Biscuit Krueger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Muscledog.jpg
Biscuit Krueger usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Tião.jpg
Love Live!.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E dá gritinho histérico até perder a voz!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Biske recebendo um boquete de Bara.

Cquote1.png Você quis dizer: Mestra Genkai Cquote2.png
Google sobre Biscuit Krueger
Cquote1.png Você quis dizer: Travesti Cquote2.png
Google sobre Biscuit Krueger
Cquote1.png Experimente também: Futanari Cquote2.png
Sugestão do Google para Biscuit Krueger
Cquote1.png Experimente também: Aliciação de menores Cquote2.png
Sugestão do Google para Biscuit Krueger
Cquote1.png Que inveja deles! Cquote2.png
Nerd jogador de RPG sobre Greed Island

A maneira como Biske derrotou Bara.

Biscoito Krueger Biscuit Krueger, apelidada Biske, Bisky ou Bisuke (que significa Biscate ou simplesmente Bisca em japonês) pelos íntimos é a mestra de Gon e Killua nas artes do Nen quando esses se encontram em um festival live-action no jogo de RPG Greed Island. Biske resolve participar do jogo com a finalidade de encontrar novos desafios, visto que pensa que é muito poderosa.

Perfil[editar]

O pai de Biscuit Krueger.

Embora pareça uma enjoativa linda garotinha assanhada de 12 anos, a qual se comporta como uma guria retardada artificialmente meiga e delicada; Biske é na verdade um tarado sociopata de 57 anos que utiliza suas habilidades para travestir-se de garotinha super-kawaii.

Biske é exímia usuária do Nen. Ela utiliza seus conhecimentos para jogar Magic, Super Trunfo e Yu-Gi-Oh e obter as cartas mais poderosas de Greed Islând, além de obter uma jóia (pois é, mais uma...) chamada Planeta Azul, naquele jogo de nerds que todos os Hunters ficam se matando (literalmente) para conseguir concluir.

Biske apontando sua próxima vítima!

Criação da personagem[editar]

Yoshihiro Togashi, ao criar HxH, não estava em uma fase muito criativa, por isso criou os personagens da série baseados em uma série de obras distintas de sua autoria. Para sua surpresa, o plágio deu certo, e HxH tornou-se quase um grande sucesso.

Togashi então deu-se conta que a história não estava parecida o suficiente com seguindo a mesma linha de seus trabalhos anteriores. Embora Kurama, Hiei, Kuwabara e Yusuke estivessem em sua verssão piorada representados ali, não havia ninguém que lembrasse a Mestra Genkai. Então surgiu a ideia nada brilhante de criar uma personagem que era um velha que se tornava jovem por meio de seus poderes e treinava o protagonista. Porém, para não dar tão na cara o serviço porco de preguiçoso o auto-plágio, Togashi decidiu atribuir a personagem características peculiares, fazendo dela um travecão uma criança.

"Legal, vamos nos divertir muito juntos!"

Encontro com Gon e Killua[editar]

Biske, logo ao entrar no grupo, interessa-se grandemente em Gon e Killua. Aproxima-se deles, mas eles desconfiam de suas intenções e a princípio correm dela. Biske, porém, mais tarde, ganha a confiança dos dois prometendo-lhes ensiná-los nas artes do Nen. Biske os faz desenvolver seu potencial e colabora com os dois durante toda a temporada, mas quando os três deixam Greed Islând, decide separar-se dos dois, pois já estava se sentindo mãe deles.

Biske com dor de barriga.

Treinamento[editar]

Embora tenha dito aos ingênuos garotos que iria treiná-los, Biske era na verdade uma funcionária contratada para trabalhar na manutenção do jogo Greed Island. Sob a desculpa esfarrapada de treiná-los, Biske fez com que os garotos cavassem túneis, eliminassem monstrospragas, colaborassem com a segurança, combatessem terroristas, fizessem serviços sexuais, enfim, trabalhassem gratuitamente, fazendo o seu trabalho.

Habilidades[editar]

Biske usando uma de suas cartas mágicas.

A especialidade de Nen de Biske é brincar de jogo da velha, amarelinha e forca desenhando com seu Nen a transformação. Biske colabora com os garotos durante toda a estadia deles em Greed Island, mas é só nó final da série, quando os três enfrentam um grupo de bandidos, que mostra suas verdadeiras habilidades. Quando mostra sua verdadeira forma, Biske se revela um bombado anabolizado que trucida o cú de seu inimigo comendo-o. Biske revela que não gosta de usar sua verdadeira forma, pois isso espanta os garotos qualquer um.

Verdade sobre Biske[editar]

Um clássico otaku fã de Biske.

Embora queira posar de bombadona, por isso os anabolizantes fortona e tenha se proposto a ensinar Killua e Gon, Biske é na verdade uma tremenda fanfarrona. Prova disso é que, ao encontrar um maníaco da tesoura, permitiu que esse arrancasse seu cabelo. Fica evidente no anime que Biske é uma bixa mais do que vaidosa, ou seja, se ela fosse mesmo tão forte como quer parecer, não permitiria que isso tivesse acontecido.

Além disso, ela e os garotos ficam o anime inteiro fugindo dos caras do Bomb Devils. Na hora de finalmente enfrentá-lo, ela decide deixá-lo a cargo de seu pupilo de 10 anos e prefere enfrentar um merdinha que não faz nada.

Visual[editar]

Apesar de tudo, Biske faz o gênero discreta, e não fica mostrando as pernas por ai. Para isso, usa um vestido ridículo desengonçado, na verdade, porque não teve infância e quis fazer cosplay da Chapeuzinho Vermelho. Não se sabe como ela consegue lutar com aquilo, visto que o vestido não se meche. Biske só tem aquela roupa, que roubou de uma garotinha que estava comemorando o Natal.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Biscuit Krueger no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg