Bismarck (Final Fantasy)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Bismarck 50.jpg

Bismarck é uma baleia azul que aparece em Final Fantasy pra, pelo menos na teoria, ajudar os protagonistas em sua eterna luta contra o mal no mundo. Apesar da boa intenção, esse bicho gordo é inútil, pois seus ataques cagados não prestam nem pra matar aquelas minhocas mutantes de nível 1 que nem conseguem atacar direito.

Ele veio para substituir a cobrona Leviathan, pois os produtores tavam de saco cheio de botar aquele bicho esguio e fálico em seus jogos. Porém, os fãs de RPG sentiram falta da cobra sem olho, e pediram para que ela voltasse no próximo jogo da série, e tiveram seus pedidos atendidos.

Características[editar]

Bismarck nada mais é do que o Free Willy pintado de azul. Ou seja, diferente do golfinho convencional, Bismarck faz parte do lado azul da força, e tem grande poder e coragem (ou não).

A técnica especial de Bismarck é o Breach Blast, que é a mesma coisa que a tsunami do Leviathan, porém, essa tem um pouco menos de potência, e gasta menos MP. Grande merda.

História[editar]

Bismarck nadando no Rio Tietê

Na verdade, Bismarck caiu de para-quedas em Final Fantasy VI, ou seja, ele só serve para encher linguiça. Segundo documentos do WikiLeaks, Bismarck é originário de um vilarejo mais distante que o fim do mundo, que é chamado Taubaté Land of Espers.

Segundo as lendas, nesse lugar se podia beber, comer e fazer sexo à vontade, pois aquele era um vilarejo totalmente livre, afinal, se ninguém conseguia encontrar aquele lugar, não eram os invasores que iriam achar.

Bismarck em seus tempos circenses

Porém, em um certo dia, enquanto Bismarck estava nadando no Rio Tietê do vilarejo do espers, apareceu por lá um velhinho que tava mais pra lá do que pra cá. Esse velhinho era o Imperador Gestante, que, com autoridade de vilão, queria capturar todos os espers de lá para conquistar o mundo (Nossa, que novidade!!).

Então, o Imperador Gestante chamou toda a sua tropa, que tinha AK-47 com munição até os dentes, para capturar todos os espers. Então, como Bismarck era uma baleia, e não tinha braços ou pernas para se defender, os soldados jogaram uma rede de pesca no Rio Tietê e conseguiram pegar Bismarck além de pneus, garrafas pet e cocô.

Então, Bismarck foi levado para o laboratório da Doutora Júlia, para ele ser estudado e ser transformado em um mutante, podendo ser um eterno escravo. Os experimentos se seguiram por muito tempo, até que, quando a Doutora Júlia finalmente conseguiu fazer com que Bismarck conseguisse fiicar fora da água... seu laboratório foi invadido pelo grupo de Terra Branford, que queria salvar todos os seus miguxos de infância. E como a Doutora Júlia não tem habilidades de combate para combater a demônia em pessoa, o máximo que ela conseguiu fazer foi usar o correr pra caralho, deixando todas as experiências para trás.

Então, Terra libertou Bismarck, e ele, como agradecimento, resolveu se juntar ao grupo, para entrar em altas aventuras da pesada, para livrar o mundo das garras de um imperador do barulho. Depois disso, Bismarck vira uma grande invocação (ou não) e passa a ajudar muito (ou não) com seus Breach Blasts.