Birdo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vanessao.jpg IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!

Cquote1.png You may have defeated my darling, but that's as far as you go! Cquote2.png
Birdo sobre Mario

Cquote1.png Yoshi! Cquote2.png
Yoshi sobre Birdo
Cquote1.png Guom! Cquote2.png
Birdo atirando seus ovos
Cquote1.png Mammamia Cquote2.png
Mario sobre Birdo

Birdo.gif
Birdo é uma personagem traveco do sexo masculino dos jogos do Mario. Ou melhor é uma versão de Yoshina forma feminina. Ela é conhecida por ser a namorada do yoshi.

Nome científico: Cuspidus egguis, parente das violetas que cospem bolhas (cuspidus bubbles) e daqueles bichos redondos que fazem boquete cospem bolhas quando se pula em cima deles (cuspidus bubbles pantanosis)

Nascimento[editar]

Birdo nasceu em Yoshi's Island com uma deficiência: tinha algo a mais. Isso se deve ao fato que a mãe de Birdo, era a Yoshi mais safada da ilha e se drograva com aquelas maçãs verdes dos arbustos que continham doses de maconha. Tais maçãs eram alucinógenas e afetou completamente a fisionomia do "inocente bebê" que não é mais tão inocente agora.

A prostituição em Switch Palace[editar]

Logo após de nascer, a mãe de Birdo levou sua filha na Yellow Switch Palace, o maior bordel de Yoshi's Island, e que fica no alto de uma montanha. A preço de 1 Dragon Coin, Birdo já fazia todos os seus serviços. Mas chegou um dia em que Birdo se cansou de se prostituir. Isso porque, depois de fazer tantos serviços, sua boca se deformou. E ainda pior. Devido a alteração genética, Birdo solta ovos pela boca, pois não tem cu.

Birdo nos sonhos de Mario[editar]

A Épica batalha de Birdo nos sonhos de Mario

Cansada, Birdo procura um emprego, até que acha Mario (Que Mario?...). Mario viu como Birdo tinha uma boca enorme e pagou a prostituição em dobro. Queria se satisfazer sexualmente, porque Mario não tinha encontrado ninguém para isso (ele tinha a Princesa Peach, mas ela estava em outro castelo). Birdo, vendo que poderia ganhar mais, nocauteou Mario e com tanta energia e,em entender o que aconteceu,foi embora. Mario apareceu dormindo, e estava sonhando... Sonhando que ele, Luigi, Peach e Toad brincavam serelepes em um grande campo chamado Super Mario Bros. 2. Depois de escalar uma vinha com joaninhas. Mario se encontra com Birdo, que lhe atirava ovos. Mario tentou se defender,se agachando. Nisso, Mario acorda assustado e totalmente nu no meio de Toad Town.

Birdo no reino Nimbus[editar]

Cquote1.png Oh I'm never gonna to let ya go. You're just too...CUTE! Cquote2.png
Birdo sobre Mario

Em perigo, Birdo vai se refugiar em um reino distante, chamado Nimbus Land. Um reino que fica no céu, com homenzinhos feitos de vento e nuvenzinhas com rostos felizes. Ao centro, o castelo do lugar. Birdo entra e dá de cara com Valentine, a "rainha" daquele lugar. Valentine se vê interessada em Birdo, pois viu o tamanho da sua boca e que poderia satisfazer-la, pois ela é lésbica. Assim, Birdo ganhou uma sala especial, com uma cama redonda chamada Shelly, e um parceiro nas horas vagas, o Shy Away, um Beezo que dava pílulas anticoncepcionais a sua parceira.

Birdo em Super Mario RPG. Repare com ela segura seus ovos com satisfação

O segundo encontro com Mario[editar]

Um belo dia, Birdo batia punheta em sua cama. Lembrava de Mario e como foi maravinhoso o dia em que fizeram o programa. Até que Birdo ouviu o bater da porta. Shy Away abre e vê Mario em pessoa, juntamente com Peach, Bowser, Geno e Mallow. Birdo ficou louca de prazer ao ver Mario, mas Mario não. Mario tinha ódio de Birdo por ter deixado ele pelado em Toad Town. Logo começa uma sangrenta batalha entre Birdo e Mario. Mario vence e chuta Birdo pela janela, e ESMAGA sua cabeça.

Bombas em Bean Bean Kingdom[editar]

Um programa "real"[editar]

Birdo em queda livre, caí em cima de Toadsworth, o Toad mais velho do reino. Toadsworth vê a boca de Birdo e lhe pergunta quanto cobra por se vestir de Princesa Peach e mandar ver. Isso porque Toadsworth é virgem aos 90 anos e seu maior desejo é comer a princesa. Birdo aceitou em troca de 100 coins e 5 Cogumelos Alucinógenos. Quando finalmente iria fazer o programa, uma bruxa chamada Cackletta jogou um gás de pimenta e trocou sua voz, fazendo ela falar igual a Dercy Gonçalves

Cquote1.png Porra, minha voz está feia pra caralho. Filha da puta de bruxa! Cquote2.png
Birdo

Terceiro encontro com Mario[editar]

Birdo comendo Yoshi

Toadsworth, assustado, mandou Mario e Luigi para Bean Bean Kingdom, no avião de Bowser. Tudo isso porque ele queria passar um tempo a sós com Birdo. Mas Birdo não deixava, justamente por seu vocabulário bombástico. Sem alternativas, Toadsworth mandou Birdo para Bean Bean Kingdom. Chegando ao aeroporto, Birdo, cansada daquela roupa, arrancou sua fantasia e chegou perto de Mario. Algo rolou no ar, mas Mario deu as costas para Birdo e se foi.

Birdo, a ladra[editar]

Birdo, triste, sai chorando do lugar, mas esbarra em Popple, um ladrão enrustido em forma de feijão:

Cquote1.png Puta que pariu! Seu porra, tu esbarrou em mim! Cquote2.png
Birdo
Cquote1.png Caralho! Foi tu sua vadia Cquote2.png
Birdo

Foi assim que os dois se conheceram. Popple convidou Birdo a entrar em sua gangue. Birdo aceitou. Quando chegou na choupana do ladrão, Birdo e Popple começaram a se comer. Birdo, de repente fica com a voz normal. Mas Popple não gostou disso, mas mesmo assim continuou a come-la.

O quarto enconto com Mario[editar]

Birdo declarando seu amor a Mario

De repente Mario e Luigi aparecem no local. Birdo fica supresa com a presença de seu amado. Não aguentando o que escondia todo esse tempo. Birdo revelou que amava Mario. Mas Mario continuava com raiva dela. E começou outra luta sangrenta, onde Mario saiu novamente vencedor.ESMAGOU novamente a cabeça de Birdo.

Sua relação com Yoshi[editar]

Abalada com tudo isso, Birdo resolve voltar a Yoshi's Island, sua terra natal. Chegando lá conheceu um Yoshi chamado Yoshi. Ele tinha a voz fina e tinha um pinto de 30cm. Birdo se apaixonou instantaneamente pelo Yoshi e sua piroca, assim com Yoshi por Birdo. Até hoje, Yoshi e Birdo namoram, fazendo todo tipo de orgia, seja em Yoshi's House, atrás dos arbustos, até atrás dos cogumelos em Yoshi's Island 4(?)...

v d e h
Super smash bros logo.png