Biodiesel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
"Este esboço é sensitivo à Força.
Edite-o para impedir que ele vá para o Lado Negro da Força.
Cquote1.png Delícia Cquote2.png
Roberto Requião sobre como quase se matar comendo mamona para puxar o saco do Lula

Cquote1.png Não é de comer Cquote2.png
Lula sobre Requião comendo mamona

Cquote1.png Na União Soiética, o Biodisel extrai VOCÊ!! Cquote2.png
reversal russa sobre Biodiesel

Biodiesel. O combustível do futuro

O Biodiesel é a pedra filosofal do século XXI. É um produto lendário extraído de óleo de pasteleiro velho. O maior produtor de Biodiesel do mundo é o bairro do Brás em São Paulo, obviamente devido às suas pastelarias. O Brasil já contou com o açúcar, sugelita, microchips e eletrônica para sair da merda. Agora conta com o biodiesel.

Definição[editar]

Poucos realmente sabem do que é feito o biodiesel. O princípio básico de sua criação é a transmutação do óleo velho por meio da Kriptonita produzida no Brasil, maior produtor mundial, além da mamona, vulgo mato que cresceu demais.

A Gênesis do Biodiesel veio acompanhado por muitas fraudes. Assim que foi anunciada a colocação de biodiesel no diesel, passou-se a batizar óleo diesel com óleo de soja numa evidente vingança aos pasteleiros que batizam o óleo do pastel com o óleo diesel.

O mais incrível desta incrível descoberta é que o presidente Lula, pregador e evangelizador no mundo sobre o biodiesel aos infiéis, não autorizou a fabricação do veículo movido à biodiesel no Brasil, exceto para exportação. Num futuro não muito distante, talvez um pokemon com grandes poderes e inteligência suficientes para assumir a presidência vá imaginar que se o país produz biodiesel, é necessário também construir o carro movido a biodiesel.

Brasil, um país de tolos!