Ibiza

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


A Ibiza é uma ilha insignificante no Mar Mediterrâneo, pertencente à Espanha que acabou se tornando um dos mais importantes destinos turísticos para aqueles que procuram turismo sexual. Nela tem umas cidades minúsculas, que são praticamente apenas um conjunto de hotéis para quem não tiver nada para fazer e por curiosidade quer conhecer Ibiza ou poluir suas praias com lixo de todo tipo, como camisinhas e matéria orgânica semi-decomposta.

História[editar]

Trabalhadoras exercendo o emprego em Ibiza.

A civilização em Ibiza teve início com a construção de um porto. Não é que exista muitas pessoas morando lá, é que o porto era para navios piratas que se escondiam da polícia e lucravam traficando produtos falsificados Made in China.

Depois que a polícia descobriu o porto e os piratas foram presos, Ibiza virou colônia e passou a produzir produtos como a Piscina de 1000 litros, as Meias Vivarina, etc. Mas logo outros grupos de piratas recuperaram o domínio sobre Ibiza, que voltou ao estado de esconderijo pirata, participando de um complexo esquemade falsificacão de produtos, em especial os CDs e filmes que você compra no camelódromo.

Muitas nações perceberam que a ilha era lucrativa, pois nela estavam escondidos milhares de produtos piratas. Por isso, vários países invadiram Ibiza com o objetivo de tomar o controle dela, pegar emprestado e vender os produtos falsificados escondidos em complexos subterrâneos da ilha. Sobre o controle dos romanos, Ibiza perdeu importância, já que os piratas e contrabandistas mudaram as rotas de tráfico comércio dos produtos de ótima qualidade.

Turismo[editar]

Como a ilha estava quase falindo por causa da mudança de rota do comércio, os habitantes locais tiveram a ideia de atrair hotéis e turistas para lá usando as praias. Assim, até hoje Ibiza sobrevive da caridade dos turistas, que poluem as praias com qualquer tipo de lixo imaginável e fazem bagunça nos lugares por onde passam. Mas pelo menos os poucos moradores de Ibiza não são pobres e sim miseráveis nem precisam pedir esmola na rua.

Ibiza é muito conhecida por seu turismo, onde playboys marombados viajam para azarar um monte de piriguetes de biquíni que aceitam que derramem tequila em seus corpos, sem muita bunda é verdade, mas que compensam com um maravilhoso par de airbags para serem lambidos a fim de degustar o "body shot" o mais famoso drink das praias locais