Birmingham

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Birmingham? What the fuck's that??!?!! Cquote2.png
Ozzy Osbourne

Birmingham, a segunda maior cidade da Inglaterra, mas com certeza não está nem entre as 10 cidades mais conhecidas do Reino Unido, muito disso se deve ao fato de 90% da população não passar de drogados, e acabam fazendo apenas número no censo mesmo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Birmingham.

Birmingham, localizada em algum lugar de Midlands no centro da Inglaterra, durante a Idade Média era uma importante encruzilhada nas diversas rotas de chá do interior da Grã-Bretanha.

Foi fundada oficialmente em 1836 pelo avô do Ozzy Osbourne, que expulsou os bárbaros na Batalha de Tesco Carpark (1835). Ele ficou tão arrependido do que fez, que passou o resto de sua vida dedicado a encher o saco e traumatizar seus filhos e netos para transformá-los em perfeitos fdps.

Durante a Revolução Industrial Birmingham alcançou o desenvolvimento, ao se tornar uma das cidades mais sujas do mundo. Acredita-se que foi lá que surgiu a Peste Negra depois que a primeira pessoa comeu um rato de esgoto contaminado com pulgas e assim pegou a doença que se alastrou pela Europa.

Birmingham foi uma das cidades britânicas que foram constantemente ownada pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, eram 100 bombardeios por dia no mínimo, quando Hitler fez a bondade de tentar remover do mapa aquela desgraça de cidade, mas infelizmente falhou.

Atualmente é apenas mais uma desgraça no país da rainha.

[editar] Política

Por decreto-real, tudo em Birmingham deve ser 33% menos poluído do que Londres, com o objetivo de manter o seu estatuto de terceira cidade mais poluída da Inglaterra, todavia, Birmingham regularmente ultrapassa essa meta. Os sacos de Cheetos espalhados pelas ruas sujas da cidade são os principais culpados.

[editar] Cultura

Birmingham possui 1 biblioteca, o que já diz muita coisa da cultura local que se orgulha de ícones da música barulheira mundial, foi lá que surgiu os símbolos do rock fudido Black Sabbath, Judas Priest, Duran Duran.

Os habitantes desta cidade são caracterizados por um sotaque engraçado, onde trocam as vogais de todas palavras pelo som de "err"...

De uma maneira geral, todo habitante de Birmingham, se for homem é drogado, noiado e doidão como Ozzy Osbourne, e se mulher é louca, desequilibrada e drogada, como Kelly Osbourne.

[editar] Esporte

A grande mania esportiva de Birmingham são os campeonatos de comer cachorro-quente. No futebol há até dois times que se dedicam a fazer número no campeonato inglês, o Aston Villa e o Birmingham City.

[editar] Cidadãos ilustres

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas