Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Briga, sexo, drogas e rock'n roll é algo que nunca irá fazer falta nesse artigo!

Maldiçao da Mumia.jpg

Huuââ... CÉÉÉREBROOOS!!!

Este artigo se refere a mortos-vivos ou algum morto-vivo em particular.
E pode ter sido mordido por um caracol raivoso.


Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku
私は脳を食べたい

Biohazard-umbrella-chronicles-houkai-e-no-jokyoku1251807277.jpg

Cquote1.png Maldito Guarda-Chuva Cquote2.png
Chris Redfield

Gênero Zumbis, Seinen, Zumbis, Ação, Zumbis, Tiro e Zumbis
Mangá
Mangaká Masaru Miyazaki
Divulgação Akita Shoten
Onde sai Só na internet
Primeira Publicação 2007
N° de Volumes 1



Babel fish.gifTraduzindo: Residência Malvada Crônicas do Guarda-Chuva: Peludo Destruidor
Babel Fish sobre Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku (Resident Evil Umbrella Chronicles: Prelude to Destruction)
Cquote1.png Você quis dizer: Resident Evil 4 Cquote2.png
Google sobre Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku
Cquote1.png Topetinho de viado, hein... Cquote2.png
Chris Redfield sobre Albert Wesker
Cquote1.png Olha quem fala... Cquote2.png
Albert Wesker sobre Chris Redfield
Cquote1.png Ele ainda não tá bombado aí Cquote2.png
Você sobre Chris Redfield de Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku
Cquote1.png E ela não ta usando mais a roupa de piranha, mas ainda tá pintado o cabelo Cquote2.png
Você sobre Jill Valentine de Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku
Cquote1.png Cérebros Cquote2.png
Zumbis sobre Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku
Cquote1.png Isto non Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Zumbis de Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku
Cquote1.png Ella, ella, eh, eh, eh... Cquote2.png
Rihanna sobre Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku
Cquote1.png Mas que porra de Resident Evil é esse que não tem nem uma ervinha? Cquote2.png
Maconheiro sobre Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku
Cquote1.png Não é grandes coisa, mas pelo menos não tem a Alice nessa história Cquote2.png
Fã de Resident Evil sobre Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku
Cquote1.png Tem um cara deitado ali com a cabeça torta e todo ensangüentado, vamos ver se ele esta bem e precisa de alguma coisa... Cquote2.png
Jill Valentine após 20 anos de profissão, ainda não aprende
Cquote1.png Que incrível, cara, tem um mangá de Resident Evil. Mas quantos capítulos tem? Cquote2.png
Seu amigo sobre Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku
Cquote1.png Ééééééééééé... dois... Cquote2.png
Você sobre comentário acima


Biohazard Umbrella Chronicles: Houkai e no Jokyoku (私は脳を食べたい - Bilu'arrasar Dollabela Cornos: Ó'pai e no Jô'quis'o'cu WTF?) é um mangá que quase ninguém conhece inspirada na série de jogos de matar zumbi Biohazard, ou como é mais conhecida no Brasil, Resident Evil. O nome americanizado dessa porra é Resident Evil Umbrella Chronicles: Prelude to Destruction.

O mangá conta a hsitória de Chris Redfield e Jill Valentine, dois veteranos na guerra contra os viciados em cérebro humano, que vão até uma vilazinha na puta-que-o-pariu para investigar alguma coisa que sempre acaba em merda. Devido ao grande sucesso, essa merda lançou incríveis dois capítulos, e segundo ao autor, se os fãs quiserem mais vão ficar querendo, já que ele já desistiu de fazer uma história em mangá sobre Biohazard.


História[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que tudo é culpa de Albert Wesker, mais uma vez.
Chris Redfield mostrando sua virilidade ao ir salvar Jill Valentine
Chris e seus novos amigos jogando um truco valendo o toba cérebro
Depois que Jill virou uma zumbi, ela tentou comer o braço de Wesker
Chris e Albert, esses dois nunca enganaram ninguém

A história começa quando os namoradinhos Chris Redfield e Jill Valentine decidem ir passar o fim de semana no meio dos quintos dos infernos na Rússia. O lugar escolhido, era um pequeno vilarejo onde não tinha merda nenhuma, e era essa mesma a idéia, já que eles não queriam ser incomodados por ninguém, e passar o dia inteiro metendo. Isso já era bem depois que Chris e Jill saíram do S.T.A.R.S, agora eles estavam trabalhando para o Greenpeace, que muito mais gente boa.

Chagando no vilarejo, ninguém foi receber eles e Jill ficou puta... da cara. Então ela saiu procurando por alguém para fazer escândalo, até que encontrou um tiozinho caído e foi armar um barraco com ele. Memo vendo que o cara tava todo fodido, com a cabeça levemente orcida e cheio de sangue lá foi ele. Quando ela deu um chute na bunda do véio e começou a gritar com ele, o tiozinho se virou e começou a gritar "Cérebros!!!!! Âãããããããããããhhhhh!!!".

Jill ficou fodida da cara e gritou "Cérebro é o cacete, cê vai me explicar direitinho essa história de não vir nos receber ou eu te estouro os miolos..." Como o cara não deu a mínima, ela sacou seu 22 e meteu tiro no vagabundo. Mas ele tava acompanhado de sua gangue que estava afim de aprontar, e Chris teve que ajuda-la a dar cabo dos maus educados.

Como não tinha mais ninguém na vila, Jill começou a entrar nas casas para ver se não tinha nada de valor. Ela não achou merda nenhuma, mas em um armário de uma casa, encontrou uma menina, que como não servia para nada, Chris quis dar um tiro nela também. Jill, interrompeu Chris, e disse que essa menina não deveria ser morta, já que ela podia saber aonde estavam os outros moradores para que ela se vingasse.

Assustada e com uma arma apontada para a cabeça, Anna, como se chamava a menina, contou que eles estavam escondidos em um galpão. Assustada, Jill perguntou o porque disso. A menina contou que alguns dias atrás, vários lobisomens do Crepúsculo invadiram a vila e começaram a infectar todos com sua boiolisse, e depois disso, as pessoas passavam a procurar um jeito para morrer, e como a idiotice de caipira é muita, eles acreditavam que comendo cérebros eles iriam morrer e se livrar da vergonha de serem pegos por lobisomens gays.

Os habitantes que não foram mordidos, se esconderam em um galpão, e os pais da Anna a deixaram ali porque não gostavam dela e queriam se livrar dela para ficarem sozinhos e treparem o dia inteiro e foram para esse tal galpão. Muito confusa, Jill prpôs ir até esse galpão, porque ou ela matava todo mundo de raiva ou participava da suruba coletiva que tinha lá.

Quando chegaram no galpão, ele estava vazio, com excessão de um cara caído no chão que tinha morrido de frio. Depois de encontra-lo, aparecem mais zumbis, que é como chamam que foi infectado por algo do Crepúsculo. Como o número de zumbis era muito grande, Chris usou uma tática interessante para distraí-los, eles viu que o galpão estava cheio de cocaína e jogou para os zumbis cheirarem. O grau de merda na cabeça juntando Crepúsculo e cocaína era tão grande, que a cabeça dos zumbis explodiu.

Depois de conseguirem fugir do galpão, são surpreendidos por um velho conhecido, era o Alberto Albert Wesker que foi até a Rússia só porque Chris estava devendo para ele, e queria tanto receber o dinheiro que o seguiria até para o quinto dos infernos. Então ele solta sua famosa frase: "Me pague os 14 meses de aluguel ou eu cuido para que hoje mesmo você tenha que dormir na rua!".

Após um bate papo animada recheado de palavrões, Chris diz que prefere matar Wesker do que paga-lo. Mas antes de qualquer coisa, um grupo de Reptiles procurando Outworld invade o local e ataca eles, Albert Wesker foge deixando Chris, Jill e Anna sozinhos com eles.

Desde o ultimo Marvel vs. Capcom, Chris aprendeu alguns golpes que viu seus adversários fazerem, e graças a isso, conseguem fugir e voltar para seus carros e perseguir Wesker. Wesker vai até a casa de Anna para pegar algo de valor, na verdade ele queria a receita do guarda-chuva, Chris e Jill chegam já em seguida e descobrem que toda a vila trabalhava na empresa de guarda-chuvas de Wesker e que o pai de Anna era um dos principais membros. Wesker estava procurando uma chave para abrir um cofre que tinha na casa, estranhamente, Anna conta que tinha a chave e a oferece à Wesker, na verdade isso não passava de uma grande pegadinha, quando aberto o cofre, iria explodir um bomba para arregassar com quem o abrisse, uma das pegadinhas mais engraçadas e mais bem boladas da história.

Wesker não foi pego pela explosão causada pela pegadinha, mas não pôde pegar a receita de guarda-chuvas completa, já que ela pegou fogo na explosão, mas conseguiu um disquete que continha a receita do cabo do guarda-chuva, o que era alguma coisa. Depois de sair da casa, um Reptile aparece atrás dele, mas é facilmente derrotando com um Round House Kick.

Depois de salvar Anna e leva-la para algum lugar seguro, já que tinha começado a nevar, Chris e Jill, chegam a conclusão de que deveria haver uma fábrica de guarda-chuvas da empresa Guarda-Chuva ali por perto e decidem invadi-la, mas se isso vai acontecer ou não, provavelmente você nunca vai saber, já que só foram lançados dois capítulos e depois eles se esqueceram do resto. Provavelmente Chris, Jill e Wesker fizeram uma suruba.

Gtk-paste.svg.png Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo (spoiler) e Chris e Jill irão invadir a fábica de guarda-chuvas, ou não.

Personagens[editar]

244822-uc2.jpg
Chris Redfield
Cristiano Campo Vermelho Chris Redfield é o macho alfa da série e aqui não é diferente. Durante a história, Chris ganha, em um sorteio, duas passagens com tudo pago para Puta-que-o-Pariu, na Rússia, e leva sua namoradinha Jill Valentine. Na Rússia, ele passa altas confusões, atacados por pessoas esquisitas sem pedaços de pele e cobertos de sangue. Ainda encontra Albert Wesker que o cobra 14 meses de aluguel atrasado na base do tiro.
Jill.jpg
Jill Valentine
Julieta Valentina Jill Valentine é a mocinha da história, ela é obrigada a ir para Russia com seu peguete Chris Redfield, mas a unica coisa que ela queria era dar para ele. Na Rússia, ela se revolta por os habitantes locais não irem a receber e distribui balas em suas cabeças
Wesker Tricell.jpg
Albert Wesker
Alberto Wesley Albert Wesker, é o xarope do diretor da fábrica de Guarda-Chuvas. Ele parece que tem um GPS no cú, que aonde ele vai, o Chris está sempre por perto. Sua missão nessa cidadezinha, é pegar a receita de guarda-chuva que ficou em um cofre de uma casinha, aonde encontra também Chris Redfield, que lhe deve uma graninha.
Biohazard001-12.jpg
Anna
Anna é a menina idiota que fica trancada dentro do armário de castigo porque viu seus pais trepando, e depois que seus pais terminaram a trepada, esquecem ela lá por cinco dias e depois foram mortos. A unica função dela na história é atrapalhar o romance entre Chris e Greg Jill.
Cosplay-zombie-resident-evil.jpg
Zumbi
Zumbis são os desprezados desta série, ninguém consegue compreender que eles apenas tem um gosto diferente e exótico para carne. Nesta história, os humanos se tornaram zumbis após serem mordidos por lobisomens do Crepúsculo, fazendo-os apenas pensar nesta maldita série e matar aqueles que não gostam, ou seja, o resto do mundo.
HunterRERT.jpg
Hunter
Os Hunters, são ex-funcionários da fábrica de guarda-chuvas que foram parar em outra dimensão chamada Outworld. Lá eles viraram ninjas chamados Reptiles e depois de um tempo voltaram para se vingar.

Manual de Sobrevivência à Infestação Zumbi[editar]

Certifique-se do equipamento
Tem certeza absoluta que você está com todo o equipamento?
Esteja atento aos detalhes
Fique atento às pegadas também
Tutorial de como matar os zumbis

Esta aqui o Manual de Sobrevivência à Infestação Zumbi escrito por Chris Redfield, totalmente traduzido para o português:

  • Equipamento necessário:
  1. Um zumbi (para começar, sem um zumbi não tem infestação)
  2. Uma pistola
  3. Uma banana
  4. Vaselina
  5. Fita isolante
  6. Uma gostosa
  7. Uma tesoura sem ponta
  8. Cola
  9. Papel celofane
  10. A assinatura dos pais ou responsáveis
  11. Um porrete
  12. Uma bomba
  13. Um rádio
  14. Meio quilo de erva do cão
  15. Uma cidade maneira e grande, apesar de ficar no interior
  16. Um esquadrão da polícia especializado em catástrofes virais
  17. Um traveco
  18. Um maconheiro que gosta de mijar no meio do mato
  19. Um celular de uma operadora que dê sinal onde você está.
  20. Encontrar uma pessoa caída no chão sem a pele, com a barriga aberta e cheia de sangue (sem isso também não tem infestação)
  21. Um nerd, uma patricinha, um maconheiro e um gordo para servir de isca
  22. Um kit de primeiros socorros
  23. Analgésicos
  24. Um veterano da Segunda Guerra
  25. Um arsenal digno de guerra


  • O que fazer:
  1. Certificar de que você sabe o que é um zumbi
  2. Conferir o atestado de óbito do zumbi (caso ele não tenha, não confie nele)
  3. Pregar fogo nos manés
  4. Se for dar um tiro, sempre na cabeça
  5. Se der tiros em partes do corpo que não for a cabeça, como as pernas, e não funcionar siga a dica acima
  6. Se a pessoa continuar vindo em sua direção depois de tomar vários tiros, não precisa de certidão de óbito
  7. Escreva coisas do tipo "Salve-nos" ou "É o apocalipse" com sangue nas paredes
  8. Corra
  9. Grite
  10. Ligue para a polícia
  11. Caso os policiais tenham sido mortos, ligue para os bombeiros
  12. Se os bombeiros estiverem mortos, fodeu
  13. Se ver alguém ensangüentado querendo comer cérebros, vá perguntar para ele se esta tudo bem
  14. Não abrace nenhum zumbi
  15. Caso o incidente de zumbis for em Palmares, não mate ninguém
  16. Corte a cabeça dos zumbis
  17. Não vá ao cemitério, nem no IML
  18. Chore
  19. Não ande sozinho
  20. Não mexa com a Witch
  21. Muito menos com o Tank
  22. Encontre um cara louco que irá contar o que realmente esta acontecendo
  23. Fale "Eu já esperava que isso acontecesse um dia"
  24. Corra para as colinas
  25. Em ultimo caso, exploda uma bomba nuclear na cidade

*Quer conferir o tutorial em sua língua original? Então clique aqui.

Álbum de fotos de Zumbis[editar]

Aqui está o álbum de fotos de zumbis, que foram tiradas por Jill Valentine durante sua visita à Rússia.

Ver também[editar]

UmbrellaIncanimated.gif

Ligações Externas[editar]