra caralho e também da super burrice, tudo isso devido há um acontecimento em sua infância, como já foi mostrado em Os Incríveis, o governo queria fuder com a vida dos super heróis, e acabou os limitando de tudo para fazer eles se tornarem cidadãos comuns, acabou até tirando seus planos de saúde, o que fez com que até eles tivessem que se consultar pelo SUS, resultando, Barb foi fazer seu primeiro ultrasom e acabou já ficando para o parto de tanto que ficou mofando na fila, pra variar eles ainda não tinha estrutura para fazer o parto, então ela foi transferida lá pra casa do caralho, como ela não podia mais esperar Hank acabou a pegando no colo e foi voando para o outro hospital, como a cuspidora de criança de Barb era um tanto larga, Billy acabou escorregando e despencando lá de cima assim batendo a cabeça em um hidrante.

Os médicos disse que ele sobreviveria, porém com sequelas graves e para isso era necessário introduzir nele uma válvula no qual bombearia sangue para todo o corpo, essa válvula em sim seria introduzida em seu cu, e ela também seria vibratória o que causaria em em Billy uma enorme vontade de gozar euforia, hoje Billy é uma criança (a)normal mas o que importa é a intenção e também a ter saúde.

Relação com os demais personagens[editar]

  • Phoebe Thunderman: Phoebe tem uma boa relação com Billy, como seu irmãozinho caçula, embora as vezes se aproveita dele principalmente quando ela quer ir pra alguma baladinha e sua mãe acaba lhe fazendo de escrava e colocando pra arrumar a casa, então ela acaba jogando tudo isso pros irmãos mais novos, Billy acaba fazendo tudo sem questionar, mas Nora já manja logo de primeira que não passa mais de um dos planos de Phoebe.
  • Max Thunderman: Irmão macabro de Billy, na verdade é só mais um bosta que se acha o fodão, e quer porque quer se tornar um vilão quando na verdade não aguentaria cinco minutos sendo um, sempre faz seus irmãos mais novos de escravo para seus planos malignos, que na verdade não passa de pegadinhas sem graça, nada de muito grave.
  • Nora Thunderman: A imperatriz mirim do mal, Billy jurou servi-la carrascamente por toda a eternidade, Nora vive lhe dando ordens e lhe fazendo de bobo, pois a mesma é périta na malandragem um de seus super poderes, apesar de tudo os dois possuem uma ótima relação como irmãos, mas as vezes vivem entre tapas e beijos.
  • Hank Thunderman: Billy possui uma ótima relação com seu pai, e inclusive se sente com mais autoestima se comparando a ele, pois Hank é um forte concorrente com as burrices de Billy, Hank acaba se tornando ausente algumas vezes, pois ele só quer ficar coçando o rabo no sofá, vendo televisão e comendo frango frito.
  • Barb Thunderman: Billy adora mamar nas tetonas da mãe, ela é a única que parece compreender sua burrice, e acaba sempre querendo levantar seu autoestima perante a isso, porém muitas vezes acaba dando uma zoada no garoto.

Superpoderes[editar]

  • Correr pra caralho: Billy tem a capacidade de correr pra caralho Ava, é mesmo? aprendido pelo grande mestre Sonic direto dos picos do Himalaia, porém Billy acaba não fazendo bom uso do mesmo, como Flash e muitos outros apressadinhos por aí, ele acaba utilizando apenas para fugir feito covarde, ou ficar perambulando feito louco após comer muito açúcar.

Ver também[editar]