Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sem comentários...
Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love! é ligado num pau!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Cure Flora Princess Engage
Cure Twinkle Princess Engage
Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love! é algo relacionado a Maho Shojo

Este artigo contém menininhas metendo o cacete nos vilões com um cetro cor de rosa e soltando poderes de purpurina kawaii!!!
Meninas transformadas de TPM são perigosas.
Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!
プリキュア
Logo Binan.png
Logo do anime, Putaria a solta.
Gênero Bishounen, Yaoi, Guri Retardado, Mahou Shoujo
Mangá
Autor Kurari Umadani
Divulgação My Little Pony Canyon
Onde sai Japão
Primeira publicação 1 de Fevereiro de 2014
N° de volumes 6 (indefinidamente ainda em publicação).
Anime
Dirigido por Takamatsu Shinji
Estúdio Diomedéa, Cooking Mama Limited e My Little Pony Canyon Inc
Onde passa Japão e o resto do mundo...
Primeira exibição 6 de Janeiro de 2015
N° de episódios 12 (teoricamente ainda em exibição)
Filmes Nenhum!
OVAs Nenhum!

Cquote1.png Você quis dizer: Sailor Moon de viados Cquote2.png
Google sobre Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!
Cquote1.png Experimente também: Pretty Cure Cquote2.png
Sugestão do Google para Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!
Cquote1.png Protesto contra esses filhos da puta que copiaram a gente! Cquote2.png
Usagi Tsukino sobre Yumoto e os outros Battle Lovers
Cquote1.png To pasma com isso! Ok, White venha, vamos fazer uma sessão de porrada nesse plagiadores! Cquote2.png
Cure Black sobre Battle Lovers
Cquote1.png Mais gente! Isso é purpurina demais, como eles podem? Cquote2.png
Cure Flora sobre Battle Lovers
Cquote1.png LOOVE ATTACKKKK! Cquote2.png
Battle Lover Scarlet sobre comentários acima

Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love! é um anime sobre as aventuras de uns garotos que tem a fantasia sexual de serem um dia drag queens fabulosas, ou seja, é um anime yaoi para fujoshis de meninos. Essas bichonas lutam para encher seus cus o mundo com amor, mas passam mais tempo mesmo é numa casa de banho fazendo suruba. Eles sonham em ser famosos como as putas Bishoujo Senshi Sailor Moon Pagode and Axé Company e um outro grupo de putas chamado O Esquadrão de Funk, Pretty Cure.

Enredo[editar]

Quando dois meninos do ensino médio estão conversando sobre a vida e resolvem fazer uma suruba numa casa de banho, um animal alienígena cai de um portal, interrompendo a libertinagem daqueles dois. Ele pergunta o nome dos dois, que se dizem: "En Yufuin" e "Atsushi Kinugawa", quando repentinamente uma guria retardada que na verdade é um travesti bem bonito abre a porta e deliberadamente cai na banheira, estuprando e abraçando aquele animal que foge temendo pelas pregas de seu cu.

No dia seguinte os dois meninos se encontram, e começam a planejar como recuperar a foda que foi empatada no dia anterior, e ali na escola encontram seu professor fazendo sexo com um animal, o que lhes dá uma excelente ideia! Os dois vão para o Clube de Defesa da Terra, um clube vagabundo que não faz nada, já que vivem fazendo suruba lá dentro. Lá já estão Iō Naruko e Ryuu Zaō, em momentos íntimos, quando veem um monstro estuprador do lado de fora. O marsupial Wombat, como se chama o animal, é quem para eles umas bijuterias compradas na 25 deMarço, uns braceletes com purpurinas antigamente usados por Sailor Moon e companhia, ele diz para os meninos gritarem feito bichonas a palavra mágica "Love Making!", assim uma magia estranha surge do nada e faz todos os garotos ficarem vestidos em roupas de putas e quengas magicamente retiradas do guarda-roupas da Miley Cyrus e da Lady Gaga. É a partir daí que a aventura começa, e agora essa trupe de rapazes afeminados farão de tudo para serem a companhia de drag queens mais famosas do mundo, precisando derrotar no final uma impostora invejosa chamada Pablo Vitar.

Personagens[editar]

O Clube da Putaria de Defesa dos Travecos da Terra é um clube dos garotos vagabundos que não fazem nada e só estão ali para chuparem os paus uns dos outros, até serem encontrados por um animal rosa, que lhes presenteia com uns braceletes purpurinados que concede o poder de se transformar numa bicha drag queen fabulosa e glamourosa.

Yumoto Hakone (Battle Lover Scarlet)
A Puta do grupo, desde pequeno, quando seus pais abriram uma Casa de Banho, ele via homens e mulheres peladas, despertando seus dotes para a prostituição. Está sempre por aí com uma cara de "Mamãe, quero ser Gay, mas Papis não deixa", ele vive comendo bolinhos de arroz, sempre tenta dar pro En, mas acaba sempre falhando na sua missão. Quando transformado e maquiado, nas horas vagas, vive usando seu Love Stick no banheiro, seja como desentupidor ou vibrador.
En Yufuin (Battle Lover Cerulean)
O seme de Atsushi, vive querendo pular a cerca com os outros integrantes da putaria, sendo ele a maior vadia do grupo, sempre deitado quando Atsushi chega na casa dele e repete a mesma frase antes de ser comido: "Quem ganha dinheiro na cama é puta", e acaba fechando a porta do quarto e ficando lá por horas, não se sabe o que eles fazem.
Atsushi Kinugawa (Battle Lover Epinard)
Se acha o mais inteligente e importante do grupo, se fingindo de Sailor Mercury e Cure Aqua na cor verde, mas está ali mesmo somente para sempre dar o loló para o En, e adora bancar o inteligente, gabaritando todas as provas e usando óculos para se fingir de Nerd.
Io Naruko (Battle Lover Sulphur)
Banca a puta de ouro do grupo, com uma conta de milhões de dólares acaba tornando-se uma putinha que se acha mais assumida que a Sailor Venus, ele sempre diz que "Dinheiro é tudo" mas nunca tem um tostão no bolso, adora bancar o vadio, dando dinheiro para os outros para o intitularem de "Popular".
Ryuu Zaō (Battle Lover Vesta)
Completa a trupe das putas, é o uke do Io, sempre dizendo que pega meninas para pagar de machão, mas morde fronha toda a noite junto de Yumoto. Consegue, todavia, gerenciar toda a putaria existente no grupo, e ainda fica se achando o popular pela escola. Gosta de mandar em todo mundo mas todos sabem a menina frágil que existe nele.