Birdy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Caninha2.JPG Cquote1.svg TOMA CACHAÇA, CARAI!! Cquote2.svg

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma dose de Natasha!


Birdy é um espantalho falante e bêbado do jogo Conker's Bad Fur Day. Não confundir com Birdo, aquele bicho boqueteiro do universo Super Mario, a única semelhança entre os dois é que são criaturas lúdicas com um design péssimo.

A única função de Birdy é explicar para o protagonista Conker que para pular não se deve gerar um impulso nas pernas, e sim apertar o "x", e que para bater nos outros com uma panela não se deve obedecer a física e usar a força dos braços, e sim apertar o "b".

História[editar]

Primeira aparição[editar]

Birdy dando um "oi" pra garotada. Sim, ele ainda está sob o efeito da cachaça

Birdy é um dos primeiros personagens que aparecem no jogo. Quando Conker estava voltando para casa, sob o efeito das batidas, ele acaba se perdendo completamente, e vai parar em um local que fica tão distante de qualquer coisa que podemos dizer que fica no fim do mundo.

Como Conker precisava achar uma saída daquele lugar, ele começou a andar, porém, como ele estava pior que o Caninha, ele mal conseguia andar direito. Como o efeito do porre estava muito grande, Conker resolveu que iria verificar o gramado que tinha ali perto, pois alguém poderia ajudá-lo.

Então, após Conker entrar no meio da plantação, ele teve uma surpresa (ou não): Do nada, apareceu Birdy, que era um espantalho bem estranho e que, aparentemente, estava pior do que Conker com relação ao porre. Porém, como Birdy era bem prevenido, ele tinha uma aspirina guardada, dentro de um lugar no meio da grama. Para tentar ajudar Conker, Birdy disse que aquela aspirina curava qualquer tipo de ressaca, e que era para ele tomar. Mas, quando Conker foi tomar, Birdy simplesmente tomou o copo da mão dele e tomou a aspirina, curando assim a sua resssaca e ficando legaaalll.

Mas, como Birdy era extremamente previnido, pois ele tomava pinga todo dia, ele tinha uma aspirina reservada, e que estava na parte de fora do gramado. Então, Conker foi lá e tomou a aspirina, ficando com a saúde totalmente excelente. Então, Conker voltou para o gramado, pois ele tinha visto uma cachaça escondida ali, e queria tomar, só de saideira. Mas, quando Conker foi tomar, Birdy mostrou que tem as mãos tão rápidas quanto punheteiro profissional e tomou de um gole só. Depois dessa, ele caiu no sono de uma vez, não servindo para mais nada nesse cenário.


A segunda aparição (dessa vez mostrando que realmente é idiota)[editar]

Birdy passando uma ideia em Conker

Quando Conker estava em um momento de profunda meditação, para tentar descobrir um método de matar todos os bichos que estavam trancando a sua passagem para os dois cenários que se seguiam, Birdy apareceu do nada, e, ofereceu para Conker um manual da Polishop que explicava todos os truques e manhas de como atirar facas. Obviamente, Conker aceitou, pois assim ele poderia matar todos os monstros com facilidade e seguir adiante.

Mas, como Birdy estava sem dinheiro, e queria comprar cachaça, ele cobrou 1 milhão em barras de ouro que valem mais do que dinheiro pelo manual. Como Conker não tinha outra opção, ele aceitou, e pagou. Então, depois de Birdy ter ficado satisfeito, ele foi imediatamente para o boteco, mas, no meio do caminho, o dinheiro simplesmente pulou do seu bolso e fugiu, voltando para as mãos de Conker (isso explica o fenômeno que faz com que o seu dinheiro nunca renda nada).

Ver também[editar]


v d e h
ConkerLogo.PNG